SHE KNOWS ME SO WELL

9.6K 421 149
                                    


*S/N ON*



A alguns meses me mudei para Chicago, não foi algo planejado com antecedência muito menos era uma coisa que eu me imaginei fazendo; Nascida e criada na Califórnia, cidade com grandes artista e pequenos também, nunca me imaginei longe daquele lugar, nunca cogitei a ideia de não ver mais a praia ou sentir a leve brisa do Píer de Santa Mônica. É engraçado como nossos planos podem mudar do dia para noite, à três meses eu estava casada com Demetria Lovato, com ela eu tive um relacionamento que a mídia julga como perfeito, temos uma filha, Sophia, uma linda menina que puxou o meu gênio e a absurda beleza de Demi.

Admiro a vista do meu enorme escritório, era a filial que eu mais gostava de visitar, não por não me dar tantos problemas mas pelo fato de que por alguns momentos eu podia me lembrar através da vista, o que era paz. Sucesso, fama, dinheiro, isso é absurdamente bom principalmente quando você trabalha para isso, porém, quando você entende que a vida é muito mais que isso, passamos a dar mais valor a coisas essenciais, como quando Sophia chegava do colégio toda animada entrando no escritório para mostrar suas notas altas, e de praxe pedir a mesada dela por ter realizado tal feito, ou também, momentos em que eu acordava e tinha uma bela mulher em minha cama, sorrindo, com olhos abertos e escuro de desejo, minhas manhãs eram mágicas, porém, acabaram.

Demi e eu tomamos outro rumo, ela fez suas escolhas e minhas escolhas foram consequências de seus atos, mas ainda à algo que nos liga, a pequena Demi, como eu gostava de chamar. Apesar de tudo, eu ainda mantinha contado com minha ex mulher, e bem, na segunda ela me ligou avisando sobre nossa garotinha estar começando a ficar doente, sendo assim, minha viagem para Disney com ela deveria ser prorrogada, admito que fiquei um pouco triste mas não hesitei em concordar com ela, Sophia era e sempre será prioridade para nós.

Meus pensamentos são interrompidos pelo toque do telefone, volto de meu transe observando as famílias brincando no parque localizado em frente ao prédio que ficava o escritório:

* Ligação on *

- Oi - digo de form branda, aprendi a trata-la assim, não queria mais briga entre nós

- Oi - ela responde chorosa - sei que é pedir muito, mas, preciso que volte para L.A! - aquilo soou mais como um pedido de socorro como qualquer outra coisa

- O que houve? - sei que de uma forma ou outra deverei embarcar no primeiro vôo para L.A, sendo assim junto tudo em minha bolsa antes mesmo de ela dizer o motivo da ligação, eu prometi a ela que estaria ali para a ajudar quando precisasse independente de onde estivesse ou como estivéssemos, eu dei minha palavra e iria cumprir

- Sophia, piorou e eu estou muito preocupada - Demi sempre foi muito segura de si, era durona para determinadas situações, mas quando nossa filha nasceu isso mudou - você pode vir

- Claro! estou a caminho - desliguei o telefone e sai às pressas do escritório, pedi ao motorista para me levar ao aeroporto, minha secretária tratou de comunicar os responsáveis pelo meu jatinho, assim não teria problemas em embarcar rapidamente.

Quando eu e Demi nos separamos, tomamos a difícil decisão de "aonde Sophia deveria morar?", claro que todo pai quer a presença de seu filho horas, porém, cedi minhas vontade para que a pequena obtivesse a melhor educação e convivência que pudesse, e não me vanglorio disso, o melhor foi ela ficar em Los Angeles, onde nasceu e estava sendo criada. Mudar para outra cidade por capricho meu seria egocêntrico de minha parte, e seria nítido que nossa filha sofreria com isso. Desde então, a minha adorável ex esposa tem exercido a guarda da criança, viajo para minha antiga cidade a cada 15 dias, ficando pelo mesmo tempo com Sophia, porém, quando eu não estava presente Demi nunca proibiu meu contato com a pequena por mensagens ou ligações, e todos os dias nós nos falávamos, o sorriso de Sophia me alegrava demais.

SHE      (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora