Ela é má pt 5 (2)

37 2 1
                                    

( Foquem na beleza desse ser ❤❤)

- Você é decepcionante, sério. Quem faz isso? - Megan sorri, Lili abre um espaço e Megan entra. Tudo que ela queria iria acontecer, o perdão já foi conseguido. O que mais ela poderia pedir?
- É, acho que eu sou.
- Tenho condições. - Megan fica sem entender, o que ela iria querer.
- Condições? - Lili sorri, aquela garota tinha maldade no sangue. Se ela abrisse uma escola, poderia ensinar qualquer um a ser mal.
- Sim, quero que você não saía mais comigo. Ainda vou te processar, e eu não vou ser mais a sua amiga depois disso. - Megan parecia incrédula, aquela mulher não sabia o que era limite. - Megan?
- Concordo, claro. - Lili começou a rir, Megan ria por dentro. Por um motivo: Sua vingança ia ser saboreada.
- Você é patética. Lita o almoço está pronto? - Megan não dizia, mas ela odiava Perlita, achava a pequena mexicana estranha, ela dizia não ser xenofóbica. Claro! Não gostar de um mexicano, não é ser xenofóbica. Era isso que ela pensava, se Lili soubesse iria estragar de todas as formad a vida da garota, sem dar tempo para sua vingaça.
- Está quase, Nina. - Lili concorda, e se vira para a ordinária mulher.
- Megan, tchau. Já deu. - Megan sabia que ela iria fazer isso, por isso nem ligou, concordou e saiu. - Lita, ela é muito idiota.
- Nina, não fala assim. Ela deve gostar de você. - Lili nega, ela sabia que não era isso. Sentia um pressentimento ruim, apesar disso tentou não ligar. Era só coisa da sua cabeça. Ou talvez ela esteja tão sobrecarregada em relação a irmã, que esteja com medo de que algo aconteça. - Lili, o que foi?
- Lita, eu acho que algo ruim vai aconteçer. - Lita se vira para a garota medrosa, Perlita acreditava nisso.
- Minha menina, o que está te afligindo? - Perlita já se aproximava. - Os meu pais levavam isso muito a sério, me diga o que está sentindo?
- Lita, não é nada. - Lili se senta e Perlita finge acreditar, ela iria arrumar um amuleto para a sua menina o quanto antes.

[...]

- Lili, por favor. Mais perto. - O fotógrafo pedia, Lili revira os olhos e se aproxima de Eliot. Ela havia esquecido dessa sessão de foto. Agora o clima está super chato.
- Que saco, não fica muito perto... - Eliot pedia, Lili sorria genuinamente.
- Meu querido, não é só você que quer ficar longe. Seja profissional. - Era uma marca de lingerie, o que piora tudo. Lili teve que sentar no colo dele, virando o pescoço para a camera.
- Droga não tem como. - Ele se levanta, Lili também levanta, abraçando-o pela nuca, depositando um beijo na sua bochecha.
- Isso, Isso. - O fotógrafo retribui a cena com flashes e mais flashes.
Quando termina, Lili sai vestida com um roupão. Ryan Phelps, o representante da marca se aproxima.
- Estava linda, você nasceu para isso. - Lili não responde, e vai para o camarin. Porque responder algo que ela já sabia, algo óbvio.
Ela termina de se arrumar e sai, não precisava tirar satisfação com ninguém. Encontra Benjamin encostado na porta do carro.
- Ben, vamos estou exausta. - Lili entra no carro, e ele dirige.
- Como foi?
- Foi normal, eu tô cansada . - Lili se encosta no vidro e se permite tirar um cochilo.
Ela acorda desesperada, Ben estava dirigindo como doido, ia para todos os lados, como se não conseguisse freiar.
- Ben!! Cuidado. - Lili apesar do desespero, poem o cinto, o que ela menos queria era morrer. Benjamin continuava a mil, deixando os nervos da Lili estavam quase que saindo.
- Lili, fomos vitimas de um vândalo. Tiraram o nosso freio. - Lili, estava quase que tendo um ataque cardíaco. Só conseguia pensar no Eliot. O que!!? No Eliot? Por que no Eliot? Ela poderia morrer e só conseguia pensar no Eliot.
Foi quando...

Comentem e Votem, é muito importante!
Gente!! O que foi isso? Lili sofreu ou não um acidente? E o que foi isso com o Eliot? Ela tá apaixonada!!?
Republicando

 ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora