- Você é muito burro! Como pode errar isso? - Ela dizia enquanto, batia nele com vários tapas.
- Eu não sabia que ele ia morrer. Desculpa. - Desculpa? O que era aquilo? Esse dois estavam falando sobre o que?
- Se eu for presa, você também vai ser. Idiota de uma figa.
[...]Lili estava sentada na cama do hospital, sua mala estava ao seu lado. Ela usava um pano no rosto, não queria sair naquele estado, Rose ia busca-la, mas estava ocupada. Tentando deixar Lucy o mais saudável possível, apesar de todos os surtos da Lucy.
- Por quê você não me ligou? - Eliot diz, entrando no quarto. Lili quase cai, Eliot a segura, o toque deixou arrepios no corpo da garota.
- E-Eliot? - Ele revira os olhos, puxa a garota, em um abraço carregado de medo e saudade.
- Sabe como eu fiquei quando eu descobri? Com medo, muito medo. - Ele sentou ao lado de Lili, que se reprimia um pouco. Ela sentia vergonha, Eliot não parecia assustado com a sua aparência. - Como você está?
- Eliot, vai embora. - Lili vira o rosto, não queria encarar aquele rosto lindo.
- Eu não vou embora, eu que vou te levar. - Lili suspira, só faltava essa. - Eu quero matar a saudade hoje. - Ela ouviu a frase, e sentiu a malícia que nela tinha.
- Por favor... Vai embora. - Eliot pareceu triste, mas escondeu tudo muito bem.
- Eu não vou embora! - Lili vira o rosto, tira o pano do rosto, e deixa ele cair lentamente.
- Olha para mim agora. Eu sou um monstro. - Eliot sorri, passa a mão pelo rosto da menina, que tinha lágrimas no rosto. Ela se sentia cada vez pior, ela queria. Mas não podia. - Eu...
- Lili. Olha... Eu nunca me inportei com a sua aparência. Claro, que eu acho linda demais. Mas nunca foi só isso, não para mim. Eu... Lili, eu...
- Eliot, não... Você sabe... Eu sei que você que está com pena. - Lili abaixa o rosto, ela queria se esconder, talvez aquela vergonha passasse.
- Eu com pena de você? Eu te amo! - Lili arregala os olhos, aquilo foi muito inesperado. Ela fecha os olhos, aquilo deixou ela feliz. Ela não podia, então...
- Desculpa...
[...]- Entregue. Tchau. - Eliot diz e Lili o puxa, os dois quase se batem. Felizmente, não baterem.
- Sobre antes, eu não quis ser rude... - Eliot sorri, de um jeito cínico.
-Agora você é uma garota boa? - Lili revira os olhos, ela se apoiava no carro. Seu pé tinha cido torcido.
- Eu não quero brigar, eu só...
- Você só? Lili chega, eu passei um ano apaixonado por você. Sabe porque eu vinha assim que você me chamava? Porque eu estava apaixonado. No começo eu adorava sus jogos de sedução, depois eu cai neles. Como em uma armadilha. Eu fui fisgado. Eu me arrependo disso! - Ele diz tudo de uma vez, agora Lili sentia um aperto no coração. Ela ignora isso.
- Não me procura nunca mais! - Lili quase desisti de terminar a frase, com esforço ela consegue. Eliot se vira, um sorriso fraco aparece no rosto.
- Nem precisava dizer isso! - Ele saiu dando ré.
Lili caiu com tudo no chão, ela chorava, chorava. Tanto que mal conseguía controlar a respiração, que se misturava com as lágrimas. Aquela mulher só sabia se machucar, ela sentia algo por ele. Mas escondia tudo, nada para ela é certo. Entregar o coração ao Eliot, parecia um sacrifício, que ela não estava disposta a fazer.
- Lili? - Perlita, corre até ela. Abraça a menina com força, puxando-a para perto de si.
- E-eu...
- Ele disse, não foi? - Lili concorda ainda com lágrimas no rosto. - Por que você está chorando, então?
- Eu... Não sei o que eu deveria ter feito. Eu... Eu... Fiquei com medo, muito medo... - Lili parecia estar se acalmando, sua respiração já tinha suavizado.
- Por quê?
- Eu não mereço aquele amor. - Lili dizia, seu jeito de falar era rude. Ela sentia que não merecia.
- Todos merecemos ser amados.Votem e comentem, é muito importante.
Uau Lili na sofrencia? Que dó da minha prota. Qual vai ser o desfecho desse casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
RomantiekLili é uma mulher extremamente linda, sua beleza cativa qualquer um. O problema é a maneira que ela usa essa beleza. Todos a sua volta, são fantoches para seus objetivos. Ela não possui piedade no seu vocabulário. Nunca precisou de alguém para amar...