Bra foi pega de surpresa pela investida rápida de Goku e se entregou de imediato ao prazer que ele lhe proporcionava, tudo foi tão rápido que a meio sayajin perdeu a noção do tempo. Quando a jovem conseguiu controlar a situação, sentou-se em cima do sayajin e começou a cavalgá-lo até ele gozar.
Goku estava sentindo-se muito satisfeito com aquele desempenho da azulada, tanto que resolveu abusar daquele momento, então empurrou a garota para o chão ficando por cima dela, lhe beijando de forma possessiva e sendo correspondido rapidamente. Aquele amasso resultou em outra ereção em Goku, que se transformou em super sayajin blue e colocou a garota de quatro e a penetrou lentamente.
- Quer que eu te foda mais rápido? – Sussurrou no ouvido da garota que ofegava.
- O que você está esperando? – Questionou impaciente.
- Se transforme em super sayajin 2 – Ordenou ele dando um leve tabefe na nádega da garota, que de um gritinho de susto, mas depois sorriu safada.
Como pediu o moreno, Bra se transformou e foi nesse momento que ele entrou com tudo nela, lhe estocando profundamente num vai e vem rápido. A azulada revirou os olhos de tanto prazer, o tamanho do membro dele a preenchia por completo, a deixando nas nuvens.
Assim como Bra, Goku também estava sentindo um tesão enorme, pois nunca tinha usado aquela transformação antes para transar, era a sua primeira vez e estava gostando. Quando se encontrava perto de gozar o sayajin colocou a moça de lado levantou a perna dela e aumentou ainda mais a velocidade das estocadas, a fazendo gemer bem alto de prazer, não demorou muito para os dois chegaram ao clímax juntos.
Após o momento intimo que compartilharam, os dois amantes se vestiram e resolveram voltar a mansão dos Briefs! Ao chegarem à moradia por meio do teletransporte, foram tomar banho no toalete de Bra e depois desceram até a cozinha, ao adentrarem lá deram de cara com Vegeta, que os olhou desconfiado, porém não falou nada, a única coisa que ele fez foi uma cara de desgosto. No entanto Bulma ao vê-los demonstrou mais receptividade e gesticulou para que eles se sentassem e foi até o fogão pegar a comida que ainda restava, pois o príncipe dos sayains tinha comido bastante.
Goku de imediato notou a cara de poucos amigos que Vegeta fez ao vê-lo com o cabelo ainda molhado, mas resolveu ignorar, porém de repente um pânico tomou conta do sayajin mais novo quando olhou para o relógio próximo a geladeira, ele não acreditava que tinha se esquecido de sua esposa, do almoço que ela iria fazer pra eles, tudo por causa de um momento de luxúria que tinha compartilhado com Bra.
- Esqueci do almoço que a Chichi iria fazer– Murmurou Goku triste.
- Agora lembrei, ela ligou à uma hora pedindo de você, então eu disse que você ainda estava treinando, ela ficou um pouco chateada, mas se conformou – Falou Bulma.
- Obrigado Bulma! – Agradeceu o moreno mais aliviado.
- Mas claro que você não estava lá na sala de gravidade não é Kakaroto? Estava bem longe daqui com a minha filha! – Alterou-se Vegeta.
- Calma Vegeta, nós concordamos que iríamos deixar os dois se conhecerem melhor, se caso eles se interessassem um pelo outro – Retrucou a cientista incomodada.
- Já estou me arrependendo disso mulher! – Rebateu o príncipe dos sayajins.
- Papai, me deixe decidir! Já sou adulta agora! – Protestou Bra inconformada.
- Você que sabe, mas depois não venha reclamar que se arrependeu do que fez – Murmurou o príncipe dos sayajins saindo da cozinha e caminhando em direção a sala de gravidade.
- Não liga pra ele Goku, ele só está com ciúmes! – Sussurrou Bra segurando na mão do sayajin.
- Eu sei! Ainda está de pé o convite que você me fez para hoje a noite? – Perguntou curioso.
- Mas claro que sim! Se teletransporte para onde sentir meu ki lá pelas oito da noite! Combinado?
- Combinado! Agora preciso ir! Até mais a noite Bra! – Despediu-se o moreno se teletransportando para casa.
Enquanto isso, muito longe dali, Chichi encontrava-se sentada no sofá da sala chorando, pois estava preocupada que o marido já tivesse encontrado alguém e Bulma estivesse o encobrindo, pois Goku nunca tinha faltado para o almoço sem avisar antes, se não avisava tinha um motivo que o tinha feito se esquecer, como uma luta com o inimigo, porém como atualmente não existia nenhum vilão, aquele fato ocorrido era estranho. Um pouco mais calma, após refletir, a morena resolveu voltar para cozinha, mas ao fazer isso, Goku apareceu a sua frente, a assustando um pouco.
- Desculpe Chichi pelo atraso!
- CALADO GOKU! EU EXIJO A VERDADE! QUAL É O SEU PROBLEMA? COM QUEM VOCÊ ESTAVA? – Gritou enfurecida com as mãos nas ancas.
-
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha segunda esposa! (Finalizada)
FanficChichi temendo que Goku a deixe por conta de problemas íntimos, toma uma atitude um tanto radical. Será que Goku vai topar? Será que Chichi aguentará as consequências de sua decisão impulsiva?