Ela é má pt 6

45 6 5
                                    

   (Eu achei que esse gif descreve bastante o capítulo)

     Dor. O que era isso? Muita dor. Lili abre os olhos, tão lentamente que foi impossivel mante-los abertos. Ela os fechou novamente, a dor era em um nível absurdo. Lili passa a mão pelo rosto, sente uma terrível e pior dor.
     - Minha maquiagem borrou, merda. - Lili como sempre pensado somente na sua beleza, era sua prioridade.
     Foi então, que ela lembrou do Benjamin, se soltou do cinto. E foi até o banco da frente, viu ele totalmente machucado, tinha ferimentos nos braços e muitos no rosto.
     - Ben? Acorda. - Ele não respondeu, nem se mexeu. Lili então lembrou o que viu em um filme, eles checavam o pulso para ver os batimentos. Foi o que a Lili fez, só que não conseguiu nada que podesse ajudar. - Ben, por favor. - Ele abriu os olhos, sorriu, e fechou novamente. - BEN! Não… Por favor. - Lágrimas caem no seus olhos, ela correu. Precisava chamar ajuda.
      Correu, correu. Achou um telefone publico, foi até ele. Digitou o numero da emergência. Ela estava a caminho. Voltou para o carro e tentou reanima-lo, tudo em vão. Quando ela ouviu a sirene da ambulância, correu ate ela.
      - Aqui!! - Paramédicos sairam da ambulância e foram em sua direção, a levaram para dentro. Ela não viu mais nada, acredito que a anestesia era forte.

     […]

     - Filha!! - Lili tentava se ajustar a luz forte e clara. Ela vira o rosto, sua mãe e sua irmã estavam lá. Lucy usava um pano na cabeça, ela continuava linda, aquilo só foi um desafio de ajustamento para a sua beleza. Rose ainda tinha o jeito superior e atencioso, ela tinha puxado a beleza da mãe.
     - Lili, o que você está sentindo? Dor? - Lucy revelava a preocupação na voz, Lili se remexe um pouco, com ajuda da mãe se senta.
      - Eu… O que aconteceu?
      - Meu amor, você sofreu um acidente. - Lili sentia uma forte dor de cabeça, a irmã a olhava de um jeito diferente, pena. Era isso que ela via, talvez era só impressão.
      - O Benjamin! O que houve com ele? - Rose sorri, a filha apesar de toda aquela imagem de modelo metida, continuava com um bem no fundo, bom coração.
      - Eu… Filha… Sinto muito. - Lili ficou incrédula por alguns segundo, depois desabou em choro e soluços. Ela conhecia Benjamin desde pequena. Ele era a única imagem de pai presente na sua vida. Ele era… Seu melhor amigo.
       - Não… Não… Não pode ser… O Ben, não… Podia… - Ela mal conseguia falar, sua voz saiu tão fina, mais fina que uma linha. Ela não conseguia acreditar. Por quê as melhores pessoas tinham que partir. - Mãe?
       - Sim…
       - O que causou o acidente? - Rose hesitou, a filha ficaria muito sobrecarregada. Ela tinha durmido por mais de 36 horas, acordar sabendo tudo aquilo só a faria pior. A mãe nem imagina a sua reação ao ver o próprio rosto.
       - Cortaram o freio. - Lucy responde ao ver a dúvida da mãe, que a repreende com o olhar.
      - Descobriram quem?
      - Não. Filha descansa. - Lili ia fazer isso, mas por algum motivo resolveu tocar no rosto. - Filha!! Não. - Lili ficou surpresa, mas prosseguiu. Ela começou a tremer, seu rosto… Tinha uma cicatriz, muitas cicatrizes.
      - Mãe me dá um espelho! - Rose não conseguia se mover, ela tinha um nó na garganta que se formava, parecia virar um furacão. - Mãe… Me dá um espelho!!!
      - Li, calma. - Lucy entregou um espelho pequeno, Lili o pegou, sua mão continuava tremendo. 
       Ela levou o espelho ao rosto, ela quase desmaiou, seu rosto… Ele… Ele… Não! Ele estava marcado por muitas cicatrizes, que se formavam por todos os lados. Lili olha para a mãe e para a irmã. As duas tinham o olhar, com aquilo que ela mais sentia repúdio.
   Pena.

  Comentem e votem, isso é muito importante.
   Gente, socorro. Eu tô triste, sério. A Lili pode ser uma cobra em pessoa, mas contínua sendo minha maravilhosa protagonista.
   Exagerei? Comentem o que vocês acham.
  R.I.P Benjamin. Ficou por pouco tempo. Mas, eu amava muito 😓
   
   
   
  

 ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora