SEGUNDA TEMPORADA √

820 78 14
                                    

CAPÍTULO:  35




- Boa noite meu nome é Dra. Ariana. – estendeu a mão.

- Não chegue perto desse quarto.

Ariana deu um sorriso.

- Calma, sei que você deve está assustada queria conversar com você.

- Não vou deixá-la sozinha.

- Não se preocupe dou minha palavra que ninguém entrará nesse quarto. Venha comigo.

Quando Larissa ia seguir atrás de Ariana ela escuta os gritos de Jas , as duas entram no quarto. a morena não consegue conter sua surpresa.

- Meu Deus! – diz Ariana.

Ariana consegue contorna a situação e estabilizar a paciente.

- Ela vai dormi. Apliquei um sedativo muito forte. – Ariana não desvia o olhar de Jasmin.

- Você a conhece? – perguntou Larissa.

Ariana encarou a mulher.

- Acredito que sim.

- Ela não tem memória. Ela está com medo. – disse com a voz triste.

- Eu imagino. Ninguém ira incomodá-la mandarei uma enfermeira ficar aqui enquanto conversarmos.

Ariana inspirava confiança, Larissa a seguiu até a outra sala, lá encontrou com Andreia e mais três pessoas, Larissa olhou para Tay impressionada, aproximou-se da menina.

- Você parece com a Jasmin. – Larissa tocou no rosto de Camila. Que deu um passo pra trás.

- Srta. Couto. – chamou Andreia.

- Pode me chamar de Larissa.

Andreia pediu pra ficar a sois com Larissa, Ariana e clara na sala.

- Não vou a lugar algum. – disseram Tay e Camila.

- Eu não sei o que está acontecendo aqui. Quem são vocês?

Larissa estava muito perdida no meio daquelas pessoas, Ariana pediu pra conversar com ela sozinha explicar a situação. Mas todos estavam ansiosos demais para esperar.

- Larissa a Jasmin ela é muito parecida com a Lauren. Olhe. – Ariana estendeu um porta-retrato com uma foto de Lauren com Camila que tinha no consultório dela. Larissa olhou abismada.

- Essa é a Jasmin. – Larissa buscou a Camila que estava sentada numa cadeira, chorando.

- Agora entende? Como conheceu
A Lauren, quer dizer Jasmin?

- Num acidente.

Larissa contou a todos como Jasmin tinha chegado a sua vida. Todos ouviam atentos, Camila estava dopada não esboçava reação, Larissa ficou estarrecida como a vida tinha lhes pregado uma peça, depois de anos de procura, quando já não acreditava que fosse possível, estava diante das pessoas que podiam ser a família de Jasmin. Ariana contou-lhe como tinha sido a provável morte da morena. Larissa ouvia com atenção. Depois dessa troca de informação. Pediram pra vê-la.

- Não! – disse Larissa.

- Como não? Ela é minha irmã. – Tay enfrentou.

- Não importa quem vocês são para a Jas vocês não passam de desconhecidos.

- Ela tem razão – disse Ariana –
O quadro clínico da Lauren é mais delicado do que vocês imaginam.

- Ela teve perda total de memória.
– disse Ariana. – A probabilidade dela volta a nós reconhecer numa escala de 0 a 10 diria que é 2.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 2ᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora