Capítulo 9

2.1K 176 12
                                    

-Avery, já que você me contou seu segredo eu preciso te contar o meu. Eu sempre soube o que você é. Eu sempre soube porque eu sou uma bruxa, ou melhor, eu era. Há muitos anos atrás eu era uma bruxa boa, e me encontrei com uma bruxa Negra, sem eu fazer nada ela me enfeitiçou, tirou meus poderes e me fez ter essa doença, ela não me deu a doença na hora mas disse que quando ela atingisse uma certa idade essa doença iria vir e me matar. Eu aceito isso, infelizmente isso aconteceu e para mim tudo bem, eu preciso ficar em paz agora, quando eu partir saiba que eu deixarei tudo para você, eu não lembro bem mas acho que já te disse isso antes, você é a filha que eu não tive Avery. Por favor fique aqui até conseguir posse dos meus bens, meu advogado vai resolver com você, e cuide bem de tudo que eu irei te deixar. Quando receber tudo que é seu de direito, vá para perto de sua família, acredite em mim eu sei o quanto é doloroso mamãe ficar longe de uma filha, ou perder uma filha. Eu perdi a minha mãe e acontece mas doeu tanto. Então por favor não deixe sua família de lado fique junto com eles.

Nessa altura já estava chorando muito, não queria ficar sem Miranda, eu a amava muito. Miranda segurava minha mão e junto a mim começou a chorar também. Aquele momento de despedida era muito doloroso.

- Eu tenho mais uma coisa para de pedir Avery, antes que eu parta por favor traga as crianças para me ver, não quero partir sem me despedir delas. Eu sei que eu tenho poucas horas de vida mas eu vou lutar para ficar aqui até você chegar com essas crianças, porque vocês três se tornaram meu mundo.

-Eu prometo que eu vou traze-los o mais rápido possível. Eu vou ir agora para tempo, vou ir da mesma maneira que eu te trouxe que vai ser mais rápido.

Dei um beijo em sua testa e abracei com força, eu nunca esqueceria Miranda e não iria deixar meus filhos esquecerem também, eles vão sempre lembrar da vovó Mi.

Saí do quarto rapidamente depois de me despedir de Miranda, fui para atrás do hospital e quando vi que não tinha ninguém, eu tirei minha roupa e assim que me transformei me pus a ir para casa, dessa vez correndo ainda mais rápido, já estava quase dia então eu precisava ir muito rápido para ninguém me ver, aquela sensação era tão boa, eu me sentia livre.
Cheguei em casa rapidamente, coloquei minhas roupas e subi para o quarto. Mônica estava no quarto com as crianças que já estavam acordadas.

-Mônica, vá se arrumar, Miranda vai... Ela vai morrer. - falei isso e mais uma vez caindo na realidade comecei a chorar e Mônica também. Sem falar nada ela se retirou e foi se arrumar. Meus filhos estava confusos comigo chorando. Meus nenéns me abraçaram e eu chorei ainda mais, como meus nenéns vão crescer sem Miranda? Os coloco de volta no berço e vou até o Closet pegar suas roupas assim que separei tudo voltei para o quarto e vejo eles aonde eu os deixei, sempre obedientes os meus bebês. Pelo cheirinho Mônica já tinha dado banho  neles então só os vesti e os peguei para esperar Mônica no andar debaixo. Sento no sofá mas logo Mônica aparece e me ajuda a levar os bebês para o carro, dou partida e todos nós direcionamos para o hospital. Assim que chegamos fomos direto para o quarto de Miranda, Monica entrou primeiro, ficou bons minutos lá, quando voltou, estava com o rosto vermelho e inchado de tanto chorar, logo depois entrei eu, Miranda estava sorrindo para mim, eu retribuí mas logo depois acabei chorando mais. As crianças se animaram em vê-la, os dois quiseram ir para o colo e não paravam de pronunciar "Vó Mi" "Vó Mi". Assim que pararam no colo dela, a abraçaram com todo o amor do mundo, dava para ver que sim, e ela retribuía. Deixo meus filhos um tempo com Miranda e saio do quarto, encontro Mônica e acabo abraçando-a, nós duas precisávamos disso. Não sei como iria ser agora mas eu ia apoia-la no que fosse preciso pois Mônica era uma pessoa muito boa .

-Sei que é um momento de dor, mas poderia ficar com as crianças para eu me despedir de Miranda? - pergunto ainda no abraço. Ela se afastando já acenando a cabeça.

-Claro, eu os amo, não será um problema - fala com a voz embargada. Assinto e depois de minutos Mônica entra no quarto e sai com as crianças. Eu respiro fundo e me ponho a entrar, ao olhar Miranda eu desabo, não estava pronta para isso. Não estava pronta pra perde-la. A abraço.

-T-tem certeza que não quer a transformação? - falo soluçando. - Você iria viver por muito mais anos e pode ficar com a gente. - falo. Miranda me abracadabra mais apertado mas logo solta.

-Não, meu anjo. Eu quero sim ficar com vocês mas tenho que seguir meu destino. - ela fala também chorando.

-Tudo bem então, eu te amo Miranda, você é uma das pessoas que eu mais amo no mundo.

-Você e as Crianças se tornaram meu mundo. Ouça Avery, desde que descobri meu câncer eu preparei tudo, você não vai ficar desamparada em nada. Só quero te fazer um pedido. Por favor, fique aqui por um mês depois que eu partir, mas quando passar esse tempo vá para sua casa em Arizona com sua família. Eu sei como é perder os familiares e não quero que fique afastado dos seus, é meu único pedido. - ela fala já com dificuldade.

-Eu prometo. Prometo que farei o que me pediu. - falo chorando mais ainda. Sei que estava perto. Eu a abraço apertado, só queria ela viva. Sinto seu corpo amolecer em meus braços e no desespero começo a gritar, enfermeiros e o médico chegam aqui não demora muito e me levam para longe de Miranda. Assim que saio do quarto dou de cara com Filippo, seu rosto estava triste e ele apenas abriu os braços para mim, eu o abracei com força enquanto chorava em seu ombro. Não queria perdê-la. Ela era muito amada por Mim, meus filhos e Mônica.
 

One More Chance To Love (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora