CAPÍTULO: 25 √
ATUALIZAÇÃO, PARABÉNS SÃO PAULO ... CIDADE MARAVILHOSA
LARISSA Pov
- Larissa! Colocasse minha gravata roxa?
- Coloquei Frederico, tudo que você precisará está ai.
- Tem certeza de que não quer ir comigo ?
- Já disse que não.
- Larissa... – insistia.
- NÃO – gritei - Quem sabe longe você repensar nas besteiras que faz.
- Já pedi desculpa. – tentou se aproximar.
- Você sempre pede desculpa, mas acaba fazendo a mesma coisa estou ficando farta dessa situação. Não entendo como uma pessoa pode mudar tanto.
- Você também tem mudado muito Larissa, depois que essa mulher...
- Ahhhh – berrei – Lá vem você com a mesma ladainha sempre colocando Jasmin em nossas discussões.
- Sua atenção e direcionada apenas a ela, se não te conhecesse eu começaria a pensar...
- A pensar o que Frederico? Responde! – nossos ânimos estavam exaltados. - Pensar o quê? – segurei por sua camisa.
- Que você está interessada nela. – disse furioso.
- Você é um estúpido. – dei uma tapa na face.
Frederico saiu sem dizer mais nada, estávamos atravessando uma crise muito delicada em nosso relacionamento, as brigas se tornava cada vez mais freqüente e sempre pelos mesmos motivos descabidos.
Naquela noite após a festa tinha sido uma amostra do que estava por vir, naquela noite Frederico fez-me provar um dissabor que nunca vou esquecer. Na manhã seguinte após a festa, acordo com uma dor de cabeça enorme, sinto minhas pernas doerem devidos o jeito bruto que fui jogada dentro do carro, meus hematomas ficam bastante visíveis.
Levanto da cama e vou ao banheiro joguei água no rosto percebo que meus braços também ficaram marcados, se minha pele não fosse morena com certeza o estrago tinha sido pior.
Percebi que tinha uma rosa branca na pia, senti uma decepção invadir meu corpo, fiquei a analisar toda a noite anterior. “como ele pode me tratar daquela maneira tão bruta” aquele comportamento não era do caráter dele, busquei uma razão plausível para aquela atitude; meus pés descalços depararam com algo estranho que não tinha notado.
Voltei minha visão para o chão tinha pétalas de rosas no chão formando uma trilha, fui ao encalce delas, ao chegar à sala minha boca faz um formato de um “O”, a sala estava repleta de flores por todas as mobílias, procurei por ele mais não o vi, um aroma de café fresco vinha da varanda, Frederico estava ajoelhado segurando um buquê de rosas brancas com uma única rosa vermelha no centro.
Ficamos em silêncio nossos olhos encarava um ao outro, não pude conter as lágrimas, ainda sentia raiva daquele homem que tanto amava, ele quebrou o silêncio, sua voz saia tremula.
- Me desculpe... – tentava procurar as palavras certas – Eu não queria...
O que eu sentia naquele momento era decepção, Frederico tentou se defender da melhor forma possível estava arrependido acreditei em suas palavras, não conseguia dizer nada apenas o abracei. Acreditar no seu arrependimento não foi difícil meu coração ansiava por isso, tomamos café juntos no início num clima pesado mais depois foi se amenizando tornando-se momentos agradáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 2ᵗ
Fiksi Penggemar13 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͜͡I͜͡N͜͡O͜͡P͜͡S͜͡E͜͡ Venho aqui contar a você a minha história, sim eu sou uma prostituta, mais não uma qualquer, é sim uma...