Capítulo 7

645 49 14
                                    

Narrador On.

Alguns segundos depois, a jovem bruxa Japonesa empurra a bruxa britânica.

Detalhe: As duas estavam coradas.

- Mas que porra é essa! - diz Akko vermelha. (De nervosa e de vergonha).

- Desculpe-me Akko.... - disse a Inglesa com o rosto todo corado.

- CÊ TÁ LOUCA GAROTA!!! - Akko grita nervosa.

- Calma não precisa gritar - Diz Diana tentando acalmar sua amiga.

- Você quer que eu me acalme? como eu vou me acalmar sendo que você me beijou? você me roubou um beijo....logo meu primeiro beijo... - disse Akko triste na última fala.

- Pera foste o teu primeiro? - perguntou de um jeito alegre.

- Não tem motivos para ficares alegres - diz a bruxa japonesa

- Me desculpe - diz a bruxa inglesa.

- Como você acha que posso desculpar você, sendo que roubaste meu primeiro beijo, você foi o meu primeiro beijo- disse Akko.

- Também foste o meu primeiro e eu não Estou reclamando de nada - Diana diz com raiva.

- Pois você não passa de uma idiota - Akko argumentou.

- Sim eu sou uma idiota sim, sou uma idiota apaixonada por idiota, e essa idiota é você...- disse Diana que estava com o rosto todo corado para Atsuko que foi pega de surpresa.

- Nani????- disse Akko.

Diana que estava prestes a chorar daí desce do telhado e corre após descer ao chão

(Por qual razão, Diana não está usando vassoura? Bem ela não tá com ela agora).

Akko não sabia como reagir, então a única coisa que fez foi sair do telhado e voltou a biblioteca.

Na biblioteca.

Akko volta e senta-se ao lado de Amanda.

- Aconteceu alguma coisa contigo? - A estadunidense perguntou.

Akko da um sorriso forçado.

- Nada não - respondeu.

- Que bom - Amanda sorri.

Akko sorri também: mas tinha uma coisa que não parava de pensar e que não saia de sua cabeça:

O beijo e a declaração de Diana; a garota mais popular da academia.

Com Barbara.

"Diana está demorando...Akko chegou meio estranha, meu sentido de shippadora me diz que algo de errado aconteceu com estas duas" Diz Barbara em sua mente.

- Vou dar uma rápida saída...- disse a morena.

- Até tu? - Diz Hanna.

- É importante - diz Barbara sorrindo forçadamente.

- Okay... - disse Hanna.

Então Barbara saiu da biblioteca e foi para o vosso dormitório.

- O que aconteceu entre você e Akko agora à pouco? -  Barbara peguntou.

- Nada aconteceu e não sei do que esta a falar - disse Diana.

- Akko voltou estranha e você não voltou, e esta aqui chorando....parece que só eu nesta escola percebi que você esta gostando de Akko - diz Barbara bem seriamente.

- Eu não estou apaixonada por ela - diz Diana mentindo claramente na cara dura...pois a minutos atrás ela se declara para Akko.

- Sério isso Diana? tá muito na cara que você tá mega afim dela....só eu percebi isso, pois as outras acham que é Amanda,  tá que ela pode ter uma quedinha pela Akko, mas não acho que chega a ser paixão - diz Barbara.

Diana fez uma cara de brava em apenas ouvir o nome "Amanda".

- Tá com ciumes né? tá é apaixonada - riu Barbara.

- To nada - disse a Herdeira.

- Então por qual razão estas a chorar e pareces estar com ciumes ao ponto de querer bater em Amanda? hello Diana eu sei tá, não precisa esconder nada de mim...te conheço a tempos, percebo o que estas a sentir...na verdade sou a única que pareceu perceber - Barbara riu.

Diana limpa o choro e finge o orgulho novamente.(sei que Diana é o tipo orgulhosa, não parece chorar nem nada, mas no fundo todo ativo num relacionamento sente ciumes e chora "em segredo é claro, pois são orgulhos, em momentos de fraquejas, choram na frente dos outros").

- Tá bom eu admito....eu amo Akko, eu amo Atsuko Kagari....está satisfeita?  - pergunta.

- Um pouco, mas depois que se confessar - disse Barbara.

- Eu já me confessei agora a pouco sem querer e até beijei ela - responde Diana.

- Whats????? - diz barbara.

- Foi coisa do momento - responde.

- Sei - ri.

- Mas ela ficou brava comigo por eu ter sido o primeiro beijo dela - diz Diana.

- Mas e a declaração?  - pergunta.

- Eu sai antes que ela pudesse  falar algo - responde Diana.

- Hum...tenta falar com ela, mas amanhã tá, agora ela deve estar um pouco transtornada - diz Barbara.

- É você tem Razão - diz Diana fazendo a famosa posse de seria.

- Mas voltemos a biblioteca, senão a Hanna pira contigo - Barbara ri.

Diana ri junto.

- Verdade - diz a herdeira.

Barbara sorri.

-  Akko fez bem a senhorita - ri Barbara e Diana cora.

- Cale a boca - diz vermelha.

Barbara gargalhava e Diana tentava não demostrar nada...mas era impossível.

 As duas então voltaram para a biblioteca.

To Be Continue

(vou ter que fazer muita coisa para adiantar esta fanfic para chegar aos 12, não vou fazer que nem minha falsa namorada (yruyry))

A Grande competiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora