10°Capítulo.

119 12 0
                                    

_Hey, acorda, já se passaram cinco  minutos - Disse Carlos enquanto me destapava._ Essa tua vida de acordar tarde acabou apartir de hoje.

-Aaaah, que chato_Reclamei enquanto me virava, tentado ganhar coragem para levantar._tá muito frio_ Falei enquanto me levantava.

- Dou-te 30 minutos até estares pronta e sairmos, não podemos chegar atrasados logo no teu primeiro dia de trabalho. _ Disse ele, sentado de boxer na cama e mexendo no Macbook.

- Grande exemplo, falando de tempo mais sentado aí de boxer ao invés de preparar-se _Revirei os olhos e diri-me ao banheiro.

- Tão rabugenta ela_ Comentou rindo enquanto eu fechava  a porta do banheiro.

Cheguei no banheiro e vi a minha cara, minha cara estava horrível, deve ser da noite de ontem,um banho de água fria muda isso. Tomei banho e fiz o resto da minha higiene pessoal, saí do banheiro e o Carlos já estava pronto. É típico dos homens vestir -se assim tão rápido.

- Mil anos só para tomar banho, mulheres_ Comentou, enquanto tirava uma maçã no frigorífico.

- Nem demorei _ Olhei para ele e ele levantou os ombros.

Vesti uma saia justa preta , com uma camisa branca e uns saltos não muito altos, de cor preta também. Prendi o cabelo e fiz uma maquilhagem leve, com sombras castanhas e um batom vermelho escuro.

Ele disse que estava com muita fome, embora ansiosa, tivemos que nos sentar para tomarmos o pequeno almoço. Não demoramos e nem falamos muito, ele simplesmente disse-me para eu não ficar nervosa, pois tudo correria bem.

Eu estava muito nervosa,porque seria o meu primeiro dia de trabalho, mesmo que eu seja namorada do CEO da empresa, eu tinha que mostrar as minhas competências , porque apesar de ele me ter ajudado todo esse tempo, não significa que eu não seja independe, e eu tenho que provar isso à ele.

-Então amor, preparada?_ Disse ele, enquanto entrávamos no carro.

- Sim amor, estou. _ Respondi , com um sorriso, enquanto me sentava e colocava o sinto de segurança.

- Estás muito linda, ainda bem que es só minha._ Disse Ele, num tom de brincadeira, dando-me um selinho.

Revirei os olhos e sorri sem mostrar os dentes. - Obrigada, também estás um gato, como sempre.- Respondi, dando -lhe 3 selinhos seguidos.

Ele sorriu, pegou a minha mão e beijou-a, mas não tirava os olhos da estrada.  Ele consegue sempre ser muito carinhoso, meu Deus, ele é perfeito demais para ser verdade.

Passamos o caminho todo sem dizer nada, ele olhando para a estrada e eu também. Finalmente chegamos à Mercedes Fortune's. Entramos e a minha boca fez um "O" de tão grande e linda que era a empresa.
Era um grande edifício, muito alto também. Era todo vidrado, desde as portas à janela, e olha que eu só tinha visto ainda a parte de fora. Por fora, a maior parte tinha o chão relvado  e a outra, tinha umas pedrinhas pretas e cinzentas espalhadas no chão, que fez tudo aquilo ficar com um ar muito relaxado. Tinha seguranças em todas as partes e vi uns 2 jardineneiros cuidando das plantas.

- Não vai descer?

- Ah,sim. Desculpa amor, estava distraída.

- Bem, hoje começas o primeiro de muitos dias de trabalho, minha nova secretaria.

- Ah, sim chefe.

- Vamos entrar, vou pedir para te apresentarem a empresa depois de conheceres o teu escritório.

Subimos no elevador, que levou-me até o penúltimo andar.O prédio é muito alto,eeu fiquei com um pouco de medo, por isso, segurei a sua mão e apertei bem forte. Não tardou e chegamos ao penúltimo andar.

Liberta-me.Onde histórias criam vida. Descubra agora