capítulo 6😮💕♥

2.3K 88 10
                                    

Dps daquelas fodas noix deceu e lá estava a minha mãe aos beijos com o Gui.

Gui - na próxima vez tenta gemer baixo tá filha.

Fiquei vermelha.

Mor - nem vem Guilherme as vezes vcs fazem que não dá nem pra dormir puta que pariu.

Agora a minha mãe ficou vermelha e rimos dps fomos comer e fomos nos arrumar.

#Roupamultimidia.

Fui com uma máquiagem que chama bastante atenção e fui com o salto de 15 anos preto.
Desci lá pra baixo e tava a minha mãe com um vestido coladinho roxo forte e com um salto baixo preto e o Gui reclamando do quanto tá curto o vestido da minha mãe desci e tava descendo e o Cris olhou pra minha roupa e disse.

Cris- tá curto isso não amor.

Eu- não não tá curto😉.

Eu - então bora pro baile que os donos do morro chegaram.

Fomos de moto e chegamos lá e o Cris pegou a minha cintura e puxou mais pra ele e me beijou e entramos olhei pra trás o Gui tava fazendo o msm com a minha mãe.
Chegamos lá em cima no camarote e tava o meu pai e o Enzo fingi que nem vi ele e sentei no colo do Cristian e ele botou a mão na minha cintura e me beijo eu vi a fúria nos olhos do Lorenzo e do ND chegou uma guria e sento no colo dele e eu chamei o Cristian pra dança dancei muito com ele agente c beijava mano eu sinto algo pelo Cristian que é muito bom msm, vô dizer a real tô com ciúme do Enzo e da puta 😠.
O Cristian falo alguma coisa no meu ouvido.

Cris - amor bora pra casa que eu não tô mais aguentando TD isso.

Eu - vamo amor.

Fomos pra casa transamos muito acordei com uma vontade de vomitar  corri pro banheiro e vomitei e vi o Cristian segurar o meu cabelo e eu vomitei muito dps eu fechei a tampa da privada e lavei o meu rosto e desci.
Minha mãe tava fazendo não sei oq lá e me ofereceu.

Mãe - filha vc quer bacon com ovos?

Eu - não mãe.

Mãe - mais pq?

Eu - pq eu tô enjoada.

Mãe - o filha a quantos dias tu tá assim?

Eu - hoje de manhã eu vomitei.

Mãe- vcs transaram sem camisinha né?

Lembrei que ontem noix não usou.

Eu - Ontem a gente não usou mãe.

Mãe - aaaaaaaaa.

Eu - que foi mãe

Mãe - eu vou ser vovó aaaaaaaaa.

Eu - não viaja mãe.

Mãe- clr que é filha vc tá grávida.

Eu me virei pro Cristian que tava com uma cara pálida.

Amor- será que é msm sogra?

Gui - Bora pro posto gente.

Mãe - bora.

Me arrumei e noix fomos pro posto chegamos lá e fiz os exames ficamos esperando e fomos ver o teste e era vdd eu tava grávida .

Cris - eu quero vc fora do meu morro tá entendido Vivian.

Eu - seu troxa eu te odeio.

Começei a chorar muito eu e minha mãe voltamos pra nossas casa e lá estava o meu pai e Enzo com umas puta a minha mãe fez um barraco d eu fiquei na minha subi pro meu quarto chorando muito e me tranquei no meu quarto  e ouvi alguém bater quando eu abri era o Enzo quando eu ia fechar ele botou o pé e disse.

Misterioso Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora