Thaís*
Acordo e sinto algo cutucando a minha bunda, eu me mexo e então sinto um braço apertando a minha cintura e me mantendo no lugar.
- Se você não quiser que eu te foda aqui agora é melhor parar de se mexer - Russell diz com a voz rouca enquanto da vários beijos no meu pescoço.
- Russell - Seu nome escapa dos meus lábios assim como um gemido logo em seguida.
- Fale meu nome de nome - Ele me pede me virando e ficando em cima de mim, ele toma meus lábios com urgência e eu correspondo, seus beijos então vão descendo pelo meu pescoço e ele começa a descer as alças da minha camisola.
- Russell - Eu digo arqueando colocando minha mão em seu ombro e ele para.
- Me perdoe - Ele diz beijando meus lábios suavemente - E bom dia! - Ele diz sorrindo pra mim e eu não posso evitar sorrir de volta.
- Bom dia! - Eu digo e ele beija meus lábios novamente - Você vai ficar me beijando? - Eu pergunto.
- Com certeza, vá se acostumando - Ele acaricia o meu rosto com um sorriso e então sua expressão muda, ele fica sério e olha dentro dos meus olhos - Você é minha Thaís e eu nunca mais deixarei alguém chegar perto de você - Ele diz possessivamente e meu corpo treme - Agora preciso ir, estou atrasado, ele diz olhando para o relógio antigo pendurado na parede, será que eu conseguiria um banho com você? -
- Sem chance - Eu digo e ele ri.
- Bem que eu imaginava, então vou indo para o meu quarto pois preciso me arrumar - Ele diz e me beija novamente antes de se levantar - Eu quero te levar para passear mais tarde, então esteja arrumada - Ele fala e se vai.
Eu me jogo na cama ainda tentando entender o que esta acontecendo, antes de ontem eu estava sendo abusada e então fui salva, acordei nessa casa incrível com pessoas que me acolheram ontem e agora um dos filhos de Alexey, um mafioso, disse que eu sou dele, o que isso significa? Não sei se gosto da ideia ou não.
Acabo dormindo novamente e acordando algumas horas depois, me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho e faço minha higiene, me visto em um roupão e vou até o closet onde escolho um conjunto de lingerie vermelha e o visto, fico um tempo olhando as roupas e decido que quero ir até o lado de fora então pego uma calça, uma blusa de gola alta branca e um casaco na cor marrom quase mustarda e com uma gola de pelo na cor creme, pego um par de luvas, um cachecol e uma touca todos na cor creme, olho para os sapatos e pego uma bota de cano médio marrom de salto grosso não muito alta, com tudo isso em mãos me visto rapidamente, penteio meu cabelo e dispenso a maquiagem, ao abrir a porta do quarto me deparo com Ivan e paro.
- Bom dia Ivan, certo? - Ele assente - Você poderia me levar até a cozinha?-
- Claro, vamos? - Eu confirmo com a cabeça e ele segue na frente me levando até a cozinha, quando chegamos lá eu agradeço, olho em volta e a cozinha é enorme, tem uma ilha no meio com bancos em baixo do balcão e vários eletrodomésticos, tenho certeza que deve ser um sonho cozinhar aqui, olho para o lado e encontro Sônia colocando algo no forno que fica embutido na parede.
- Sônia - Eu chamo sua atenção para saber que estou ali.
- Olá menina! - Ela me cumprimenta animadamente - Esta com fome? Sente-se que vou preparar algo para você comer.
- Ta bom - Eu digo me sentando - Eu estava pensando em ir lá fora hoje, conhecer o jardim, eu nunca tinha visto neve antes e estou animada para saber como é -
- Que ótimo! Você vai adorar e também será bom pra você sentir um pouco de ar fresco - Ela diz enquanto coloca uma caneca de chocolate quente na minha frente e eu bebo um gole, esta delicioso.
- Isso esta muito bom Sônia - Eu digo bebendo mais um pouco - Realmente será bom pegar um pouco de ar, estou presa a pouco mais de uma semana e parece que faz anos, preciso me sentir um pouco livre - Ela assente.
- Sinto muito menina, mais agora esta tudo bem e você pode desfrutar do jardim quando quiser, mas vá sempre acompanhada -
- Tudo bem, não me incomodo com isso - Eu digo e como a comida que ela pôs em minha frente.
Quando termino de comer por insistência minha, Sônia deixa que eu lave a louça e ficamos conversando enquanto eu a ajudava a cortar algumas coisas para o almoço.
- Menina você já me ajudou o suficiente, vá passear um pouco enquanto o almoço não fica pronto - Ela diz tirando a faca da minha mão.
- Tem certeza? Posso ir depois - Eu digo mais ela nega com a cabeça.
- Nada disso, vá logo -
- Ta bom - Eu me levanto e Ivan que estava sentado perto também o faz, nós caminhamos e atravessamos a porta da cozinha que fica para os fundos da casa, imediatamente vejo uma varanda maravilhosa todo fechada em vidro e com sofás, puffs e uma mesinha de centro rústica, este com certeza será um lugar o qual frequentarei muito, seguimos andando e Ivan abre um dos vidros para passarmos, quando ele faz isso logo sinto o vendo muito frio bater em meu rosto, coloco minhas luvas, cachecol e touca e saio de dentro da varanda, minha bota imediatamente afunda na neve e percebo que talvez vá ser difícil andar com essas botas na neve porém mesmo assim eu sigo em frente, a neve é fofa em meus pés e então me abaixo pegando um pouco na mão, rapidamente minha luva umidece e solto a neve de volta ao chão, um riso escapa dos meus lábios por finalmente estar me sentindo um pouco feliz, a sensação de estar aqui fora, livre e sem medo é indescritível, começo a correr e pular jogando neve pra cima como com certeza uma criança faria, porém eu não me importo, depois de fazer isso um tempo eu me canso e me jogo deitada na neve, estou sem fôlego e fecho meu olhos deixando que o ar frio envolva minha pele e invada os meus pulmões.
- Senhorita Thaís, não deveria ficar deitada na neve, vai acabar pegando um resfriado - Ivan diz e eu abro os olhos para o ver em pé ao meu lado.
- Você não vê Ivan? Isso é único! Não se pode saber quando teremos outra oportunidade de estar aqui assim - Eu digo e ele permanece em silêncio - Você tem família? Mulher ou filhos? - Ele exita um pouco mais responde.
- Tenho uma mulher e estamos planejando ter filhos - Ele diz com algo em sua voz.
- Então você deve me ouvir Ivan, cuide de sua família e os ame muito, não deixe nem mesmo os pequenos momentos passarem porque eles não voltam - Eu digo ficando emocionada.
- Thaís! - Ouço a voz de Russell e seus passos se aproximando rapidamente - Esta tudo bem? - Ele diz preocupado se abaixando ao meu lado.
- Sim, esta tudo bem eu só estava aproveitando um pouco do ar livre - Eu digo e ele me encara por alguns segundos.
- Vêm! Você não deveria estar deitada na neve, vai acabar ficando gripada - Ele diz preocupado.
- Eu certamente seria uma pessoa gripada muito feliz, não me arrependeria - Eu digo sorrindo.
- O que eu faço com você hein? - Ele diz enquanto ri de mim e tenta me limpar - Vim buscá-la para almoçar comigo -
- Não vamos almoçar aqui? -
- Hoje não, quero que você veja um pouco da cidade e que tenhamos um almoço só nosso -
- Ai que legal! - Eu digo animada e ele ri - Eu vou precisar trocar de roupa tudo bem? -
- Claro, estarei lhe esperando na sala de estar, tente não demorar é um pouco mais de 1 hora de carro daqui até a cidade - Ele diz e eu corro para me arrumar, tenho certeza que a tarde será incrível.
************************************************************************
Me desculpem pela demora, estou sem internet, quando conseguir resolver o problema vou voltar a postar com mais frequência, espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e dar estrelinhas! Bjus da Day!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possuída
Lãng mạnATENÇÃO!! A HISTÓRIA PODE POSSUIR GATILHOS!! (Reescrevendo) Este livro apresenta conteúdo adulto e é voltado para maiores de 18 anos pois apresenta cenas de sexo e violência. Descrição: Uma menina frágil, mais que aprende a ser forte, teimosa e obs...