Ela é má pt 7

36 2 1
                                    

       - Meu… Meu… Rosto… Por quê? - Rose estava cabisbaixa, Lucy nem ousava encarar a irmã. - Eu mereço uma explicação!!
       - Filha, os médicos disseram que você teve sorte. Vo...
       - Eu tive sorte? Rose olha o meu rosto, isso é sorte? Merda, como eu vou voltar a trabalhar!! - Rose suspira, sua filha querida e responsável se transformou em uma garota fútil.
        - Lili Huntom, não seja mal agradecida. Você poderia estar morta, foi isso que aconteceu com o Ben. Você tá toda machucada? Sim, mas tá viva. Agradeça por isso.
        - Lucy, olha o meu rosto. Devo agradecer? Eu pareço um monstro. - Lucy tira o pano da cabeça, revelando sua careca brilhante.
        - Lili, olha pra mim. Meu cabelo que eu estava deixando crescer por três anos, eu tive que cortar por conta da quimo. Eu emagreci tanto, 5kg. Não posso comer o hambúrguer que eu tanto gosto. Eu estou morrendo, você tem noção do que é ter um destino indeciso? Eu posso morrer. E você tá com saúde, só está com o rosto machucado. - Ela termina e sai, Lili ficou sem palavras, se sentiu um monstro. Não pelo rosto, mas pelo o que ela tinha se tornado. Tudo que aconteceu era por conta da sua aparência. 
      - Lili, eu preciso ir atrás dela. Daqui a pouco eu volto. - Rose sai, praticamente correndo.
      Lili dedicou toda a sua vida, na carreira.    Agora um ser humano, nojento estragou tudo. Como alguém pode? Lili podia ser o próprio diabo em pessoa, mas continua sendo uma pessoa. Uma pessoa que poderia ter morrido, o Benjamin ele era um dos seus porto seguro. Ela iria vinga-lo, iria fazer de tudo para ver esse ser na cadeia, ou morto se necessário.
      - Nina? - Lita entra no quarto, tirando Lili dos seus pensamentos, pensamentos perigosos.
       - Lita, oi. - Perlita se senta no banco, encara a menina do jeito como sempre encarou. Ela sim, sabia do que Lili gostava.
       - Oi, meu amor. Como está se sentido? - Lili desaba, Lita mais do que ninguém sabia o que ela sentia. E só ela fazia, Lili se sentir bem. - Minha pequena, vem aqui. - Puxou Lili para um abraço. Lili apertou a pequena mulher contra si, ela tinha medo de perder a pessoa que ela mais amava, já havia perdido uma. Perder outra, estava fora de cogitação.
       - Eu não consigo parar de pensar no Ben, ele não merecia. Ele não merecia! - Lita também não se segura, deixa as teimosas lágrimas caírem dos olhos puxados, no estilo índio.
      - Eu sei, eu também sinto falta dele. - Lita, se solta e encara a moça vaidosa, Lili sorri e tenta se controlar. Uma tarefa difícil. - Agora me diz, você como está se sentido. Em relação á você?
       - Pior, eu sou uma granada. Preste a explodir, e destruir todos que ama.
       - Não diga isso, pequena Nina. Você continua sendo a minha menina vaidosa. - Lili sorri, um sorriso sem um pingo de felicidade. Ela nem sabia mais o que era isso.
         - Eu não sou mais Lita, não mais. Olha para o meu rosto. Diga o que ver.- Lita sorri, acariciando o rosto de Lili que fica tensa ao toque.
        - Eu vejo a minha Lili, só que agora ela está mostrando suas garras. Nina, essas cicatrizes só mostram o seu poder, você podia estar morta, mas está viva. Sabe como isso é bom? Eu não sei como faria se perdesse vocês dois. - Lili sorri, aquela pequena mulher sabia ser um anjo, um anjo com muitas respostas. - Vou dizer algo, que eu nunca contei para ninguém.
       - O que?
       - Quando eu tinha meus 20 anos, tinha acabado de chegar nos Estados Unidos. Não conhecia ninguém. Foi então, que eu conheci John. Ele era um amor, ele me tratava como uma dama. Namoramos por uns três anos, ele me convidou para morar com ele. Eu aceitei, ele era um verdadeiro cavalheiro, e eu o amava. O que me impedia? Nada. - Ela parou por um instante, pensativa, depois prosseguiu. - O problema é que ele começou a ficar obsessivo. Com tudo, roupas, trabalho. E depois ele começou a me bater, só para mostrar quem mandava. Nina, foi tão difícil… Principalmente quando eu engravidei, eu sofri dois abortos. Depois minha filha nasceu, a Elicia. Querida ele quase me matou, eu o amava. Eu achei que ele podia melhorar, mas ele não podia. Sabe por que?  Essa era naturalidade dele, eu fiquei marcada por toda a vida. Lili, isso foi horrível, mas eu fiquei forte. Isso me deixou inabalável, se eu podesse voltar no tempo, não iria dar uma segunda chance para ele, talvez só pela minha filha. Mas, eu fico feliz pela mulher que eu me tornei hoje. Isso serve para você, a vida nos prega peças. Ás vezes temos que passar por obstáculos gigantes, que talvez nem faça sentido no começo. Mas tem, e é por um propósito, nos fortalecer. - Ela tinha lágrimas no rosto, lágrimas de tristeza e emoção. Lili amava aquela mulher mais ainda. Como alguém podia ser tão forte?
      "E foi por isso, que eu prometi que ninguém me faria sentir humilhada. E sim fortalecida, eu sofri um acidente e sobrevivi, o que me impede de passar por outros obstaculos? Isso mesmo...
        Nada."
    Lili estava pronta para qualquer coisa.

   Comentem e votem, é muito importante.
   Gente!! O que a Lili vai fazer? Mano, ele tá brava, tô até com medo. O que vai vim? Uma vingança? Ela vai matar o ser que fez isso? Não sei.
   E o Eliot? Esqueceu a Lili? Ou nem sabe do acidente?

   

 ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora