Capitulo 13

2K 150 5
                                    

Avery narrando

Depois de horas dentro de um avião, quando enfim chegamos eu fiquei aliviada, odeio mais que tudo ficar tão quieta e parada, saímos do aeroporto e Filippo disse que já tinha chamado alguém para nos buscar, dei o endereço ao amigo dele e ele nos levou até minha casa, eu estava exausta, queria conseguir dormir e ter um pouco de paz.

Assim que chegamos em frente a alcatéia, o amigo de Filippo nos ajudou a levar todas as malas até a frente da porta da casa dos meus pais. Bato na mesma e meu pai que atende, assim que me vê grita meu nome e me abraça forte e até me levanta do chão, então todos da família vieram ver e assim que perceberam que era eu, vieram me abraçar todos junto e eu amei, as crianças estavam com Filippo ( que eles ainda não haviam reparado). Depois de bons minutos todos me soltam e eu sorrio para eles

-Supresa! - falo e todos sorriem - Vou buscar meus filhos e quero apresentar uma pessoa a vocês, me esperem dentro de casa por favor. Assim que todos entram vou buscar Filippo, Mason e Malia estavam dormindo e eu preferia deixá-los assim então primeiro pego as crianças e entro na casa, todos me olham com curiosidade.

-Gente, eles estão dormindo, a viagem foi cansativa então vou coloca-los no meu antigo quarto, tudo bem? - todos concordaram então subi e os coloquei lá, então logo desci e parei diante deles.

-Agora vou buscar quem eu quero que vocês conheçam, é importante pra mim, tudo bem? - logo quando termino de falar me dirijo para a saída, paro de frente para Filippo que parecia nervoso.

-Calma, eles vão gostar de você. - eu falo para tranquiliza-lo

-Não tenho muita certeza, mas vamos lá. - fala ele.

Seguro em sua nuca e aproximo meu rosto do seu, colando nossos lábios, ele passa o braço por minha cintura mas logo eu nos separo sorrindo.

-Vamos?  - pergunto.

-Claro, vamos.

Pego em sua mão e o levo para a porta da minha casa,entro primeiro e ele logo atrás de mim, todos me olham meio estranho, mas tentam disfarçar.

-Pessoal, este é Filippo, meu namorado. 

- Olá querido - fala minha mãe sorrindo - seja bem vindo em nossa casa.

-Obrigada, Senhora. - fala ele pegando a mão da minha mãe e a beijando.

-Oh que isso, me chame de Alice. - fala ela e ele assente, sorrindo. - este é Eduard, meu marido. Este é  Estevão, meu filho e a esposa dele Laura, e esta é Amanda, minha caçula.

-Muito prazer em conhece-los.. - fala ele, visivelmente nervoso.

-Bem vindo, rapaz - fala meu pai vindo e apertando sua mão.

Depois de todos cumprimentarem Filippo, ele e eu subimos para o quarto em que estava as crianças com algumas malas, Meu pai e Estevão foram buscar as outras, mas logo eles trouxeram.

-Não vamos desfazer as malas, eu vou comprar uma casa aqui e nós vamos morar nela, isso se você quiser morar comigo né. - falo para ele.

-Claro que eu quero.

Sorrio e olho para meus filhos que tinham acabado de se mexer um pouco, eles acordam com muita facilidade. Meus bebês conhecem todos que estão aqui, então não vão estranhar muito, acho que eles estranharam apenas o lugar, estão acostumados com o Rio de Janeiro, onde faz sol o tempo todo e não com Forks onde mais tem tempo nublado. Ouço batidas na porta, falo "entra" e vejo minha mãe sorrindo com dois pratos de hambúrguer. Essa mulher me conhece bem.

-Mãe, você já sabe disso, mas eu amo a senhora. - falo pegando os dois pratos e dando um para Filippo. Ele sorri e agradece a ela e a mim.

- Me digam, queridos. Como se conheceram? - pergunta minha mãe.

-Não Brasil, eu estava tendo um dia de merda e fui andar numa praia, e eu já tinha encontrado ele por aqui. Aí conversamos um pouco e ele pediu meu número, então começamos a namorar depois de uns dois meses.

-Sim, e agora faz quatro meses que estamos juntos - completa Filippo.

- Cuide da minha menina Filippo, ela é um dos meus bens mais preciosos. - minha mãe fala isso e eu me levanto e a abraço.

-Mamãe, vou esperar as crianças acordarem, o que deve acontecer daqui a uns vinte minutos e então descerei para falar o porquê eu vim para cá novamente. - eu falo e ela assente, então se vira para sair do quarto.

-Achei que eles soubessem que Miranda morreu. - fala Filippo depois que minha mãe sai.

-Ninguem sabe, eu não falei com ninguém desde que ela morreu. - eu falo.

Filippo deixou seu prato na cama e se levantou vindo em minha direção, então ele me envolveu em um abraço que por muito tempo estava me consolando de uma forma que ninguém havia conseguindo. Respirei fundo e me afastei sorrindo para ele.
Nós dois voltamos a comer em silêncio e quando terminamos começo a ouvir suspiros baixinhos, olho para trás e vejo Malia esfregando os olhinhos, ela logo abre os olhos e sorri quando me vê, e estica os bracinhos para mim. A pego no colo e abaixo minha blusa para ela mamar. Meus nenéns quase não mandavam no peito mais , mas de vez em quando eu dou, ainda mais quando eles ficam muito tempo enjoadinhos. Malia mamava olhando para os meus olhos e eu achava isso a coisa mais fofa do mundo. Depois de alguns minutos ouço alguns resmungos.

-É Mason, ele logo vai acordar, pode pegá-lo para mim? - falo e ele assente. Depois de alguns minutos Filippo se vira com Mason no colo, que assim que me vê, sorri, sorrio de volta e assim que ele vê Malia estica os braços para eu pegá-lo também, Filippo coloca ele no meu outro braço e eu espero Malia acabar de mamar para dar o outro para Mason, logo quando ela acaba eu levanto a blusa e abaixo o outro lado para Mason.  Assim que os dois estão alimentados e tomados banho, descemos nós quatro para a sala. Assim que meus filhos vêem a família tudo vira um bagunça...

One More Chance To Love (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora