Capítulo 4

701 56 5
                                    


Narrador On.

Já havia duas chapas formada: A primeira era formada pelas amigas : Akko (Como candidata a presidente) e Amanda(Como candidata para vice) e a segunda chapa era formada pelas amigas de infância: Diana(Presidente) e Hanna(Como vice).

As chapas já tem seus primeiros eleitores:  A de Akko e Amanda…eram: Sucy, Lotte, Jasminka e Constanze.

Elas iram votar na primeira chapa: pela simples razão: São amigas das candidatas..

Claramente está é a mesma razão de Bárbara: Que irá votar em suas amigas Diana e Hanna.

A candidatura das duas chapas foram os assuntos do dia entre as estudantes da Academia de bruxaria de Luna Nova.

Claramente a maioria das garotas estavam a falar sobre o ícone da academia, o perfeito símbolo de perfeição…que estava numa candidatura de tradição e ia seguir a tradição de sua linhagem mítica da bruxaria:

Diana Cavendish.

Toda Herdeira Cavendish em todo o momento fora uma Presidente do Grêmio na academia.

Bem isso até o momento né?

Já tinha até cartazes colados: Claro que por usarem Magias/bruxarias/feitiçarias:

Era bem rápido de se "tirar uma foto" e colar a campanha.

Claramente eu que sou o narrador desta história: sou um mero de um trouxa…eu não sei o nome do que usaram para fazer isso. Na verdade até que sei: mas depois eu conto.

Chapa de Akko e Amanda: Número 12.
Chapa de Diana e Hanna: Número 33.

Tão distante assim os números?

Sim: Pois eram os números que tinham que se usar, sabe como é Né?
Numerologia…

Curiosamente: Diana usou o número 33.

O mesmo número que todas as bruxas de sua família usaram ao longo do tempo.

Já nossa Atsuko: Usou qualquer um.

Bem já era a hora da janta: as garotas estavam divididas: como era no começo do meio do ano passado… depois Fora tudo unido;

Agora separados novamente.

Akko…Amanda…Sucy…Lotte…Jasmika…e…Constanze: bem este grupo na verdade já era unido, só foi acrescentado o grupo de Diana

Bem…até este exato momento das chapas formadas para a eleição: Já que agora eram chapas rivais…que "lutam" entre si para quem assume o Grêmio…ia ser meio estranho duas chapas que não se enfrentar…jantarem uma com a outra…não estou certo?

Vamos para com Diana.

A nossa querida herdeira Cavendish estava "meio" (na verdade muito) desanimada: pois teria que concorrer contra a pessoa que ama: por qual razão elas não poderiam estar nisso juntas??

Claramente era o universo conspirando contra a princesa.

- O que há contigo Diana?- pergunta sua parceira de chapa.

- Não tem nada de errado comigo - respondeu a loira.

Bárbara deu uma risada.

- O que há?- pergunta Diana.

- Parece uma garota apaixonada que fora rejeitada pelo seu grande amor…- disse Bárbara que fez sua amiga loira ficar com o rosto todo corado.

- Pare de dizer bobagens…- diz corada.

Bárbara palminhas.

- Que fofo - diz sorrindo - Diana tá apaixonada- sorriu.

Diana se irritou.

- Pare de falar mentiras…- disse e saiu da mesa.

Diana sequer tocou em seu prato.

- Nossa…acho que não devia ter falado isso -  diz Bárbara.

Hanna a encarava.

- Por que me olhas assim? - pergunta.

- É sério que Diana está apaixonada?- pergunta surpresa.

- Só agora percebeu? - riu.

Na verdade Bárbara meio que desconfia que Diana esteja apaixonada por certo alguém.

- Você não percebeu agora também?- pergunta.

Bárbara ri.

- Eu estava brincando…eu acho…você nunca entenderia o que Diana está sentindo agora de verdade- disse.

Hanna não entendeu o que a amiga quis dizer…e então as duas deixaram de lado a conversa e voltaram a comer.

Já com Diana que observava tristemente Akko se divertir com Amanda: isso era um enorme ciúmes por parte da nossa herdeira Cavendish.

(O que vai acontecer?? Não perca os próximos capítulos)

To be continue






A Grande competiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora