Capítulo 3

2.6K 197 8
                                    

Joshua Narrando

Eu estava na casa da minha ex-sogra Alice, Eduard tinha acabado comigo, me bateu muito e se não fosse pela minha ex sogra eu ainda estaria apanhando, eu realmente entendo, ele acha que eu abandonei a filhinha dele grávida, ele não sabe da história toda mas eu estou disposto a contar hoje. Enquanto minha ex-sogra limpava o sangue do meu rosto, ele me encarava com uma cara de ódio. Assim que minha ex Sogra acabou de me ajudar, continuei sentado enquanto a sala se enchia, apareceu, Estevão e Amanda que se juntaram com o meu ex sogro e minha ex sogra, todos me olhavam com uma cara não muito boa, meu ex-sogro principalmente que me olhava com uma cara de quem iria me matar a qualquer momento.

-Eu sei que vocês sentem ódio de mim mas preciso explicar algumas coisas a vocês.. - comecei a falar

-Nós não queremos a sua explicação, minha filha foi embora por tua causa, com os meus netos ainda! - disse meu ex sogro.

-Eduard, deixa o garoto falar. Continue querido. - falou minha ex sogra, sempre um anjo.

- Há mais ou menos 10 anos eu fiz todos os exames para saber se eu era totalmente saudável, o médico daquela época me disse que eu era infértil e que no meu caso não teria cura.

- Eu fiquei até o começo dessa semana achando que eu não poderia ter filhos. Quando Avery me disse que estava grávida, eu achei que ela tivesse me traído, porque não tinha passado muito tempo que eu vi ela saindo de um hotel abraçada com um cara que ela disse que era um amigo. Eu sei que eu não devia ter duvidado dela mas se ponham no meu lugar, o quê vocês fariam se achasse que a pessoa que você mais ama no mundo e que amou por 27 anos tinha traído vocês? Eu não queria escutar ela, não queria ver ela me dando desculpas, a minha única reação foi me isolar, nem com a minha família eu falo direito desde aquele dia. Fui contar o que aconteceu há 1 ano e 9 meses atrás para o meu pai essa semana e por causa dele eu fui no médico refazer os meus exames. O doutor que me atendeu era Sobrenatural também me disse que eu não tinha e nunca tive nenhum problema em gerar filhos, eu vou tentar descobrir o médico daquela época Por que por culpa dele eu estou sem a mulher que eu ainda amo depois de tudo. E também voltei a ver o que aconteceu com Amanda, quando Avery partiu, nós estávamos esperando o resultado dos ossos que ficaram no túmulo de Amanda. Eu fiquei tanto tempo sem ir na Vila da minha alcateia que acharam que eu tinha desistido desse caso, mas pediu para voltarem a examinar e o resultado vai sair daqui alguns meses. Eu sei que para vocês eu sou uma péssima pessoa mas estou me explicando aqui porque vou tentar de tudo para ter Avery de volta, ela vai demorar para confiar em mim de novo mas eu vou fazer de tudo para que ela me der uma segunda chance -quando terminei de contar sobre tudo que aconteceu ninguém mais me olhava com ódio e minha ex-sogra Alice estava chorando, não demorou muito ela veio até mim e me abraçou dizendo

-Eu sabia que você era um bom rapaz, eu sabia que você não tinha abandonado minha Avery de propósito. Você tem minha benção como sempre teve e sempre vai ter, mas por favor Não magoe minha filha de novo, se você quiser posso mostrar a foto dos filhos de vocês. São lindas crianças. - quando ela falou aquilo minha mente deu um bug, Como assim bebês no plural? Avery teve gêmeos? Cada vez eu me sentia mais idiota por ter deixado minha mulher, ela criou duas crianças sozinha, isso só me provou o quanto ela é forte e o quanto ela é maravilhosa. Aceitei o que a minha ex-sogra me ofereceu e ela me largou para pegar a foto dos meus filhos, voltou com pequena álbum na mão minutos depois. Me mostrou várias fotos, as primeiras era de Avery grávida quanto mais passava o mais a barriga dela foi crescendo e ela estava maravilhosa como sempre foi, depois mostrar os meus filhos do dia do parto até hoje em dia e eles eram lindos. Minha sogra falou que seus nomes eram Mason e Malia. Mason era idêntico a mim mas com os cabelos da mãe, Malia era uma mistura perfeita minha e de Avery, seus traços pareciam com os meus mas se seu cabelo, o formato do seu rosto, o seu nariz, eram tudo da mãe. Sem conseguir me segurar eu chorei, chorei pela mulher que eu perdi, pelos filhos que eu não vi crescer na barriga e depois nascer, chorei pelas crianças maravilhosas que eu não conheci e pelo tempo que perdi longe da minha mulher, longe da minha família.

Depois de passar praticamente o dia inteiro com a família da minha ex e futura mulher fui embora, mas não para minha casa e sim para casa de meu pai, eu precisava da ajuda dele para descobrir tudo sobre esse médico que me atendeu no passado, Por que seja lá quem ele for, ele destruiu um bom pedaço da minha vida. Assim que eu encontra-lo, vou processar ele, ele não merece exercer a função sendo tão incompetente. Quando chego na minha alcateia percebo que lá está tendo uma festa, eu não estava muito no clima mas já que já estou aqui vou ver se me distraio um pouco, são muitos problemas então porque não curtir um pouquinho só? Encontro meu pai cercado de vários homens e me junto a eles, estavam conversando sobre caçadores que tentaram invadir aquela vila, mas não conseguiram. Ótimo a noite vai ser longa, fiquei para não pensar nos meus problemas aí vem essas pessoas e começam a conversar sobre problemas. Peguei uma bebida e virei já que era para tentar me distrair que seja bebendo.

One More Chance To Love (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora