O tempo passou rápido. Estou junto de meus filhos, procurando Joshua. Estamos na vila da alcatéia dele e nada dele aparecer. Acabo desistindo, ando rumo a cabana do lobo mais antigo e falo "Olá?" Quando chego á porta. Logo, a manta se abre e Joshua aparece, ele tem olheiras e parece abatido mas está tão lindo quanto antes, olhar seu rosto me faz ter vontade de agarra-lo e eu não sei como conseguiria lidar com isso.
-Oi Avery. Você... Está linda
-Obrigada. Esses são Malia e Mason. Meus filhos. - Falo apresentando cada um
-Nossos filhos - fala ele e eu assinto.
-Você prefere ficar com eles enquanto converso com o Lobo ou prefere entrar e ficar com eles depois?
-Vamos entrar. Depois fico com eles. Já avisei a Stanford que você estaria chegando para vê-lo
-Tudo bem.
Entramos todos na cabana de Stanford, e ele me recebeu com um sorriso muita acolhedor.
-Avery minha querida, quanto tempo. - falou para mim
-Oi Stanford, sim faz um tempo. Como você está? - pergunto a ele.
-Bem, São temos calmos. Suas crianças são lindas. Agora me diga, porque me procura? - fala ele.
-Olha, meus filhos se transformam. Mas não totalmente, eles conseguem transformar apenas algumas partes, como eu. Então queria saber, eles vão herdar meus poderes quando eu morrer? - pergunto
-Sim, sem você eles vão ser os mais poderosos.
-Entendo. Só você poderia me confirmar isso
-Quando Joshua falou que você vinha achei que fosse para falar de sua irmã, Amanda. - comenta ele
-Você tem alguma notícia dela? - Pergunto
-Joshua não te contou? - perguntou ele.
-Na verdade, não
- Eu vou contar quando ela estiver pronta Stanford. Podemos ir? - pergunta a mim e eu concordo.
-Tchau Stanford, até a próxima. Foi muito bom te ver
-Digo o mesmo menina. Volte mais vezes, você é muito bem vinda aqui.
-Obrigada, até logo.
Saímos da cabana e Joshua ficou animado, eu ia começar a falar das crianças para ele mas o fato que ele sabia coisas sobre Amanda que eu não sabia estava me angustiando, não conseguia pensar em outra coisa.
-Pode perguntar Avery. - Fala Joshua do nada enquanto brincava com Mason e Malia.
-O que eu tenho que estar pronta para saber? - pergunto.
-Eu descobri que há um jeito de saber tudo o que aconteceu, faz algum tempo, eu não sabia onde você estava e nem tinha seu número para te contar. Depois que pensei melhor, soube que você não iria querer fazer essa descoberta, porque o caminho é complicado e seria comigo.
-É como seria isso? - pergunto.
-Vou dizer como ele falou para mim. Precisamos fazer isso juntos, apenas nós dois. Estados unidos, Canadá e México são países vizinhos, nós temos que viajar de avião para o Canadá e de carro viajar rumo estados unidos, exatamente no meio desses dois tem uma floresta no qual dentro dela tem muitos perigos mas uma entrada para um lugar escondido, dentro dessa entrada você tem que ir sentido México, lá vai ter uma pequena casa, mora lá uma bruxa, ela é metade negra e metade branca, ou seja, tem as duas magias, ela vai perguntar algo e se você acertar ela vai te dar um pedido, essa parte do pedido quem tem que fazer é você, você tem que pedir "Quero saber tudo o que aconteceu com Amanda desde o dia tal" tem que falar exatamente o dia da suposta morte de Amanda. E a bruxa mostrará tudo o que aconteceu. - falou ele e acredito que eu estava com uma cara de incrédula porque ele suspirou e passou a mão no rosto.
-Uau, que complicado. - falo
-Entende porque não te contei? Você nunca iria querer fazer isso comigo, fora que é perigoso.. - ele não parou mais de dar motivos para eu não fazer, mas Amanda me pediu para descobrir para ela o que aconteceu.
-Vou ir com você. - falo e ele para de falar e me olha.
-O que? Mas... - ele ia falar porém eu o interrompo
-Amanda me pediu para descobrir, e eu farei por ela. Porém vamos conversar mais sobre isso.
-Tudo bem.
Assinto e ele volta a brincar com as crianças, que amaram ele. Ele fica todo bobo brincando com os bebês. Aquela visão dos três era muito linda, é uma pena que Joshua tenha me deixado mas ao mesmo tempo eu achei bom. Se ele não tivesse me abandonado eu não teria conhecido Miranda e ela foi uma das melhores coisas que me aconteceu.
•••
Duas horas depois, Joshua estava me acompanhando até o carro, Mason e Malia sentiram que Joshua era íntimos deles, não sei como, mas eu sabia disso. Meus filhos são especiais e eu os entendo como se eles falassem. Deixei Joshua colocar os dois nas cadeirinhas e assim que terminou cada um deu um beijo nele, eu achei tão fofo... Mas não podia amolecer com Joshua. Ele fechou a porta do carro e me olhou.
-Avery, sei que você não vai me perdoar, não tão cedo pelo menos, mas, você vai deixar eu fazer parte da vida das crianças? - perguntou ele.
-Joshua, ouça. Eu fiquei muito tempo sem meu pai, sei como é ruim. Vou deixar você fazer parte da vida deles mas vou te pedir uma coisa okay?
-Tudo bem.
-Não os magoe como me magoou. Eu te amava e você me deixou, não os faça te amar e abandone-os. Eles não merecem isso e eu não vou aguentar vê-los sofrer. Não brinque com meus filhos. Tudo bem?
-Sim. - respondeu ele e eu comecei a entrar no carro mas ele segurou meu braço - Avery... Eu nunca quis te ferir, me perdoe. E eu... Eu... - Joshua parecia desolado. Em seus olhos tinha uma tristeza tão grande que eu só vi em um lugar, no espelho.
Sem conseguir me segurar puxo ele para um abraço, ali, eu estava o perdoando de partir o meu coração. Eu não iria voltar para ele, mas o perdoaria. Ele se agarrou em mim com força. Quando me soltei dele, ele segurou minha nuca e me beijou antes que eu pudesse reagir. De primeira eu me senti completa mas logo acordei do meu transe e o afastei.
-Não confunda as coisas. Não faça mais isso. - falei então então entrei no carro e saí dali o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Chance To Love (PARADA)
LobisomemContinuação de A loba solitária e o alfa.