capítulo 8 💥🎶

1.6K 62 0
                                    

Acordamos e fomos tomar café dps fomos c arrumar o homem tava sentado encima do sofá.
Me arrumei e passei maquiagem e fomos pro shopping e compramos roupas e passamos no cabeleireiro arrumamos os cabelos só passei mais uma mão de tinta preta por cima a Maria tá morena a Larissa tbm e a Maria tá loirinha ficamos fazendo pé e mão dps voltamos pra casa e fizemos comida e c arrumamos e eu botei a minha fuzil na minhas costas e  fomos pra empresa da máfia ver oq tá acontecendo.

Chegando lá eu vi uns vapores c drogando no chão e eu me manifestei.

Eu - que porra vcs tão fazendo krl.

Vapor - iiiii eu que digo gostosa oq vc tá fazendo aqui.

Eu - me chama dnv que eu te dou um tiro na tua testa digo balançando a minha fuzil no ar.

Vapor - a princesa acha que me assusta com uma arma de brinquedo - nessa hora já tinha vários vapores na nossa volta.

Engatilhei e atirei a minha fuzil e apontei na testa dele e apontei pra cima e atirei e apontei pra testa dele.

Eu - fala dnv arrombado.

**** - oq tá acontecendo aqui.

Diz um vapor lindo gato gostoso pra porra na minha frente e eu reconheci ele e o abracei.

Eu - Diogo que sdd mano.

Diogo - te conheço?

Eu - sou eu a Vivian.

Diogo - mentira .

Ele me abraçou e diz bem alto.

Diogo - essa é a Vivian filha do Ricardo agora ela é futura dona da máfia percebi que a Vivian já conheceu o cl.

Vivian - pse né.

O Diogo fala.

Diogo - gente  essa é a filha do Ricardo a nova dona da máfia quero que derem respeito a ela .

Fomos pra dentro da minha sala e ficamos conversando e o Diogo diz.

Diogo - aí que barriga fofah vivi.

Vivian - é pse o herdeiro da máfia tá aqui dentro né di.

Diogo- mentira é um mlk?

Vivian - simmm é o herdeiro.

Diogo - aí eu vou ensinar ele a pegar essa mulher.

Vivian - teu rabo meu filho não vai pegar essa puta não.

Diogo - iiiii ele vai sim e deu.

Vivian - eu que vou parir então eu que decido.

Meninas - deu vcs dois Krl.

Rimos muito dps noix foi ver os vapores e ele estavam bem treinados dps fomos ver as drogas e armas fomos comer fiquei comendo dps fomos pro carro.
O Diogo passou a mão dele na minha barriga e o meu BB chutou.

Diogo - chupa Vivian ele chutou pra mim.

Vivian - que bom pra vc fiquei sentada botei o sinto e fomos pra casa dps as gurias foram pro banho eu tbm fui e ficamos dormindo.

[...]

1 ano dps

É gente hoje o meu BB completa 1 ano sim ele tá muito grande e esperto d+ hoje eu vou voltar pro Rio pra fazer a festa de niver dele lá ele tá animado pq ele vai ver a minha mãe.

Chegamos no aeroporto fomos noix 6 no jatinho sim gente eu o Pedro (meu bb) e o Diogo a Larissa a Maria a Bruna e a vitória elas tavam triste pq TD tinham namorados lá na Itália fiquei na minha clr pq eu tbm tava triste mais afasteitei isso dos meu pensamento e Botei o Pedro pra dormir a viajem inteira e dps cai no sono acordei com um certo bb quase arrancando meu {cabelo sim gente o Pedro pegou uma mania de puxar o meu cabelo dormindo}.
Descemos do jatinho e fomos pro estacionamento e pedimos 2 táxis dps fomos pro morro da Rocinha dps que decemos do táxis pegamos as nossas malas e fomos pra entrada do morro e lá fomos barrados tinha um Moreno lindo com uma fuzil nas costas e nos barrou.

*** - oq vcs querem aqui no morro.

Eu - somos os moradores novos.

*** - vou passar o radinho pro chefe .

Ele falou no radinho e dps desliga o radinho e me olha.

*** - ele é seu pivete?

Eu - é sim por isso ele não pode ficar no sol.

*** - prazer meu nome é Kaio mais me chama de k2.

Eu - oi eu me chamo Vivian esse é o diogo essas são minhas amigas.

Diogo - e sou padrasto do filho dela .

Eu olho pra ele e entendo o recado.

Dps alguém desse de moto e eu olho pra trás e vejo o Lorenzo mais ele tá mais bonito tá com um tanquinho que só.

Enzo - quem são vcs?

Eu - eu sou a Vivian Lorenzo.

Enzo - eai mais quem é eles?  - apontou pro Diogo e pro Pedro no meu colo e para as meninas.

Diogo -  eu me chamo Diogo e esse menino e o meu filho e essas são nossas amigas.

O Enzo me olha com uma cara e dps libera entramos na minha casa nova e ela era muito bonita dps arrumei as minhas coisas e as do Diogo e dps a do meu BB.
Dei um banho nele e dps eu fui arrumar uns papel da máfia e eu tinha que cobrar o Vidigal e a Rocinha tá eu me arrumei e arrumei o Pedro fomos pro carro (bmw) e botei ele na cadeirinha e entrei pro banco de frente dps liguei o carro e fui pro Vidigal chegando lá eles me pararam.

Eu - sou eu porra a dona da máfia Krl liberam aí porra.

Eles liberaram com medo e dps eu subi e peguei o meu filho e sai do carro e botei ele no chão e peguei a mãozinha dele e fomos pra boca chegando lá eu já entrei e falei.

Eu - quero o pagamento porra .

Cristian - qual pagamento menina.

Eu - os das drogas merda.

Alguém entrar na sala.

Guilherme - Vivian?

Eu - oiiii Gui.

Me virei e sentei na cadeira e botei o Pedro no meu colo e o Gui diz.

Gui - é teu Vivian?

Eu - é meu sim Gui - virei pra frente e o Cristian me olha com uma cara de tipo (nossa senhora ele é meu?).

Eu - não Cristian ele deixou de ser quando tu me abandonou!

Cristian - me dá ele um pouco?

Eu - não , eu quero o pagamento porra.

Ele vem com a maleta eu pego e saio da sala e quando eu tava botando o meu BB na cadeirinha ouvir um assobio e eu peguei minha arma e atirei na testa dele e sai de lá fui pra Rocinha e entrei na sala do chefão e dei de cara com uma puta chupando ele eu tapei os olhos do meu filho e digo.

Eu - vão pro motel queridos tem crianças aqui.
.
O Lorenzo me olhou assustado e diz.

Chefão - aqui é minha quebrada eu trepo onde eu quiser Krl.

Fiquei irritada pra porra peguei o meu filho cheguei em casa dei um beijo no Diogo falei e noix vai pra minha antiga casa em Copacabana sim a antiga dos meus pais arrumamos TD e fomos pra saída do morro.

Vapor - o chefão não deixou ninguém passar moça.

Eu - tô nem aí, Diogo fecha os olhos do Pedro - ele feixou e eu atirei na cabeça do cara e mandei o cara abrir o portão dps eu saí do morro fui pra minha casa dei um beijo na minha mãe e ficamos conversando e pensei bem acho melhor me mudar pro meu morro ficamos lá na minha mãe até às 20:00 dps fomos pro meu morro cheguei lá dei banho no meu filho e botei ele pra dormir e fui pro banho senti umas mãos geladas na minha cintura fui ver e era o diogo tomamos banho juntos sem malícia e sem ND apenas carícias e beijos sai do banho me troquei e fui pra cama senti o Diogo deitada e e me puxar mais pra ele.

Misterioso Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora