capítulo 5 😂

3.2K 103 7
                                    

Acordamos quase pulando da cama com o dispetador e c arrumamos e descemos lá pra baixo com as malas chamamos um Uber tomamos café e deixamos um bilhete escrito.

Fomos viajar voltamos só daqui a uma semana bjs de suas namoradas.

O Uber chego pegamos o jatinho particular da minha mãe e subimos no avião e botei o fone e dormir.
Acordei com a minha mãe me balançando e saímos do avião e fomos pro hotel ficamos lá de noite noix ia pra boate pra comemorar um pouco sem os namorados ficamos lá deitada comemos fomos c arrumar e dps fomos pra boate um pouco.

Ficamos lá dps voltamos pra casa fomos pro shopping e compramos várias coisa dps voltamos pra casa c arrumamos e voltamos pro Brasil pq noix tava com muita vontade de ver eles.

5 horas dps

Chegamos em casa e não vimos os guris fomos pro morro e vimos eles no sofá com duas putas no seus colos e vimos carreirinhas de pó na mesa e noix pegamos as armas deles te atiramos no teto e eles nos olhou desisperados e noix apontamos as armas pra eles e eles disseram.

- vcs não tem coragem.

Eu e a minha mãe apontamos as armas pra perto dos pés deles e pegamos as motos deles e largamos da casa deles noix vimos que os meninos ia fechar o portão e eu e minha mãe aceleramos bem rápido e saímos e fomos pra casa nossa e arrumamos as malas e ligamos prós guris do gogoboy e vimos que atenderam e disseram que tão na Itália e fomos pro aeroporto e ficamos esperando o avião pegamos botamos os fones e dormimos.
Chegamos lá botamos as malas no apartamento e fomos pra boate e lá na frente da boate tavam eles nos esperando com capuz e eles me disseram c noix pensamos e não entendemos mais daí eles explicaram oq é daí é assim c eles deixam as camisas com o número quer dizer que eles querem nos conhecer daí eu e minha mãe respondemos que sim daí eles nos levaram pra um restaurante fomos nas nossas redes sociais e tiramos de relacionamento sério botamos solteira e botamos uma foto com os guris no restaurante e noix tava comendo dps eles levaram noix pro nosso apartamento com um carro deles e eu chamei o boy lindo que era meu.

Os nomes dos guris é Cristian e Guilherme.

Noix perguntamos umas coisas e descobrimos que eles são donos da máfia Englesa e ficamos conversando e eles pediram pra noix ficarmos com eles

Eles foram embora eu e minha mãe rimos e dps choramos um pouco pq dos meninos e nossos telefones começaram a apitar acho que é notificação da foto e adivinha era os guris os quatros isso aí o meu pai e o Enzo e o Cristian e o Gui .

Chefão_silva-que porra é essa mano oq esse filho da puta querem com as nossas mulheres mano olha aí sogrão oq as meninas estão fazendo Ricardo_Miller.

Resposta

Ricardo_Miller-oq é isso krl oq vcs tão fazendo com esses cara aí Vivian_Miller e Sandra_Miller.

Vivian_Miller- não enteressa a vcs dois isso agora é comigo e com a minha mãe vcs não tem ND a ver com noix agora.

Sandra_Miller- a muito tempo que vcs não são mais ND de noix vcs querem ficar com as vagabunda que fiquem com elas agora noix tá com os nossos namorados então da licença 🖕💥.

Vc bloqueou o Ricardo_Miller e o chefão_silva

Fomos Dormir.

Lorenzo narrando

Tá eu e o Ricardo bebendo até nunca

Dps que noix vimos elas com os guris chamamos 4 vadias pra fuder com noix noix c drogamos d+ eu acho.

Vivian narrando

Eu e minha mãe e os meninos tamos meio que namorado sim os meninos eles querem que noix entre na máfia eles querem que noix ficamos bem treinadas pq os inimigos dele podem pegar noix pra atingir ele então eu e a minha mãe sabemos atirar lutar pra porra mano eu nem sabia mais minha mãe é boa em TD ganhei uma moto do meu novo namorado sim ele me pediu em namoro minha mãe tbm tá namorando agora descobri que eles são donos do morro Vidigal e eles vão convidar tds os donos do morro pra falar que tem uma nova fiel sim eu agora sou sua fiel e minha mãe é fiel do Guilherme mano eles são super simpáticos ciumentos pra porra eles já mataram uns 30 caras que nos chamaram de gostosa ou linda ou que já tento nos beijar, agora tamo indo pro aeroporto pra ir pro Rio.

7 horas dps

Chegamos no Rio tamo no morro não é diferente da Rocinha mais é mais bonito e organizado ficamos o dia rindo na casa deles, ouvi um bate boca lá na frente de casa peguei a minha arma e fui.

- eu quero ver qual vagabunda tá aí dentro - falo uma mulher com roupas minúscula.

- Que palhaçada é essa na frente da minha casa porra.

- quem é vc sua vadia .

- eu sou a mulher do chefe pq algum problema puta - eu digo.

- sim te muito problema pq tu tá na casa do meu homem sua cachorra.

Me cansei peguei a arma e atirei na sua perna .

- Assassina sua vadia - diz ela chorando.

- Cala a boca vadia.

- vapores tiram essa puta e fazem oq vcs quiserem com ela.

- tbm patroa.

Entrei lá e tava o Cris rindo e eu olhei pra ele com cara séria.

- quem era aquela puta Cristian.

- calma amor era só uma pegueti tbm.

- tbm.

- vem aqui deitar comigo.

C vcs não gostam de ver hot pula pra o outro capítulo.

Fui até lá e deitei no sofá com ele e ele já botou a mão dentro do short e massageou o meu clitóris e eu soltei um gemido abaixo e abafado e noix foi pro quarto.
Chegamos lá ele me botou na cama com cuidado e me beijou e foi tirando o meu short e dps a minha blusa e dps ele arrancou o meu sutiã e rasgo a minha calcinha e fico massageando o meu seio e o outro e ele ficou chupando eu soltava um gemido bem auto e ele parou e foi beijando o meu corpo dps chegou na minha parceira e sugou com vontade e eu digo.

-E-u v-ou g-oz ar amor.

Ele botou aquela língua dele lá dentro e eu gozei na hora ele lembeu TD dps ele botou dois dedos e foi fazendo movimentos de vai e vem e eu gemendo auto e ele não esperou começou a botar a cabeça do pau dele dentro do começo da minha amiga e eu digo.

- me f-ode d-uma vez p-orraaa.

- com prazer morena.

Ele botou TD pra dentro e foi fazendo movimentos de vai e vem dentro de mim e eu já louca, Dps disso eu deitei ele na cama e beijei a cabecinha do pau dele e eu olhei pra ele e ele tava com a cabeça pra trás comecei a rir e não esperei e botei tu pra dentro dos de quase uma hora assim ele me botou de quatro e me meteu e começou a fazer movimentos de vai e vem dps de um tempo senti um jato quente dentro de mim e ele caiu do meu lado exausto e eu ri e senti uma coisa descer no meio das pernas e era o gozo dele e falei que ia pro banho e lá vem o segundo Raud😋😏🙈.

Misterioso Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora