Capítulo 11

700 47 29
                                    

Narrador On,

Acabou que Diana não conseguiu falar com Atsuko naquele dia, nem nos seguintes dias: Bem Diana até tentava, mas a Japonesa a ignorava... fingia não ver a inglesa; herdeira

E assim se passou os dias: Faltava apenas 4 dias para a eleição das chapas estudantis.

Bem vamos para Diana e Barbara(de novo)

- Já faz dias que ela não fala comigo - Diana reclama.

- Daqui uns dias ela fala contigo - diz Barbara.

- Você já me disse isso um montão de vezes Barbara, e já é sei lá qual numero de vezes que dissestes isso - disse Diana .

- A culpa é minha querida? você é que tem que ir atras dela....não eu né - diz barbara.

Diana cora.

- Mais eu to com vergonha - disse a herdeira corada.

- Mas para beijar ela você não teve - disse rindo.

- Aquilo foi coisa do momento - respondeu Diana.

- Com Slyther também? - foi a vez de Barbara soltar seu argumento.

- Aquilo foi um erro total eu sei...e desde então ela fica soltando indiretas para mim, até mesmo quanto tem o debate ela solta...tipo muito na cara, com certeza a akko já percebeu e pensou besteira - disse Diana.

- Hum...verdade, ela estava de mãos dadas com Amanda hoje de manhã - disse Barbara mentindo, mas claro que conseguiu claramente enganar sua amiga.

- QUÊ!! - Diana dá um grito sem perceber

Barbara começa a rir.

- Que foi? - Diana perguntou não entendendo a razão de sua amiga rir.

- O que eu lhe acabei de dizer-te era mentira, as duas não estavam de mãos dadas, só estavam conversando mesmo - disse Barbara.

- Bem mas elas estavam JUNTAS e CONVERSANDO....isso que é um problema - disse Diana bem seria.

- Nada haver Diana - Barbara solta um suspiro - Vocês sequer namoram.....nem consigo pensar quando vão namorar-  "se vão namorar" pensa

- Não vou ser assim - respondeu.

"Eu acho....bem se namorarmos...mas certeza que vamos" diz Diana em sua mente.

(NT: Diana é muito orgulhosa kkkk)



- Vamos parar de falar disto agora, pois Hanna esta chegando -  diz Barbara e Diana concordou.

Hanna chega e se aproxima delas.

- Sobre o que estavam a conversar? - perguntou.

- Ela esta com dúvidas em poções...e quer uma ajuda - respondeu Diana;

- Hum....entendo - diz parecendo acreditar.

- Vamos logo para a sala de aula, pois o almoço esta para terminar - disse Diana.

Hanna e Barbara concordam.

Então elas vão para a sala.

COM AKKO.

Akko estava com Amanda conversando sobre mais planos para a chapa, nas pesquisas feitas,  Akko e Amanda estão com 40% dos votos, A chapa das meninas(que poucos sabem o nome) estão incrivelmente com 2% dos votos,  5% são nulos, já Diana e Hanna estão com 53%, claramente uma vitoria para Diana, mas faltam poucos dias para a eleição, Akko ainda acredita que tenha chances de vencer.

A Grande competiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora