Capítulo 6

699 54 22
                                    

Narrador On.

No dia seguinte.



Após as aulas da parte da manhã terem acabado....foi-se  criada mais outra outra chapa: uma chapa qualquer....que não tem "importância" para a historia.

Apesar de fazer apenas um dia para serem feitas as inscrições: já teria as primeiras divulgações e "facto"  com cartazes digamos assim....e claro que teremos uma previa de um "discurso" das chapas é claro.

Todas as bruxinhas estão no auditório.

As chapas estavam no palco: Akko e Diana em seus devidos microfones e cada uma com sua vice.

- Quais as vossas propostas para as candidaturas das chapas? - pergunta uma aluna qualquer para as três candidatas a presidência.



- Obviamente o poder e ter o título - disse a terceira.

"Era possível ter uma aluna mais tapada do que Akko"

pensaram as amigas que estavam na plateia.

- É isso ai mesmo.....O PODER!!! - disse a vice.

- Bem...agora diga Atsuko Kagari... - diz a perguntadora cujo nome era Slyther.

- Bem...na real, minha companheira e eu não pensamos muito bem a respeito disso...pois nem sabíamos que ia começar logo hoje as coisas - responde a japonesa.

Este comentário fez com que todas as alunas rissem da fala de Atsuko.

- Estava no papel de inscrição....vocês deveriam ter lido direito - disse com tom de deboche.

As garotas riram mais ainda ( menos Diana, Akko e as outras [ na verdade Hanna riu sim] )

Amanda fecha o pulso com força....Mas se segurou.

- Ninguém lhe perguntou. -disse a bruxa japonesa com muita raiva.

Slyther ficou com muita raiva e jogou algumas coisas em Akko que desviou e logo depois mostrou a língua.

- PAREM LOGO E CONTINUEM - disse a professora que adora vangloriar Diana....apenas por ser uma Cavendish.

Slyther respirou e se acalmou:

- E você Diana, O que vossa chapa pretende fazer? - pergunta a esverdeada.

A  herdeira Cavendish solta um suspiro e da um sorriso.

- Eu quero mostrar....quero dizer nossa chapa quer mostrar a capacidade que temos para representar as estudantes de Luna Nova, queremos ser a voz das bruxas estudantes...diante das nossas professoras...e claramente nas possíveis convenções das Academias de bruxarias que existe em todo o mundo... - disse Diana que fora aplaudida por professores e alunas.

- É além do mais: Diana está seguindo uma tradição em sua família: toda bruxa que estudou aqui fora presidente do grêmio....e todas foram muito reconhecidas aqui dentro e fora da Academia: com Diana não será diferente.... - disse Hanna logo em seguida com que fez que Diana fora aplaudida mais ainda.



- Diana!, Diana!,Diana!, Diana!, Diana!  - As alunas gritavam

A líder da outra chapa...nada dissera

- Como já era de se esperara....da Cavendish da nossa geração - Disse Slyter dando um sorriso,

Já com Akko....ficou com raiva e com uma pontada de ciumes.

- Amanhã teremos mais - disse Slyter.



E foi assim que o pré-debate do dia acabou.





Algumas horas depois.


  Já era exatamente 5 a tarde e nossas queridas e amadas bruxinhas estavam "estudando" na biblioteca.

Diana, Hanna e Bárbara estavam num canto...enquanto as outras estavam em outro.

- Akko e Amanda por favor....vocês podem prestar atenção, estamos tentando lhe ajudar a fazerem vossas propostas de chapas - disse Lotte.

- E nem deveria ser o nosso dever isso. Devia ser coisas para vocês fazerem - diz Sucy.

- Mas estão fazendo - respondeu Akko rindo.

- Pela razão de vocês duas estarem nos incomodando e pedindo ajuda...e para não nos incomodarem mais....resolvemos aceitar - Sucy contra-argumenta.

 Todas as garotas que estavam ajudando Akko e Amanda acenam com a cabeça...fazendo sinaç de positivo.

- Então é melhor vocês ao menos ajudarem...senão iremos sair daqui - disse Lotte.

- Ok...Ok...Ok..... - foi o que disseram Akko e Amanda ao mesmo tempo.



Com Diana.

"O que eu faço?, o que eu faço?" pensava Diana.



Diana estava se culpando....agora Akko iria "odiar" ela mais ainda.

"Será que ela me odeia mais ainda? agora a chapa dela nem vai ter votos provavelmente...tudo culpa minha" Disse em sua mente.

Diana estava a fingir ler um livro. Diana desviou o olhar para Akko e cooru ao olhar a japonesa....mas acabou que Akko e Amanda encostaram seus rostos sem querem...fazendo um quase beijo....o que eixou as duas completamente coradas.



Isso irritou de fato nossa querida bruxa herdeira Cavendish









Diana larga o livro na mesa, se levanta e sai da biblioteca.

- O que com ela?- pergunta Hanna sem entender.

Bárbara solta um suspiro.

- Nada de importante… eu acho - riu por último.

- Quê?- disse Hanna sem sequer entender nada.

De volta para Akko.

- Gomenasai - Disse Akko corada.

- Sorry…- desculpou-se.

As garotas ali riram.

- Eu tenho que sair bem rapidinha…- disse Akko.

- Okay…- disse Amanda sorrindo o que fez Atsuko corar.

Akko levantou-se e saiu da biblioteca.

Akko foi para a janela e foi para cima do telhado da academia.

Akko sobe no topo e suspira.

- O que fazes aqui?- pergunta uma voz vindo de trás de Akko que vira e se depara com Diana.

- Oh! Nada demais…só estou com um pouco de dor de cabeça…- disse Akko

- Entendo - diz Diana.

- Mais já que aqui está ocupado, vou sair- disse a bruxa japonesa.

- Ei espe…- Akko não escutou e acabou escorregando…quase caiu, só não caiu…pois Diana a segurou.(que coisa mais clichê: me desculpem).

- Dia…- Antes que Akko fora dizer alguma coisa: Diana lhe deu um beijo na boca e Akko ficou assustada com isso, mas ela não parou nem nada do tipo: e sim começou a retribuir o beijo que sua amiga lhe dava, era um beijo com amor: tento na parte de Diana: que começará: quanto da parte de Akko que retribuía.

Quem as vissem: com clara certeza pensariam que as duas pareciam um casal de apaixonadas.

(O que vai acontecer no próximo capítulo?

Este foi cheio de surpresas né?

Será que eu: o autor consegue fazer tudo isso em +6 capítulos?

Não percam os próximos capítulos)

To be continue





A Grande competiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora