capítulo 10 😞😠😥

1.2K 55 1
                                    

Eu dormir pensando no que tá acontecendo....
Acordei com o meu BB encima de mim e puxando o meu cabelo e diz

Filho - acodla mamã o titi fex cafle.

Eu - tbm meu filhinho.

Fiz minhas higienes e peguei o Pedro e desci lá pra baixo e lá tava o Cristian fazendo ovos com bacon e eu ne eu amo esse prato então eu fui e me servi tava noix comendo e eu digo que eu tenho que ir pra boca a babá do Pedro tá vindo então o Cristian vai comigo pra boca ela chego e eu digo .

Eu - o Pedro já tá trocado já comeu só bota ele pra olhar desenho e dps bota ele pra dormir eu volto umas 19:00 tá

Babá - tbm.

Fomos no Pedro e nos despedimos dele e fomos lá pra boca chegando lá comprimento os vapores e fui pra minha sala chego lá fiz as contabilidade e fomos fazer o plano pra pegar o morro do Cristian e adivinha quem pegou c vcs falaram Lorenzo acerto[...]

Eu - bora comer pq eu tô na larica ...

Fomos pra casa e peguei o Pedro e fomos lá pra rosa que é onde noix come ficamos lá comendo e dps dispensei a babá e levei o Pedro na boca terminei de fazer os bagulho e fomos pra casa e dei banho no Pedro dei umas roupas pro Cristian e tomei banho e fiz comida e dps ficamos vendo filme e o Pedro e o Cristian tavam brigando pra ver o filme um queria era do gelo e o outro queria ver mega mente eu tava rindo.

Filho - megla mentle titiiii.

Cristian - esse filme aí e uma merda Pedro .

O Pedro começou a chorar e o Cristian botou mega mente com cara de cu no começo do filme o Pedro dormiu e clr o Cristian pirou skskk dps eu botei o Pedro na minha cama e fui dormir.

Outro dia

Eu acordei e fiz o café e fui acordar os meninos acordei o Pedro dei banho nele e desci lá pra baixo botei ele na cadeirinha dei uma banana pra ele comer e fui lá pra cima acordar o Cristian e quando eu cheguei lá ele tava saindo do banho só de toalha e eu me virei.

Cristian - não precisa c virar tu já viu oq tem aqui em baixo .

Eu - ...

Eu desci e dei papinha pro Pedro .

Filho - mamã eu já só homi não pleciso de papinha.

Eu - mais o meu homenzinho tem que comer pra fica grande e forte.

Bem nessa hora o Cristian deve toma café com noix e eu chamei a babá e fomos no galpão chama os vapores pra noix invadir o morro expliquei umas 4 vezes o plano pra não dar errado sai do galpão fui na minha casa dei um beijo no Pedro e fui no closet peguei armas e colete td faça TD msm e deci dei um beijo e um grande abraço no Pedro e fui na garagem e peguei meu carro e fui pro galpão peguei o Cristian e fomos indo o caminho foi em silêncio chegamos perto e c escondiamo no meio de umas árvore mais aí o eu liguei o carro e fomos pra entrada troquei de lugar com o Cristian e botei a cabeça pra fora e comecei a atirar nos vapor e pedi pra um dos meus vapores pra abrir o portão e subi encostei o carro perto da entrada o Cristian pegou uma moto e fomos subindo e eu só atirava lá era tiro pra TD lado dps eu e o Cristian e um grupo de uns vapores meus fomos pra boca e lá estava o Lorenzo de máscara eu não dei bola ele quer fazer shows então eu tbm cheguei mais perto dele e adivinha sim gente o meu pai entrou na sala e eu fiquei parada peguei o Lorenzo com um golpe e levei ele pra fora do morro e tirei TD dele e dei um tiro no vapor dele e eu digo.

Eu - só não te mato pq tem gente com vc que é seu amigo (clr eu tbm gosto de vc querido mais eu não mostro) ele me encarou e os 7 foram embora e nos 7 tavam o meu pai ou quer dizer o Ricardo .
O Cristian ficou feliz por que ele tem o seu morro de volta eu emprestei uns da máfia pra ele acho que uns 30 vapores pra ele não fica uma merda chamei os meus vapores e voltamos pro meu morro cheguei em casa e lá estava o meu BB dei um beijo nele e subi lá pra cima tomei banho e me arrumei era 13:00 da tarde então eu me arrumei e arrumei o Pedro e peguei o meu cartão e peguei minha Lamborghini e dispensei a babá e tranquei a casa chamei uns 20 vapores pra ficar em volta na minha casa pq eu tenho dinheiro dentro da casa então eu desci o morro de carro e fui pra entrada do morro da Rocinha e fiquei lá e liguei pras gurias..
Um vapor viu que tinha um carro ali parado e foi ali e bateu no vidro e eu olhei e abaixei.

Misterioso Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora