capítulo 4❤ dia do baile🎶

4.6K 154 16
                                    

Chefão narrando

  Hoje é o dia do baile e aqui estou eu na minha cama com a morena eu acho que estou amando essa mulher mano.

- amor não vai ir na boca?

- é vdd morena tô indo bjs e eu volto pro almoço.

- tbm bjs.

- bjs BB. Eu bjs ela e dps eu peguei a minha Glock botei na cintura e o meu radinho e a minha fuzil nas costas e fui pra boca, cheguei comprimento os vapores com um toque nosso e o Juninho avisa.

- chefia vc tem visita e tá na sua sala.

- tbm Juninho.

Cheguei lá tava. A puta da Vanessa na minha cadeira.

- cole sua puta.

- oi amorzinho.

- amorzinho é o meu pau sua vadia vô te dar 3 segundos pra tu Larga da minha cadeira e da minha sala.

- mais amorzinho.

- 1,2,3

Já peguei o radinho chamando o Juninho e o g3.

Rádio on

- G3 vem aqui na boca principal.

- tbm chefia

- tu tbm Juninho

- tbm chefia

Radio off

- Fala chefe - fala os dois

- fazem oq vcs quiserem com essa aí

- tbm chefia - diz os dois com um sorriso malicioso no rosto

Eles saíram com ela e eu fiz os bagulho e  fui pra casa chegando lá tava a minha morena fazendo comida

- oi morena cheguei

- oi Moreno.

Beijei ela sentei na mesa e ela tirou a comida e me deu comi e noix c sentamos no sofá pra conversar.

- amor.

- fala Moreno.

- os donos da máfia vão vir pra cá no baile pra conversar sobre uns assuntos tbm.

- tá amor.

Ficamos olhando uns filmes eu escolhi bird box primeiro dps noix escolhemos minha mãe é uma pessoa 2 e dps eu fui pra boca.

Já era de noite e já tava chegando em casa beijei a minha morena e fui pro banho.
Botei uma blusa da oakley e uma casal saruel e passei gel no meu cabelo e peguei a minha máscara e desci e lá estava a morena linda pra porra não gostei muito da roupa dela🙄.

Vivian narrando

Quando o Enzo chegou eu comecei a me arruma e passei um batom roxo nude e rímel e delineador e sombra.

#roupamultimidia.

Deci lá pra baixo e fiquei um pouco esperando, e lá dece o meu Moreno lindo fomos na moto dele que por sinal é grande pra porra puta que pariu mano. Ele subiu na moto e dps eu subi noix não foi de capacete pq noix tá no morro e noix não precisa de capacete subimos TD o morro e chegamos no baile de mãos dadas veio vários olhares pra mim fiquei com vergonha mais deixei isso pra lá subimos pro camarote e comprimento tbm os amigos dele e eu vi a Bruna com 3 gurias fiquei na minha até que a Bruna me puxa pra ela me abraçando e me puxou até às gurias e me disse.

- essa é a vitória - apontou pra uma morena com umas luzes.

- essa é a  Larissa apontou pra uma ruiva e dps apontou pra uma loira e disse essa é a Maria.

Misterioso Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora