capítulo 11💥💕✌

1K 48 0
                                    

Acordei com a aeromoça me cutucando eu acordei peguei o Pedro dormindo ainda e botei ele deitado no meu ombro e peguei as malas e fui pra perto das meninas fomos pra nossa casa nova ela era lindaaaa

#fotomultimidia.

A casa tinha 9 quartos e 5 banheiros 1 sala de cinema e uma cozinha sala de jantar e sala de jogos e de doces e um lindo jardim uma biblioteca 2 escritório grandes um lugar pro helicóptero quadra pra jogar bola outra quadra pra jogar no basquete e outra de vôlei e tinha várias empregadas ali e 2 babás e 5 mordomo entramos e os mordomos pegaram as malas e as empregadas foram juntas sentamos na sala e ligamos a Netflix e pedi pras meninas da cozinha fazer pipoca e brigadeiro e beijinho dps elas  troceram com suco eu acordei o Pedro e ele viu a casa e pergunto.

Filho - mamã é aqui que noix vai molar agora?

Eu - sim filho.

Ele pegou uma colherinha e encheu de brigadeiro e botou na boca e lembeu a colher e eu ri .

Eu - bora ir pra sala de cinema.

Tds - simmm

Fomos pra sala de cinema levamos TD e botamos suburbano sortudo e o Pedro só ria aquilo era tão bom de ouvir

Acabamos dormindo lá sem querer acordei com dor nas costas  alevantei dei banho no Pedro e dei ele pra babá e tomei banho botei uma legs preta e uma blusa preta tbm mais soltinha desci e dei um beijo no Pedro tomei café as meninas já tinham descido então foi normal dei um beijão no meu BB e nos fomos pro galpão cheguei lá vi que tinha várias pessoas devendo então eu pedi prós vapores irem .

Eu - pk vai lá cobrar esse pau no cu - dei um papel pra ele.

Pk - tbm cinder (a gente eu tenho um vulgo na máfia ele c chama Cinderella da escuridão).

Ele foi e eu fiquei fazendo os bagulho e tava TD bem até eu ouvir barulhos de tiro então eu tinha que ver oq era peguei minha fuzil e botei nas costas e peguei a minha AK-47 fui ver era uns polícia então eu atirei em uns 6 e as gurias mataram mais eu fiquei na minha vendo daí veio um policial atirei nele dps TD acabou vi um montinho de vapor ali vi que a Bruna levou um tiro mais eu pirei peguei ela e levei ela pro hospital ele viram ela baleada e ja levaram ela fiquei na sala de espera daí as gurias chegaram ficaram comigo e o médico gato veio .

Gatinho - Parentes de Bruna Silva .

Nós - aqui.

Ele disse que foi de raspão mais ela perdeu sangue e precisa de sangue então eu lembrei que o meu é igual o dela e eu doei e eu voltei pra sala de espera e fiquei esperando o médico volto e disse que essa noite ela vai ficar em observação então a vitória ficou e eu fui pra casa com as meninas chego em casa e uma empregada veio com um convite preto na mão.

Empregada - e pra senhora .

Peguei a carta e li era pra TDS eram pras máfias então eles vão fazer uma festa então eu vou ter que levar o meu BB.
Fui pra sala dei um beijo no Pedro e peguei ele dei banho nele e tomei banho e botei um pijama em mim e nele e descemos lá pra baixo e dei o tablet do Pedro pra ele e ele ficou jogando e eu fui pra cozinha a comida tava quase pronta e as gurias desceram e falaram.

Meninas - a gente viu o médico olhando pra vc em dona Vivian sksk

Eu acho que fiquei vermelha rimos e fomos pra sala as mulheres da cozinha avisaram que a comida tava pronta fomos pra cozinha.

Eu - Meninas vai ter uma festa da máfia e eu vou levar o Pedro - digo servindo o Pedro .

Meninas - tbm.

Comemos e fomos prós quartos o Pedro ainda tá com o bico mais amanhã eu tiro esse bico dele.

Chefão narrando

Tô com sdd da morena mano me arrependo até hoje de ter traído ela tipo parece um pedaço meu tá com ela tô mó triste com ela por ela ter ido pra não sei aonde tava viajando na maionese até que meu radinho toca.

Rádio onn

Ws - chefia tem um cara aqui querendo falar com vc.

Eu - pode mandar ele subir aqui na boca principal mais escolta ele até aqui.

Ws - tbm chefia.

Radinho off

Pai da vivian - quem é lá em baixo.

Eu - nem sei.

O pai da morena é o meu braço esquerdo aqui no morro.

Alguém entrar com TD e eu aponto a arma pra pessoa e adivinha c disseram a mãe da morena erraram é o Cristian e ele diz.

Cristian - tu sabia não é filho da puta.

Eu - sabia do que ?

Cristian - que o filho da Vivian é teu.

Eu - oq.

Cristian - é pse eu fiz o teste e deu negativo então quer dizer que tú é o pai do Pedro arrombado.

Então eu tenho um filho que eu nem sabia mano mais que merda oq eu fiz a morena tá tri mordida comigo pq eu xinguei ela mais pera ela levou o meu filho pra não sei aonde e agora como eu vou ver o meu mlk  a mais não vai ficar assim não a não vai msm eu vou atrás do meu filho.

Eu - obrigada pela informação agora sai do meu morro.

Ele sai da minha sala e o pai da Vivian me olha e diz.

Pai da morena - eu tenho um neto que é teu filho.

Eu - pse né .

Pai da morena - hmmm.

Fizemos os bagulhos e os guris entraram na sala.

Pias - chefia os carregamentos chegou .

Eu - tá vlw.

Eles saíram e eu fui ver tava TD certo voltei pra boca fiz os bagulho fui pra casa e fiz uma coisa pra mim comer e tomei banho e dormir.

No outro dia

Acordei cedo e liguei pra morena.

Ligação onn

Eu - alô morena.

Morena - oq vc quer chefão.

Eu - desculpa morena.

Morena - pra vc é Vivian ou Cinderella chefão.

Eu - e o Pedro como eu posso chamar de filho ou de meu garotão.

Morena - e-eu não sei oq vc tá falando.

Eu - morena o Pedro é meu filho não é msm.

Morena - sim ele é oq tem .

Eu - oq tem que eu quero ver o meu filho.

Morena - vai ficar querendo.

Ligação off

Ela desligou na minha cara aff odeio isso me arrumei peguei minhas coisas e tomei café e fui pra boca fui comprar uns noias e dps voltei chamei uma puta e fui pra casa comer pq eu tava na larica

Vivian narrando

Noix tava tomando café quando eu recebo uma ligação do Lorenzo e ele descobriu terminei de tomar café tomei banho e fiquei em casa hoje pra ficar com o meu filho as gurias foram pro galpão dispensei TDS as empregadas babás TD .
Tô fazendo o Pedro dormir mais ele não quer então então botei uma sunga nele e fomos pra piscina tomamos banho de piscina a tarde inteira dei banho nele e uma comida e escondi o bico e ele foi pra caminha.
Tomei banho comi uns 2 sanduíche e deitei na minha cama e dormir....

Misterioso Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora