Capítulo 9 💥❤😂🙄

1.3K 60 0
                                    

3 anos dps

Eu alevantei e fui pro banheiro fiz minhas higienes e acordei o Diogo e ele foi pra banheiro peguei meu radinho minha arma e desci tomei café e esperei o Diogo descer.

Eu - amor vc fica com o Pedro pra mim pq eu tenho uns bagulho na boca pra fazer.

Diogo - tá meu amor eu fico com ele mais cadê as fraudas dele pq eu fui arrumar ele e só achei as P ?mano ele ta super grande né ta com 3 aninho meu deus

Eu - as fraudas tão dentro do armário do lado esquerdo da cômoda bjs amor tô indo- beijei ele fui no quarto do meu filho e lá está ele de pinto pra fora rindo antes de ir eu troquei ele e dei mama e botei ele no berço avisei o Diogo que ele tava no berço e fui pra boca chegando lá fiz uns toques com os vapores e entrei na sala.
Fiz as contabilidade e fui pra casa comer e vi a pior Sena da minha vida.
O Diogo comendo uma vadia no sofá mais eu não ia deixar queto não.

Radinho onn

Eu - 66 passa aqui em casa .

66 - tbm chefia.

Radinho off

eu - EU ATRAPALHO ALGO - grito bem alto que fez a puta alevantar num pulo e bem na hora o 66 chegou e falei.

Eu - 66 leva os dois pro forninho agora.

Diogo - dsclp amor não prfv.

Eu - leva ele agora porra

66 - tá chefia - eles pegaram eles e levaram pra salinha da tortura.

Eu - pq comigo oq eu fiz pra ele - começei a chora e sinto uma mãozinha na minha bochecha limpando minhas lágrimas.

Filho - não chola mamã.

Eu - aí filho sabe o teu papai ele traiu a mamãe.

Filho - poq ele fez isso mamã.

Eu - pq filho ele não gostava da mamãe.

Filho - vem blincar com eu mamã.

Eu - vamo lá filho .

Peguei a mãozinha dele e fomos brincar um pouco dei banho nele e botei ele pra dormir.
Fui pra salinha da tortura e lá estava o 66 batendo nele e eu olhei pra ele com ódio e digo.

Eu - 66 chama 8 homens com camisinha pra sala do lado esquerdo e leva ela!

66 - ok chefe.
.
Ele saiu com a vadia e eu olhei pro Diogo que tava ali e eu queria chorar mais eu não vou e digo.

Eu - oq tu ganha só por um momento de prazer do que viver com a sua família que tu ama Diogo.

Diogo - desculpa meu bem não foi minha intenção eu juro.

Eu - olha só eu não sou troxa não eu vi Diogo agora tu vai sentir prazer no inferno filho da puta - começei a dar vário socos na cara dele e peguei uma faca enfiei na costela dele e comecei e dar martelada nas coxas dele dps eu cortei a cabeça dele e botei álcool encima e comecei rir e passei água com bicarbonato nos machudos dele e passei o rádio pra comunidade inteira

Rádio pra comunidade inteira onn

Eu - daí gente quero tds na praça no meio da favela inteira daqui a 7 minutos e não quero menores de 15 anos lá pq as cenas vão ser fortes

Radio da comunidade off

Rádio onn

Eu - Ripinha eu quero que tu leve gasolina e uma câmera e fogo pra praça no meio do morro.

Misterioso Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora