CAPÍTULO: 26 √
LAUREN/JASMIN Pov
Fui ao mercado compra algumas coisas a pedido de dona Laura, quando voltei o portão estava aberto Meg latia feito louca, algumas pessoas se a mútua na sala, fui pedido passagem, escutei os choros de dona Laura diante do corpo caído de seu marido.
- O que houve? – pergunto.
- Ele estava bem, de repente – difícil era entender o que ela dizia.
- Num ímpeto gritei.
- Saiam todos daqui. – agi por impulso pedi que todos se afastassem, peguei no pulso do homem e chequei sua pulsação que estava muito fraca, ele respirava com dificuldade, sentia uma forte dor só não sabia dizer onde exatamente.
- Esse homem precisa de uma ambulância agora. – gritei.
- Já chamamos. – disse um homem.
- Se ele ficar aqui pode ter uma insuficiência respiratória.
– dizia consigo mesmo. – Precisamos levá-lo a um hospital.
- disse enquanto o examinava, sua pupila estava se dilatando a dificuldade de respirar aumentava, enquanto seu ritmo cardíaco diminuía.Não havia tempo de esperar a ambulância, com a ajuda de alguns homens conseguimos colocar senhor Augusto num carro e socorrê-lo. Dona Laura gritava de desespero, sentir uma angustia em meu peito, um medo ao mesmo tempo não conseguia entender meu comportamento tão frio, nem entendia o que estava fazendo exatamente, assim que chegamos ao hospital acompanhei os médicos até onde podia.
- A senhora não pode ultrapassar daqui. – disse um enfermeiro.
Voltei até a sala de espera, dona Laura chorava desesperadamente, um amigo da família ligou para Larissa logo, ela estaria conosco, tentei tranqüilizar dona Laura mais sua angustia era tamanha.
Fui atrás dos médicos pra saber alguma informação mais até então nada. Angustia aumentava a cada avança do relógio, Larissa chegou meia hora depois. Ela estava na companhia do marido, tentei me aproximar mais ele a puxou pra trás, ela se virou e correu até os braços da mãe.
- O que aconteceu? – perguntou aquele homem que tanto desprezava.
- Não se sabe com exatidão tudo indica que ele teve um principio de infarto. – respondi com os olhos direcionados a Lary.
- Seu pai estava bem, estava vendo o jogo, fumando seu cigarro, foi na cozinha pegar mais um prato de calabresa, de repente começou a se sentir mal, primeiro ele disse que era uma dor no estômago, foi subindo pro peito, quando vi já tinha caído no chão gemendo de dor...
– falou dona Laura. Agora mais calma.
- Vou ver se consigo alguma informação. – disse Frederico se afastando.
Aproximei-me das duas mulheres abracei bem forte a Larissa.
- Vai dá tudo certo! – sussurrei.
- Ela chorava. Demorou um tempo até Frederico voltar acompanhado de um médico.
- Estamos fazendo uns exames.
- Mais ele está bem? – perguntou a Larissa.
- Está estável agora. É preciso que aguardem mais um pouco.
- O que ele tem? – perguntei.
- Vamos esperar o resultado dos exames chegarem Dra. Lidia os manterá informados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 2ᵗ
Fanfiction13 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͜͡I͜͡N͜͡O͜͡P͜͡S͜͡E͜͡ Venho aqui contar a você a minha história, sim eu sou uma prostituta, mais não uma qualquer, é sim uma...