Capítulo 17

1.8K 133 9
                                    

Joshua narrando

Eu estava confuso, o dia para mim foi ótimo e doloroso ao mesmo tempo. Avery tinha me perdoado, me deixou fazer parte da vida dos meus filhos e quando eu a beijei, ela retribuiu, mesmo que por míseros segundos. Quando ela partiu parecia que parte de mim se foi junto, e na verdade, foi mesmo. Assim que vi o carro de Avery longe, fui logo para meu carro e..... que estranho! Tinha uma carta no para-brisa... Peguei a carta e estava escredito no envelope - Para Joshua, companheiro de Avery - peguei a carta, entrei no carro mas não consegui sair dali. Abri a carta e comecei a ler.

"Querido Joshua, você não me conhece, meu nome é Miranda. Eu sou uma bruxa branca e desde que você abandonou Avery, eu cuido dela. (Se você está recebendo esta carta é porque morri.) Queria te dizer algumas coisas. Sei que você conhece bem a Avery, mas mesmo assim queria lhe dizer coisas necessárias. Avery é um anjo, e o que você fez com ela foi cruel, por mais que pensasse que fosse estéril não poderia tê-la abandonado, porque Avery seria incapaz de te trair. (Agora deve saber disso né? Kkk) enfim, vou continua.
Avery que por muito tempo não olhou nem para o lado está relacionada com alguém, Filippo seu nome, um italiano muito gentil e bondoso, mas que já pertence a outra pessoa, ele acha que está apaixonado por Avery mas a companheira dele está perto e eles se completam. Ele vai morar com ela, até ela perceber que ela pertence a você e Filippo pertence a Luana, mas o motivo de eu estar enviando essa carta é que eu sei tudo o que aconteceria com Avery, quando vocês viajarem, muitos monstros vão ataca-los e você precisa protegê-la, por isso, antes de embarcar nessa viagem, treine-a, você, seu pai e Stanford. Avery precisa desse apoio, porque se forem percorrer toda a viagem sem Avery saber se defender, vão morrer. Quero que saiba que mesmo não te conhecendo pessoalmente gosto muito de você e torço muito por Você e Avery.

Até a próxima carta, beijo"

Eu estava assustado, mas imediatamente liguei para o meu pai. O mesmo atendeu no terceiro toque e ficou preocupado quando pego para vir se encontrar comigo, marquei com ele na vila e depois que terminei de falar com ele peguei minhas chaves e a carta, logo depois indo para o carro.

Autora narrando

Joshua Dirigi rapidamente até chegar na alcatéia, estava nervoso, aquela carta era tão estranha mas Joshua acreditava, não sabia o porquê mas acreditava.
Assim que se encontrou com seu pai e Stanford, mostrou a carta e Stanford disse que acreditava nisso e que de todo modo essa Miranda não estava errada.
Logo, eles combinaram tudo e Joshua daria um jeito de convencer Avery.

Assim que a reunião dos três terminou Joshua ficou vagando pela cidade, não queria voltar para casa e estava nervoso com essa situação, sem perceber ele se viu na alcatéia de Avery.

Saiu do carro e se encaminhou para a casa do seu amor. Bateu na porta e ela mesma o atendeu, quando viu que era Joshua e que ele estava com uma expressão preocupada saiu para conversar com ele. Joshua contou da carta e Avery ficou surpresa, achava que Miranda só mandaria cartas para ela, mas Miranda se preveniu por tudo. Avery se sentiu acolhida, Miranda, mesmo depois de sua morte, agiu para que Avery ficasse bem.

Assim que Joshua contou tudo a ela, ele se levantou para ir embora, avisou que começariam os treinamentos na semana que vem então começou a se retirar, mas Avery o chamou e pediu obrigada por tudo que ele estava fazendo por ela, mesmo eles não estando mais juntos.

"Você querendo ouvir ou não, eu amo você Avery, e faria de tudo por você, agora eu já vou, porque perto de você não sei me controlar, então para isso funcionar, eu preciso me afastar um pouco" Joshua falou para ela e Avery se sentiu culpada por não poder ajudá-lo

Avery entrou em casa e se juntou a família que estava brincando com os bebês, ela parou por um momento e sorriu vendo quanta felicidade havia ali se perguntou: Porque não estava se sentindo assim, tão feliz? Mas isso logo passou quando sentiu uma mãozinha em sua perna, olhou para baixo vendo Mason, sorriu e o pegou no colo dando um beijo estalado em sua bochecha, fazendo o menino gargalhar com o carinho da mãe. Pelo resto daquele dia Avery não pensou mais no Joshua, fez de tudo para não ficar retornando a esse assunto.
Estava com Filippo, não podia permitir que esse amor visivelmente existente dentro dela por Joshua aumentasse.
Quando se conheceram, eles se sentiam atraídos, Joshua sabia quem ela era desde que ela nasceu e ela não mas depois que o conheceu o amor que ela não sentiu de primeira veio com força total, o amou como se o conhecesse a vida toda sendo que eles ficavam pouco tempo juntos e essa conexão entre eles nunca iria se dissipar, ela sabia disso mas não voltaria a ser o coração mole que sempre foi, ela tinha dois filhos, ela tinha que ser forte, agora que eles precisariam viajar juntos ela também precisava ter controle total de suas emoções, Joshua a afetava mas ela iria reduzir isso ao Máximo.

Quando Joshua chegou em casa, mais uma vez, igual ele fez todos os dias depois que descobriu que tinha deixado Avery ir por uma armação de alguém que queria prejudica-los, ele sentou em seu sofá, se arrependeu de tudo que fez para perder ela e mesmo não acreditando em religiosidade, pediu a Deus para devolver o amor de sua vida, que se ele fizesse isso iria tratá-la como uma rainha, ela e os seus filhos. Logo foi para seu quarto, tomou um banho, se deitou mesmo que por um dia conseguiu descansar como a muito tempo não tinha feito

One More Chance To Love (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora