Ela é má pt 4

62 8 6
                                    

  - Tchau, a gente se vê em algum momento… - Eliot diz, sua voz mostrava que ele estava mais que chateado.
   - Eliot, você tá bravo? - Lili pergunta logo de cara, enrolação era a coisa que ela mais odiava.
   - Não se preocupa, seu sexo casual está super feliz. - Lili revira os olhos, drama era algo que ela tinha ódio.
   - Se você me ama, diz logo… - Eliot se virou surpreso, ele mal acreditava no que tinha ouvido.
   - Por quê? Você sente algo…? - Ela segurou a risada, ela estava presa na garganta, mas desceu tão seca como uma tequila.
   - Não, só vou dizendo logo de cara, eu não tenho nenhum motivo nenhum para te magoar. Então, por favor não me dá motivo. - Ele ri, pega seu celular na mesa do escritorio. E encara Lili, de um jeito que quase a fez estremecer, mas ninguém tinha esse poder.
    - Um dia, pode ter certeza, que você vai se arrepender de tratar as pessoas como meros objetos. E quando você precisar, ninguém vai querer te ajudar. - Lili segura seu braço rígido, aquele homem era a personificação do pecado.
   - Eu não preciso de ajuda, muito menos de um drogado como você! - Quando Lili termina de falar, ele se solta rapidamente, totalmente incrédulo com o comentário. Como ela podia? O passado do Eliot, era o seu pior veneno.
   - Lili, faz um favor pra mim. Quando quiser saciar sua fome de sexo, liga pra um garoto de progama, é mais fácil. - Ele sai apressado, Lili com raiva ataca uma das suas obras mais caras na parede, seu dia começou um lixo. Tinha medo de pensar em como iria terminar.
   - MALDITO, DESGRAÇADO!! - Lili sai do escritório com os nervos a flor da pele. - Eu vou destruir a vida dele, pode ter certeza…
   Quando chega na cozinha vê Perlita cozinhando, ela a abraça por trás.
   - Lita! Eu não sei o que fazer. - Perlita se vira assustada, abaixa o fogo do fogão.
   - Nina me assustou, o que aconteceu? - Perlita, assim como Benjamin era funcionários amigos. Perlita era a cozinheira que a mãe da Lili contratou a muitos anos, virou sua segunda mãe. - Foi com aquele menino?
   - Ele me destratou, eu só fiz algo que qualquer um faria…
   - Jogou os erros dele na cara. Foi isso, Nina? - Ela conhecia Lili tão bem, talvez até mais que a própria Lili.
   - Ele mereceu. - Perlita sorriu e voltou sua atençao a comida, Lili se senta e observava quieta os movimentos rápidos da Perlita, ela fazia uns três pratos ao mesmo tempo. A campainha toca, Lili se levanta rápido, devia ser aquele babaca querendo perdão.- Eu não vou ter piedade. - Ela diz a Lita, que apenas concorda, estava focada demais na sua comida.
   - Megan? - Lili não acreditou, aquela vadia estava lá, com aquela cara de pau. Lili se segurou, sua vontade era espancar aquela cara nojenta. - Você quer uma ordem de restrição?
   - Eu vim pedir perdão, Lili Huntom… Me perdoa… - Lili ri descontroladamente, aquela garota só podia estar brincando. - Por favor, me perdoa…
   - Você não tem vergonha na cara? Vem aqui na minha casa, pedir perdão? Sua vergonha tá onde? Deixou na festa de ontem? Só pode, ou talvez você goste de se humilhar. A segunda opção é mais provável. - Megan tinha apenas uma coisa em mente, sua vingança, só isso iria deixar ela plena. Mas, estragou tudo quando deu um tapa na Lili, sua única chance, era pedir perdão. Lili ia fechar a porta, mas Megan  segura.
    - Eu sou uma idiota eu sei, uma garota que adora se humilhar. Lili, desculpa, mas você é a única coisa boa que já me aconteceu, me perdoa. - Lili sorri.
     - Você é uma estúpida.

  Comentem e votem, é muito importante.
  Eai? Será que a Lili vai perdoar a Megan? E se ela perdoar? O que a Megan vai fazer? Que vingança é essa que ela tanto fala?
  Mds, parece novela mexicana, cheio de altos e baixos kk

 ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora