Prólogo 🌊

389 50 0
                                    

Dona de seu próprio empreendimento, Maithê se vê alcançando tudo o que sempre buscou durante todos os seus vinte e cinco anos. Batalhadora e esforçada, sempre dera valor ás pequenas e simples coisas da vida.

Morando em uma cidade praiana, assiste com muito orgulho sua loja de roupas e moda praia ganhar destaque nas mídias sociais quando decide - por impulso da melhor amiga - ser modelo da próprias roupas que fabrica para garotas Plus-size.

Diante de todos os problemas que enfrentara desde cedo, como o fato da sua mãe trabalhar dois turnos para mantê-las alimentadas e com um teto sob a cabeça, se sentia feliz em poder proporcionar uma vida menos regrada para ambas.

Mas quando sua vida profissional parece dar uma guinada, um telefonema abala suas estruturas emocionais. O pai - que as abandonara logo que a mãe confirma a gravidez - havia falecido em uma acidente fatal, deixando sob custódia de Maithê uma irmã de dezesseis anos que ela sequer imaginara existir.

Sem ter escolha, a morena de personalidade forte vê-se obrigada a aceitar a guarda da irmã até que ela complete a maioridade. O que ela não esperava, é que junto com a bagagem emocional da irmã desconhecida, um lindo loiro de olhos intensos surgiria para abalar as estruturas do seu mundinho perfeito e planejado.

Nascida para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora