-Megan pega meu batom! - Lili pede com raiva, ela estava penteando o cabelo, que agora tinha luzes. - Vai sua IDIOTA!
Megan se assusta com o grito repentino, porém vai atrás do batom, entrega para Lili que o pega com ignorância, ela odeia Megan, fica com ela por algum motivo que nem ela mesma sabe. Megan passa um batom claro na boca, Lili olha enojada para a cena.
- Esse batom é meu?
- É... Você nem usa ele. - Lili pega um papel e limpa a boca da Megan, usando e abusando da sua ignorança.
- Olha aqui. Eu posso não usar, mas ainda é meu! - Ela puxa o batom da mão da garota, que fica cabisbaixa. - Não quero essa sua boca nojenta com o meu batom.
Megan levanta, e vai até sua bolsa retirando de lá um batom. Ela o passa, e depois abre um soriso forçado direcionado para Lili, que ignora e coloca um batom nude na boca carnuda. Ela levanta colocando o salto, pega a sua bolsa, e vai se direcionando para a porta.
- Vamos.
As duas se encaminham para o carro na garagem, Benjamim estava esperando as duas no carro. Assim que elas entram ele faz seu trabalho, dirige.
- Eu vi em um site, que essa festa é privada e que apenas as pessoas com influência são convidadas. - Megan diz, eufórica. Lili revira os olhos, e dá um conferida nas unhas.
- Nada que eu não esteja acustumada. - Lili diz rudemente, Megan olha para o lado impaciente. Cada dia que passava ela odiava mais Lili, não via a hora do seu plano funcionar.
- Isso, claro.
Quando elas chegam, Benjamin estaciona o carro. Um homem vem até elas, especificamente até a Lili, estica a mão e direciona a belíssima mulher para dentro do salão. Megan segura o ódio, e segue eles sem dizer nada.
- É um prazer ter a senhora aqui, você é uma modelo incrível. Prazer, Fabien Joubert. Responsável pela coleção de outono, Joubert. - O homem se apressa para se apresentar.
- O prazer é todo meu. Eu adorei a coleção, meus parabéns. Joubert. - Os olhos do estilista brilham ao ouvir tal elogio, e olha que eram raros.
- Eu fico grato ao ouvir isso, Lili Huntom. - Ela sorri, e entrega o seu cartão.
- Caso precise de uma modelo para divulgar sua marca, ficarei feliz em ajudar. - Megan revira os olhos, ela sabia que a amiga estava fazendo isso para atiça-la.
- Eu estou sem palavras, muito obrigado. - Ela sorri, lhe dá um beijo na bochecha.
- Eu também posso ajudar sou, Megan Rodgers. - Fabien olha para ela confusa, e depois parece entender.
- A modelo de biquini, não obrigada. - Ela concorda cabisbaixa, e segue a amiga que atraía olhares de todos os lados.
- Não se humilhe, é ridículo. - Lili pega uma taça de champanhe, e bebe de um jeito divino.
- Você tem mesmo que fazer isso? - Lili para, encara Megan incrédula. - Eu queria divulgar a marca do Fabien, você sabe disso.
- Se eu quero algo, não tô nem aí se outro quer. Você teve sua chance, como você viu ele não quer uma simples modelo de biquini. Ele quer algo refinado, você não passa de uma qualquer. - Megan direciona a mão com força no rosto de Lili, que vira o rosto instantaneamente, abre um sorriso e olha para ela. - Você vai ter que se prostituir, para pagar um advogado. Seguranças aqui, por favor. - Dois homens altos, aparecem e pegam Megan a força.
- Você tá encrencada, ouço o que eu digo. - Megan cospe as palavras, e sai sendo praticamente jogada para fora. Lili olha em volta, todos estavam a encarando.
- Gente, por favor. É só uma invejosa. - Todos riem, e ignoram a cena anterior.Comentem e votem, isso é muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
RomanceLili é uma mulher extremamente linda, sua beleza cativa qualquer um. O problema é a maneira que ela usa essa beleza. Todos a sua volta, são fantoches para seus objetivos. Ela não possui piedade no seu vocabulário. Nunca precisou de alguém para amar...