Depois de muito conversarmos, finalmente chegou a hora de irmos embora.
Eu coloquei um vestido que ele me havia comprado, deu-me de presente, pois eu não tinha nada para me vestir.A enfermeira penteou-me a cabelo, arranjou-me as sombracelhas e as unhas, contudo, eu fiquei muito linda.
Ele estava sentado na recepção à minha espera, quando eu saí, encontrei ele sentado. Ele olhou profundamente para mim, sorriu e disse :
-Vamos? Olhando para mim, tentando disfarçar o meio sorriso.
- Sim, vamos. Respondi eu, retribuindo o meio sorriso.
Enquanto caminhávamos, ele segurou nas minhas mãos, nossa, eu senti um arrepio, um frio na barriga, não deu para disfarçar o quão nervosa eu estava.
Pin*, foi o barulho que ouvimos quando ele pressionou no botão da chave do carro para abrí-lo.
Nossa, eu nem sabia que ele tinha um carro, além do mais, eu nem sei nada sobre ele.Quando nos aproximamos do carro, ele abriu a porta para mim, olhou-me e com um sorriso penetrante, disse que eu podia entrar.
Sem perder a postura, aceitei o convite , entrei e sentei-me. Ele fechou a porta , abriu a outra , entrou no carro, ligou-o e começou a conduzir.
Durante um bom tempo, nós ficamos calados durante a viajem, até que ele decidiu colocar uma música.
- Que estilo de música preferes?
-Ah, eu sou bem versátil quando o assunto estilos musicais, eu acho que gosto e aprecio todas, desde que transmita uma boa mensagem.
- Ok, que música tu queres que eu coloque?
- Não, pode escolher, eu já disse que sou versátil.
- Ok.
- Ed Sheeran- Perfect. Gostas dessa música?
- Sim, mas prefiro Photograph.
- Ahmm, então posso colocar. Mas porquê que gostas dessa?
- Por causa da mensagem transmitida, além de ter uma boa melodia e muito mais.
Lá fomos, com uma longa viagem e pouca conversa, ouvindo as músicas que tocavam aleatoriamente. Enquanto isso, eu apreciava a paisagem.
Finalmente chegamos, ele saiu do carro e abriu a porta para eu sair.
Bem, eu saíe vi que estávamos em frente à um grande hotel ( Luxurius Hotel)- Bem, para não morares em minha casa, eu vou deixar-te ficar aqui nesse hotel até quando te sentires pronta para saíres.
Não te preocupes, eu pago tudo, não precisas te preocupar com nada, e por favor, nada de perguntas, não te quero ver a perguntar-me o porquê que te estou a ajudar. Disse ele, enquanto nós caminhávamos, entrando no hotel.Entramos e vi que ele foi recebido de uma forma muito respeitosa, como se fosse alguém de grande renome ou algo parecido. Pensei nisso em alguns segundos e depois voltei- me a concentrar.
Fomos até ao meu quarto, e ele pediu para que o empregado me apresentasse tudo.
Ele despediu- se e disse que viria mais tarde para jantarmos, pediu para que eu me preparasse.
Saiu daí e não me deixou pelomenos negar ou coisa assim...
- Oquê que vocês são? Perguntou a camareira
-Amigos. Respondi.
- Nossa, que sorte, ele te olha de uma forma bem diferente. Disse ela, endireitando a cama em que eu iria dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta-me.
Short Story⚠️OBRA NÃO REVISADA, PODERÁ ENCONTRAR ALGUNS ERROS ORTOGRÁFICOS⚠️ Nádia, uma adolescente de 18 anos que vive com os pais e seu irmão de 11 anos em Benguela/lobito. Nádia está a fazer o 1° ano da Universidade católica, na faculdade gestão empresar...