Vencendo obstáculos!

523 12 2
                                    


Após pesquisar bastante na biblioteca do palácio, com ajuda de Whis que leu os livros para Chichi, a morena teve uma idéia de como preparar aquele peixe pegajoso e fedorento, a primeira coisa que fez foi ir atrás dos ingredientes que eram similares aos da terra e com certeza funcionariam naquele prato. Como Whis queria que a esposa de Goku conseguisse o seu intento, se voluntariou a provar os experimentos dela para ver se a comida tinha ficado deliciosa.

As primeiras tentativas de Chichi não foram bem sucedidas, pois o peixe ficava borrachudo demais, somente na décima tentativa o prato que ela tinha inventado tinha ficado tolerável, até comestível.

No quinto dia e na vigésima receita inventada, Chichi estava na expectativa se agora ela tinha conseguido fazer o peixe ficar suculento e gostoso, pelo menos o cheiro era agradável, por conta dos temperos verdes e os trinta tipos de pimentões que teve que misturar no prato junto com um molho especial.

Em contrapartida o sacerdote do sétimo universo também estava em expectativa por conta daquela vigésima tentativa, o cheiro estava bom e geralmente quando isso acontecia, a comida dificilmente estaria ruim.

- Então vamos ver Whis, torça para que eu tenha acertado dessa vez! – Falou Chichi em expectativa, tirando do forninho a forma com o peixe e o depositando em cima da mesa.

- A aparência dele ficou boa, pelo cheiro parece delicioso, agora vamos provar para ver se ficou gostoso – Falou o anjo pegando um pedaço do peixe e colocando em seu prato, para depois comer.

Chichi ficou em expectativa, aguardando a avaliação de seu amigo, que era um fiel provador de comida, a opinião dele valia muito, ele sinalizaria o seu sucesso ou seu fracasso. A morena observou a face do anjo, que sorriu após provar seu peixe.

- Que delicioso, está mais do que aprovado Chichi! Já pode chamar a rainha para provar essa iguaria, ela vai aprovar com certeza. – Incentivou o sacerdote se levantando.

- Fico feliz Whis! Até que enfim acertei, tudo graças a você! – Agradeceu a esposa de Goku faceira.

- Que isso! Valeu apena o seu empenho, você que é um gênio na cozinha, eu apenas provei a comida. Agora preciso ver a Bulma, até depois – Despediu-se o anjo do sétimo universo, saindo da cozinha e indo em direção ao laboratório do palácio.

***

Nesse mesmo instante, Bulma analisava pela oitava vez o seu projeto de defesa para proteger o palácio de ataques subterrâneos e aéreos de forma simultânea usando um campo de força sônico, que emite ondas sonoras potentes, que protegem contra ataques feitos com armas, ki e força super humanas. A cientista estava tão compenetrada que não viu a chegada de seu genro no local, se dando conta de sua presença apenas quando ele falou com ela

- Como está o seu projeto Bulma? – Pediu Whis atencioso.

- Só preciso fazer alguns ajustes e depois quero que você use uma pequena parte de seu poder para tentar atravessar o campo de força, mas claro não use a potência de um deus e nem de um anjo, pode ser de um guerreiro poderoso desse universo – Replicou a azulada pensativa.

- Ótimo! Isso eu posso fazer! Quanto tempo ainda falta para terminar de construir esse projeto?

- Pouco, muito pouco, já estou lá – Murmurou a cientista voltando a pegar suas ferramentas que tinha deixado na mesa e apertando algumas peças de um mini-motor, para depois encaixar alguns fios em outros circuitos, digitar alguns códigos. Após quase duas horas, ela finalmente terminou de montar e começou a conferir tudo.

Enquanto isso, Whis permaneceu observando Bulma sem falar nada, percebendo que Bra era muito parecida com a mãe, que seria muito sortudo de casar com sua princesa.

Minha segunda esposa! (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora