Capítulo 10

646 44 9
                                    

Narrador On.

Akko empurra Diana que sorriu logo em seguida.

- Viu??? eu estava absolutamente certa -  aproximou-se mais de Akko - Você também me ama - sorriu.

- Você me pegou desprevenida....claro que iria reagir desta maneira - argumentou a bruxa japonesa.

- Pare de mentir a si mesma....assumas que me amas também - contra-argumenta Diana.

- Eu nunca pensei em ti desta maneira, você se declarou para mim ontem....isso tecnicamente de eu me apaixonar por você em um dia é impossível-  respondeu Atsuko.

- Mas vai que no fundo sempre esteves confusa? - diz a herdeira Inglesa.

- Não....eu...eu não sei tá, me deixa em paz - diz akko saindo da vista de Diana que suspirou e pensou "vou deixar ela pensar um pouco".


QUEBRA DE TEMPO.


Já era de noite, Diana estava com Barbara, já que Hanna estava a fazer novos cartazes (nem é preciso mais, mas a vontade de ganhar é muito maior).

- Você o que!? - exclama perguntando para sua amiga herdeira.

- Eu beijei Akko novamente e disse que ela esta em negação - respondeu a herdeira.

- Garota tu é doida né? e se ela te denunciar por abuso?  - diz Barbara.

- Não abusei ela - respondeu Diana.

- Foi um beijo roubado contra a vontade dela, então é abuso - argumentou.

Diana deu um sorriso sapeca.

- Ela correspondeu-me...então não foi abuso, pois ela deixou eu fazer isso e ainda por cima me correspondeu, ou seja vontade dela....um ponto para mim: Diana Cavendish - Diana deu uma risada.

Barbara ficou com uma gota na cabeça.

- Que foi? - Diana perguntou.

- nada demais...só acho que estes beijos deixou você mais retardada sabe, o efeito da princesa e "da coisa" foi ao contrário: pois não foi "a coisa" para a princesa e sim a princesa "para a coisa" - disse Barbara que logo em seguida começou a rir que nem uma retardada mental.

- Não diga asneiras sobre mim e sobre minha Akko - disse Diana num tom de seriedade.

Barbara apenas ria.

- Você é uma boba Diana - disse sua amiga.

Diana deu um sorriso.

- Sim eu sou uma boba.... - confirmou - sou uma boba apaixonada - disse.

Com Atsuko.

Akko que estava muito vermelha...estava em sua cama e não se levantava.

-  Está bem Akko? - Lotte perguntou preocupada com sua amiga

- Sim...- respondeu -...Eu estou bem...- sorriu a japonesa.

- Você está tão estranha hoje.- disse Lotte.

- Deve ser pelo que Ocorreu com Amanda hoje - gargalhou.

Atsuko cora

- Nada haver - respondera Akko.

- Tá coradinha eh - dizia Sucy.

- CALA A MERDA DA SUA BOCA SUCY, NÃO TO AGUENTANDO MAIS VOCÊ FALANDO!!!! - Gritou a bruxa japonesa.

Suas duas amigas ficaram assustadas com o comportamento de sua amiga japonesa.

- D...Desculpe-me - disse a bruxa Filipina.

A Grande competiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora