Narrador On.
A historia agora se passa no dia seguinte.
Barbara era a única pessoa na academia que sabia sobre a paixão dela em Akko, fora Akko que nem sabe o que fazer, toda vez que passa por Diana, Akko se afastar e ignora Diana, de qualquer forma...Atsuko a ignorava.
Já era quase 6 horas da tarde.
Com Diana.
Diana estava sozinha com Barbara em seu dormitório.
- Ela me ignorou o dia todo - diz a herdeira jogada em sua cama.
- Verdade e ainda por cima ficou o tempo todo com Amanda- disse Bárbara e viu a cara de raiva da amiga - calma é brincadeira, ela ficou com a turminha dela o tempo todo, não apenas com Amanda - disse com gargalhadas.
- Pare de me provocar Bárbara...por favor - disse a herdeira.
- Okay...desculpe-me - disse a Parker.
- Pode me deixa um pouco sozinha?- diz Diana.
- Claro, além do mais eu tenho que me encontrar com Lotte para discutir sobre o novo livro da nossa série favorita - disse a garota que em seguida Saiu do dormitório.
Diana solta um suspiro.
- O que eu faço?- pergunta a si mesma
Diana pensou em ajudar Akko indiretamente, mas não sabia como.
- Se eu fizer e descobrirem, principalmente a Hanna...- disse em um tom pensativo para si mesma.
Diana solta um suspiro.
- Já não sei mais o que fazer- disse a inglesa para ela mesma.
No dia seguinte.
Estava a ter outro discurso das candidatas
Slyther estava mais uma vez no palco, ela seria definitivamente a garota que faz as perguntas.
- Pensaram em mais alguma coisa? - foi a pergunta para a outra chapa.
- Bem a nossa chapa quer mais justiça para as alunas daqui...pois não são todas que nascem com muitas ou certas habilidades e tem certas dificuldades e temos que considerar que a mas da metade é mestiça de famílias com magia e sem magia - disse o que foi surpresa para a chapa de Akko e a outra de Diana. Pois esta teve muitos aplausos.
- Que bom que pensa assim - sorriu.
Slyter foi até a bruxa Japonesa.
- Agora é com você - disse com um olhar de desprezo.
"O que essa garota tem contra mim?" Akko se perguntou.
" O que essa garota tem contra Akko?" Diana se perguntou.
Akko pensou bem no que dizer, soltou um suspiro:
- Apesar de garotas como eu que sequer tem familiares mágicos....nem por parte de pai e muito menos por parte de mãe, não sei se sou a unica aqui assim, mas eu vejo muito preconceito por uma pequena parcela dos que se dizem de famílias mágicas de linhagem, não são todas, mas são poucas....não querendo ofender os com meios poderes, pois no fundo..no fundo mesmo, todas nos temos uma magia adormecida dentro de nos mesma, eu não sou nascida de nenhuma familia com linhagem, muito menos com mestiçagem, pelo que eu saiba, mas o porem de eu não ter muita habilidade com magia e bem....- akko para um pouco e pensa "de ter sido roubada" suspira e volta a falar - quero representa todas....não por titulo, popularidade, linhagem ou algo tipo, quero ser justa com todas vocês, ser encarregada de ser a voz de todas vocês para nossos mestres, diretora, outras escolas magicas ao redor o mundo, até as vindas e idas até a academia masculina de cavalheirismo ( algo assim, deve ser o nome, pois é bem formal a academia onde Andrew estuda" - Disse Akko que fora aplaudida por grande maioria das alunas, professores e a diretora...inclusive por Diana....que batera palma baixinho e devagar...num lugar escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande competição
Fanfiction2 Ano de Luna Nova, Metade do ano já se foi e tera novas eleições para o Grêmio Estudantil, Akko quer participar, mas terá que enfretar Diana que agora mesmo sendo uma amiga sua é sua rival pois Diana é a favorita para ser a nova Presidente do Grêmi...