Olá pessoas!! Como está a história até aqui??? Espero que vocês estejam gostando das melhorias e das mudanças feitas no enredo. Capítulo curtinho, mas que serve de ponte para o nosso casal favorito!!
Não esqueçam de comentar e favoritar!
Rafael
Não entendi nada. Por que ela foi embora tão depressa assim? Eu nem sei o seu nome. Será que fiz algo errado? Pera, eu deveria estar feliz que ela foi embora; sem me pedir que ligasse para ela depois ou coisas do tipo. Não era isso que eu sempre quis? Apenas uma foda e tchau? Mas por que estou com uma sensação estranha? É como se tivesse um vazio dentro do meu peito. Eu só posso estar maluco! Foi umas dos melhores sexos que já tive? Foi, mas acabou - muito cedo por sinal - e agora a vida continua e cada um vai pro seu lado. Paguei a conta do motel e fui para casa. Tomei um banho e apaguei.
No outro dia, acordo cedo, tomo meu banho e me arrumo. Coloco o primeiro dos vários ternos que tenho, não estou afim de ficar escolhendo roupa agora. Pego meu celular e carteira e desço para tomar café.
– Bom dia Rute. - comprimento Rute, a minha governanta. Ela trabalhava na casa dos meus pais desde que eu era pequeno e quando finalmente consegui morar sozinho, minha mãe a cedeu para mim.
– Bom dia, menino. Acordou mais cedo hoje. – cumprimentou-me enquanto colocava o café na minha xícara.
– Tenho uma reunião hoje cedo.
Terminei de comer e saí de casa. Normalmente não saio esse horário, mas tenho uma importante reunião hoje, a outra diretora vai ser apresentada. Espero que ela seja uma boa profissional, odeio gente incompetente. Fiquei sabendo que ela é filha do presidente, deve ser uma filhinha do papai querendo brincar de trabalhar. Já vi que vou ter muita dor de cabeça.
Sophia
Cheguei em casa e apaguei, nem tomei banho de tão cansada que estava. No dia seguinte, acordo cedo e vou me arrumar pro trabalho. Tomo um banho demorado, já que acordei cedo e tenho bastante tempo. Saio do banheiro e vou para o closet, escolhendo uma saia lápis preta e uma camisa social branca. Nos pés coloco o clássico salto preto, faço uma maquiagem básica e um coque arrumado.
Pronto, estou pronta e super confiante.
Pego a minha bolsa e minhas chaves e quando estava prestes a sair lembro que esqueci o celular na cama. Corro até o quarto e quando o pego tomo um susto. Vinte ligações perdidas e quarenta mensagens da Luana e da Caroline. Meu Deus! Agora que me lembrei, fui embora sem dizer nada. Puta que pariu! Elas devem estar querendo me matar. Tomei coragem e abri uma das mensagens da Caroline.
Sophiaaaaa! Onde você está? Você é louca? Atende a porra do celular, caralho.
Nossa! O negócio é sério. Para a Caroline que não é de xingar, falar tanto palavrão... Estou ferrada. Decidi dar sinal de vida e liguei para a Carol.
– Alô? – atendeu com a voz de sono. Ela tinha uma loja no centro e só abria às nove, então ainda era muito cedo para ela.
– Oi amiga, é a Sô. Tudo bem? – respondi manhosa. Tinha que acalmar a fera.
– Sophia sua vadia, filha da... – ela gritou tão alto que tirei o aparelho do ouvido.
– Calma amiga! Sei que errei, mas tenho um bom motivo para explicar. Só que agora não posso.
– Espero que seja mesmo muito bom viu, Sophia. Ficamos muito preocupadas com você. Até porque sabemos que quando você bebe fica louca. – revirei os olhos para sua última fala. – Vamos almoçar juntas hoje e você me explica isso direitinho, ok?
– Tá, Vida. – concordei carinhosa, tentando limpar minha barra. – Chama a Lú também, viu? Tenho que desligar, beijos.
– Tá bom, beijos.
Desliguei, joguei o celular na bolsa e saí apressada de casa. Como não tomei café, passo na cafeteria perto da empresa e compro um café do grande para me despertar. Entrego o carro ao manobrista e adentro a empresa correndo; não queria chegar atrasada. Estava tão afobada que não prestei atenção no que estava bem na minha frente e, ao chegar perto dos elevadores, me bato com uma parede de músculos, que estava lendo um jornal, e derramo todo o líquido quente em seu terno de grife.
Porra! Porra! Porra!
O que eu fiz de tão cruel nessa vida, Meu Senhor? Essa penitência está maior do que mereço!
Quando vou me desculpar, tenho uma surpresa.
Puta que pariu! Puta que pariu! Puta que pariu!
Eu definitivamente estou pagando pelos meus pecados e do outros também!
É ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas do Destino (Efeito Sophia)
Romance(Degustação) Sophia é uma jovem linda e rica, cuja única preocupação é o que vestir no dia seguinte. Seu sonho é trabalhar na empresa de seu pai e um dia se tornar presidente. Rafael é um excelente publicitário e trabalha na empresa do amigo de seu...