Cornilliu gesticulou para o guarda, que abriu a pesada porta, dando passagem para Whis, que adentrou na sala do trono caminhando de forma imponente, um sorriso zombeteiro passou por sua face ao encarar a rainha.
- Majestade! Quanto tempo nós não nos vemos? – Indagou o sacerdote se aproximando do trono.
- É... já faz alguns anos! Onde você esteve todo esse tempo que não veio mais me ver seu patife? – Reclamou a esverdeada se levantando e indo em direção de seu visitante, que a encarou sacana.
- Sou um sacerdote muito ocupado e nosso caso já não estava mais dando certo, você sabe disso – Murmurou sério.
- Pior que eu sei... se não é por causa do sexo maravilhoso que tínhamos que lhe trás aqui, seria o que? – Inquiriu caminhando para fora da sala do trono, sendo seguida pelo sacerdote.
- Preciso usar sua fonte da juventude! – Revelou o anjo sem rodeios.
- Você precisa? – Pediu espantada.
- Pra mim não bobinha, é para umas amigas minhas, a raça delas envelhece muito rápido e os maridos que são de outra raça, envelhecem mais lentamente – Respondeu calmamente.
- Coitadas! – Falou compadecida a rainha.
- Pois é, e então... posso trazê-las para usar a fonte?
- Claro que pode, mas me diga o que elas podem fazer por mim em troca de usar minha fonte – Perguntou Pulyna interessada.
- Uma delas é uma brilhante cientista, constrói qualquer coisa, é um gênio. A outra é uma excelente cozinheira.
- Ótimo! Isso vai ser interessante, pode trazê-las que já tenho mais o menos em mente o que eu quero – Anuiu a rainha.
- Fico feliz por sua compreensão...
- Mas antes quero te mostrar algo no meu quarto – Sussurrou maliciosa.
- Por que não né? – Sorriu e seguiu a rainha, já que ainda não era compromissado com Bra, iria aproveitar, pois depois respeitaria sua princesa.
Enquanto isso, no planeta terra, Goku se teletransportou para o quarto de Bra, que estava lendo um livro deitada, que ao vê-lo se levantou rapidamente.
- Precisamos conversar Bra, muitas coisas mudaram desde a última vez que falamos – Falou Goku sério.
- Eu sei, para mim também mudou Goku...
- Como assim? – Pediu o moreno curioso.
- Não vou mais me casar contigo, encontrei outra pessoa – Revelou a azulada.
- Ah que ótimo! Assim fica mais fácil o que tenho para te falar – Falou o moreno um pouco mais aliviado, apesar de estar com uma pontinha de ciúmes.
- Fale logo, não tenho todo o tempo do mundo – Murmurou impaciente a garota, revelando uma personalidade que Goku ainda não tinha conhecido.
- Chichi me proibiu de casar com você, parece que ela encontrou uma forma de ficar mais jovem e cancelou o nosso acordo.
- Era só isso? Se é... está tudo certo para mim! Não vou ficar magoada por conta disso, o próprio destino se encarregou de colocar tudo no seu lugar – Sussurrou a azulada cruzando os braços.
- Vou indo, então! E boa sorte com esse novo cara, que ele te faça feliz, senão vou quebrar a cara dele – Sorriu Goku antes de se teletransportar deixando Bra surpresa para trás, por aquelas últimas palavras.
Aquela semana passou num piscar de olhos, até que chegou finalmente o dia combinado que Whis iria pegar Chichi e Bulma para levar até o segundo universo.
Com sua pontualidade extraordinária, o sacerdote do sétimo universo chegou à mansão dos Briefs, porém ao invés de ir direto para sala onde as duas humanas o aguardavam ansiosas. O anjo foi até a cozinha, onde sentiu o ki de Bra, ao chegar lá ela comia um delicioso bolo de chocolate, aquela visão o deixou com água na boca.
- Me dá um pedaço desse bolo gostoso? – Pediu Whis se aproximando rapidamente de Bra, que ficou prensada entre a mesa e o corpo do sacerdote.
- Claro que dou... – Respondeu se virando e dando um pedaço para ele, que comeu ligeiramente.
- Será que você pode me dar outra coisa também? – Sussurrou malicioso no ouvido da jovem, que se arrepiou com as segundas intenções daquela pergunta.
- Depende... – Murmurou num fio de voz encarando o anjo, que sem aviso a puxou para um beijo afobado e sensual.
Para a frustração do sacerdote o beijo não durou muito, porque logo eles tiveram que se afastar por conta da aparição de Vegeta na cozinha, que os olhavam sério.
- Então acha que vai ficar agarrando minha filha por aí sem me pedir permissão para namorá-la? – Inquiriu com um olhar assassino o príncipe dos sayajins.
- Posso cortejar a sua filha? – Perguntou Whis de forma seca.
- Claro que pode, se ela aceitar. Agora se me dão licença vou avisar Bulma e a escandalosa que você está aqui sacerdote – Murmurou o moreno antes de sair do recinto deixando casal a sós.
- Quer namorar comigo Bra? Quero a resposta agora!
- Claro que quero seu bobo! – Confessou a azulada antes de puxar Whis para um beijo sôfrego, o pegando de surpresa.
Não demorou muito para Chichi e Bulma ingressarem na cozinha rapidamente, dando de cara com uma cena, um tanto peculiar e ousada, Bra estava sentada na mesa, enquanto o sacerdote a beijava e colocava as mãos embaixo do vestido da moça, quase retirando a calcinha.
- Que pouca vergonha é essa? Posso saber? – Exigiu Bulma furiosa, fazendo o casal se separar rapidamente.
- Nada mamãe... só estamos namorando – Retrucou Bra se recompondo.
- Estamos vendo isso – Anuiu cínica a cientista, fazendo Chichi rir.
- Então vamos? – Pediu o anjo interrompendo aquela conversa incomoda.
- Claro que vamos, antes que você termine de comer minha filha em cima da mesa – Falou impaciente a azulada seguindo o sacerdote que fez cara de coitado.
E assim, o trio seguiu até o segundo universo, lugar onde suas vidas mudariam para algo novo, do que estavam acostumadas, uma nova oportunidade que se abria.
-
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha segunda esposa! (Finalizada)
FanfictionChichi temendo que Goku a deixe por conta de problemas íntimos, toma uma atitude um tanto radical. Será que Goku vai topar? Será que Chichi aguentará as consequências de sua decisão impulsiva?