Thaís*
- Eu vou estar respondendo todas as perguntas que eu puder responder a você - Ele fala me encarando seriamente e eu assinto - Mais primeiro quero que você saiba que trouxemos um médico para cuidar de você e ele fez alguns exames que não apontaram nenhuma doença sexual, vamos ficar de olho quanto a isso mais você tem muita sorte.
- Sorte? - Eu solto um riso debochado com lágrimas nos olhos - Ter a minha mãe morta e ser usada de escrava sexual não é sorte! - Eu quase grito e sua expressão se torna sombria.
- Não foi isso o que eu quis dizer, não vá por esse caminho - Ele diz e respira fundo - Pergunte logo o que você quer saber antes que eu desista de te falar - Tomando coragem eu começo a falar.
- Por que mataram a minha mãe e me sequestraram? - Eu pergunto.
- Eu não sei porque fizeram isso, provavelmente foi só mais um caso de tráfico de pessoas, isso é muito comum o fato é que meu grupo não foi responsável por isso - Ele responde calmamente.
- Como assim seu grupo? E quem são eles?
- Somos da máfia russa, porém somos grupos diferentes - Um bolo se forma na minha garganta.
- Máfia? Você quer dizer tipo o poderoso chefão? - Pergunto não sabendo como reagir a sua resposta.
- Sim, tipo isso - Ele responde dando uma pequena risada.
- E o que ou quem é você nisso tudo? -
- Eu sou o Don, não sei se você sabe o que significa com certeza mais seria como o presidente de uma empresa, eu mando em tudo na minha organização - Ele fala simplesmente e eu fico pasma - Quero que você me escute agora, ok? Vou ser bem direto - Eu assinto balançando a cabeça - Agora você faz parte da família, quando eu te peguei você passou a fazer parte de tudo isso e não pode ir embora, me entende? Se você for, você morre - Ele fala e meu coração erra uma batida me fazendo ficar gelada e tenho certeza que minha cara ficou branca pois ele me pede para respirar fundo.
- Eu só quero ir pra casa - Digo em um fio de voz.
- Essa é a sua nova casa e você será a filha que nunca tive - Ele diz confiante.
- Mais não somos nada parecidos, já olhou pra minha cor? - Eu digo encarando seus olhos.
- Eu não ligo pra cor que você tem e ninguém vai se atrever a dizer algo - Ele diz enquanto coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Por que eu? - Quando eu digo isso ele sorri friamente.
- Porque você me lembra alguém muito especial - Ele termina de dizer isso e se levanta - Vou mandar que tragam algumas roupas pra você, não deve demorar muito, Sônia virá aqui pegar seu tamanho, enquanto isso não saia do quarto e não tente fugir, odiaria ter que castigá-la, o homem na porta é seu segurança, seu nome é Ivan, se precisar de algo fale com ele, nos vemos mais tarde no jantar - Ele joga toda essa informação em cima de mim e sai do quarto.
Depois que Alexey sai do quarto, não demora muito e Sônia aparece, ela pega minhas medidas e se vai prometendo voltar, depois de algumas horas, ela retorna ao quarto com uma bandeja contendo um copo de suco e um sanduíche, em seus braços tem algumas sacolas e Ivan entra atrás dela colocando algumas sacolas no chão e então se retira.
- Nossa Sônia, o que é tudo isso? - Eu falo me levantando e indo ajudá-la, pego a bandeja e coloco em cima do móvel.
- O senhor Ivankov pediu que comprassem roupas pra você -
- Meu Deus, eu nunca imaginei que ele compraria tanta coisa, nunca tive tanta roupa - Eu digo sorrindo mais logo sinto um aperto no coração ao lembrar da minha mãe.
- Devo lhe confessar que nunca vi o senhor Ivankov fazer algo assim, mais estamos todos felizes por isso - Ela diz enquanto retira as roupas da sacola e vai arrumando no closet, eu sento e como um pouco do meu lanche, assim que me sinto satisfeita me levanto e vou ajudá-la a terminar de colocar as roupas no lugar. As horas passam rapidamente enquanto terminamos de arrumar as roupas e saímos do closet, Sônia começa a se despedir recolhendo a bandeja pois precisa ver se o jantar já está pronto.
- Agora menina escolha uma roupa, tome um banho e fique bem bonita que pedirei para que a busquem pro jantar - ela diz se retirando.
Volto pra dentro do closet e escolho um vestido rodado de renda vinho e um scarpin preto, coloco tudo no quarto e me dirijo ao banheiro, vejo os produtos que compraram e suspiro com o cheiro bom de côco, passo a mão pelo cabelo e ele esta todo embolado e resecado, pego todos os produtos e me dirijo ao chuveiro, assim que ligo o chuveiro e começo a usar os produtos concluo que nunca tomei um banho tão bom, meu cabelo fica sedoso e cheiroso assim como a minha pele. Depois de longos minutos no banho penteio meus cabelos, escovo os dentes e faço uma simples maquiagem, volto para o quarto onde coloco um conjunto de lingerie preto, visto o vestido e calço o scarpin então me sento na cama esperando alguém vir me chamar, fico uns minutos esperando e decido espiar a janela já que desde que acordei só fiquei deitada, me aproximo da porta de vidro que dá para uma varanda, olho para fora e vejo árvores bem altas e cobertas de neve, muita neve e isso me anima, não vejo a hora de poder sentir a neve, vai ser incrível, enquanto aprecio a paisagem alguém bate na porta. Vou caminhando até ela e a abro, vejo Ivan e me afasto um pouco involuntariamente.
- Me pediram para acompanha-la até a sala de jantar - Ele diz calmamente se afastando da porta para me dar caminho.
- Ah sim, claro, pode ir na frente já que não conheço o caminho - Digo e espero ele caminhar a frente, assim que ele se move saio do quarto e fecho a porta, sigo ele pelo corredor e descemos as escadas, assim que terminamos de descer me deparo com uma linda sala de estar, com um lustre enorme que me parece ser de cristal, uma lareira grande não muito longe, sofás e cadeiras na cor bege, uma mesinha de centro de vidro e um tapete super peludo, a sala tem um brilho incrível, cada detalhe parece ser em cristal e ouro, continuamos andando e chegamos até a sala de jantar onde tem uma mesa de madeira toda trabalhada e enorme, quando levanto o olhar quase perco o fôlego ao me deparar com a versão mais jovem de Alexey, nossos olhos se encontram e ele não desvia o olhar, seus olhos são tão intensos que me obrigo a desviar e vejo um outro homem sentado a mesa, ele lembra um pouco Alexey mais nem tanto, porém seus olhos são frios assim como os dele.
- Ai esta ela - Alexey diz se levantando e vindo até mim - Venha, sente-se ao meu lado - Ele me puxa e me coloca sentada a sua esquerda de frente para o ruivo que é a copia dele.
- Thaís esses são Russell - Ele aponta para o homem ruivo a minha frente - Ele é meu filho mais velho e este é Iuri, meu filho mais novo - Ele diz apontando para o outro homem - Rapazes essa é Thaís, ela agora faz parte da família e será como uma irmã pra vocês -
- Olá - Eu digo timidamente enquanto aceno para cada um deles e me mexo desconfortável sobre o olhar de Russel, ele não para de me encarar e sua mandíbula está trincada, ele parece estar com raiva.
- O que aconteceu com ela pai? - Russell pergunta desviando o olhar de mim e olhando para o pai.
- Depois explicarei a situação dela mas agora vamos comer - Alexey diz pondo fim ao assunto e eu agradeço, passei o resto do jantar calada enquanto eles conversavam sobre negócios.
************************************************************************
Olá meus amores em fim mais um capítulo, espero que tenham gostado, se sim não se esqueçam de dar estrelinhas e comentar.
Bjus da Day ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possuída
RomansATENÇÃO!! A HISTÓRIA PODE POSSUIR GATILHOS!! (Reescrevendo) Este livro apresenta conteúdo adulto e é voltado para maiores de 18 anos pois apresenta cenas de sexo e violência. Descrição: Uma menina frágil, mais que aprende a ser forte, teimosa e obs...