- Sua roupa é magnífica, Lili onde você comprou? - Uma das anfitriãs da festa pergunta, Lili sorri para a mulher.
- Eu contratei um estilista, que fez especificamente para mim. - A mulher abre um sorriso maior ainda, passa a mão delicadamente pelo fino tecido do paletó da roupa. Ato que deixou Lili incomodada, que se remexe um pouco, a mulher que percebe que Lili retira a mão ligeiramente da roupa.
- Desculpa, eu simplesmente adorei. Depois me fala quem é esse maravilhoso profissional.
- Claro... Mas, acredito que você não vai ter dinheiro para pagar ele. - Ela sussura a última parte, assim que a mulher sai.
- Olha, em uma festa como essa aceitam animais? - Cecil Price, sua maior rival pergunta com um olhar malicioso no rosto.
- É, pelo jeito aceitam, você está aqui. Então...
- Não, minha querida. Você é a unica cobra aqui, eu vi o que você fez a pobre modelo... De biquini. - Ela abre um sorriso, ela sabia que a maliciosa garota gostou da cena que tinha visto.
- Aposto que você ficou extremamente incontente com o que viu, certo? - A mulher sorriu, com mais maliciosidade ainda. Se aproxima e sussurra no pé do ouvido da Lili.
- Pode apostar que não. - As duas se encaravam, agora Lili sabia o que passava por aquela cabeça maliciosa. - Quero falar algo com você, em um lugar privado. - A mão da Cecil passou indiscretamente pelo corpo da Lili, que sorri.
- Às vezes eu preciso te lembrar que somos, I-N-I-M-I-G-A-S. - Lili diz palavra por palavra, Cecil olha bem nos olhos da garota.
- Na hora do desejo, ninguém é inimigo.
- Me poupe... - Cecil suspira e se retira, deixando claro que ficou irritada com o fora recebido.
Digamos que Lili, se aproveitou de Cecil um tempo atrás, quando ainda não possuía a fortuna que tem agora. A mulher se tornou sua rival da moda, depois disso. E em momentos acha que pode ter o corpinho da belíssima jovem de graça, e mesmo que pagasse ela não iria querer.
Agora Lili, estava com um copo de champanhe. Observando a festa sem graça, ela podia estar em algum outro lugar, podia estar trasando com Eliot, mas não estava se embriagando em uma festa sem graça. Ela é retirada dos seus malditos devaneios com cutuco nas costas.
- Oi, então... Oi. - Ela fica confusa, não sabia quem era o homem que tentava conversar com ela. Ele parecia hipnotizado, assim como todos que ousavam encarar seus olhos.
- Quem é você? - A pergunta saiu mais rude do que ela esperava, o homem pareceu não se importar.
- Caramba, é difícil falar com você...
- O que você quer? Para ser mais direta. - Lili coloca a taça na mesa, e olha intensamente para o homem, que observando agora. Era muito bonito.
- Eu... Eu... Você é bonita... Não droga, o que eu quero dizer... Você é muito bonita... - Ele coloca a mão no rosto, aparentemente envergonhado.
- Você quer deixar meu ego mais inflamado, é isso? - Ele sorri, seus dentes eram bem colocados, deixava seu rosto lindo, mais lindo.
- Eu quero apenas te conhecer, me desculpa. Você é mais bonita pessoalmente. - Ela sorri, ao perceber que ele estava mais confortável. - Franklin Stanton, prazer. - Ele levanta a mão, deixando ela estendida na frente da mulher que depois de alguns segundos, e depois ela aperta.
- Lili Huntom, muito prazer. Você é...
- Estilista, acho que você não conhece minha coleção de outono, Stantom... Eu costumo fazer que o cotidiano, vire algo bem moderno e na moda, de um jeito simples e casual. - Lili fica desinteressada ao ouvir a palavra simples, ela podia usar de tudo menos algo simples.
- Eu gosto de tudo, mas algo simples... É tão... Sem graça. - Franklin fica chateado ao ouvir essa confissão, ele podia pensar de tudo menos, que a sua coleção era sem graça.
- É que você nunca a viu, é muito bonita. Eu vou deixar meu cartão com você. Me liga, quando quiser, ou pensar em querer divulgar minha marca de roupas.
- Acho isso dificil de acontecer, mas quem sabe. - Ele sorri, sua expectativa em relação a bela mulher foi estraçalhada ao conhece-la.
A festa foi ficando cada vez pior, Lili não aguentava mais. Foi embora sem se despedir de ninguém. Encontrou Benjamin a esperando na porta.
- Benjamin direto pra casa, por favor. - Benjamin, era uma das únicas pessoas que Huntom tratava com educação. Devido aos anos de serviços, ele era mais do que de confiança, um amigo.
- Como foi a festa?
- Uma porcaria, a champanhe parecia ser barata. - Ele riu, conhecia aquela garota, mais do que ninguém.
- Imagino, e a sua amiga?
- Aquela vadia me bateu. - Ele ri mais ainda, Lili fica com ódio ao pensar naquela nojenta que vai ter a vida medíocre de "modelo biquini" detonada.
- Não queria estar na pele dela, tadinha. - Lili ri dessa vez, ela com certeza não gostaria de estar na pele dela.
Quando chega em casa, se despede do Benjamin e o dispensa. Entra indo direto para a cozinha pegando um vinho caríssimo, e o coloca em uma taça. Fica um tempo observando tudo a sua volta. A campainha toca, só podia ser o Benjamin, o que ele teria esquecido?
- Eliot?Comentem e votem, isso é muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
RomanceLili é uma mulher extremamente linda, sua beleza cativa qualquer um. O problema é a maneira que ela usa essa beleza. Todos a sua volta, são fantoches para seus objetivos. Ela não possui piedade no seu vocabulário. Nunca precisou de alguém para amar...