- Mamãe! Eu encontrei um filhote de lobo!- Chaewon exclamou assim que entrou em sua casa, mas especificamente na cozinha, com um lobinho em mãos.- É uma menina!- "Acho que não é importante detalhar que ela está machucada." pensou, arqueando as sobrancelhas ao que mordia os lábios um tanto confusa.
- Você está louca de trazer essa coisa pra dentro de casa?!- a mulher indagou assustada, arregalando os olhos.
- Wonnie, acho melhor que você deixe ele onde você achou!- seu pai apareceu na porta, calmo como sempre.
- Não posso ficar com ela?!- perguntou a loira, formulando um biquinho aos lábios.
Seus olhos brilhavam intensamente enquanto focavam no pequeno animal em suas mãos delicadas e frágeis. Conseguia sentir algo diferente, como uma espécie de conexão, entre si e o lobo, só não entendia o que era exatamente.
- Não vê que trouxe um lobo para casa?! Sei que moramos perto de uma floresta, mas isso não é motivo para você trazer um bicho desses pra cá!- dissera, tentando se acalmar.- A mãe dela deve estar furiosa atrás dela. Já parou para pensar nisso?- arqueou as sobrancelhas, cruzando os braços afim de ignorar seu medo e preocupação.
- Não está não!- retrucou, abraçando o lobo com certa cautela.
- Como tem tanta certeza disso, Chaewon?- seu progenitor perguntou, confuso com a fala da garota.
- Os outros lobos iam matar ela se eu não tivesse pego ela!- os dois mais velhos se entreolharam, arregalando os olhos com a fala da mais nova.- Eles estavam maltratando ela, então quando saíram de perto, eu peguei ela e vim correndo pra cá!
- Tem noção de que você podia estar morta, Chaewon?! E se aqueles lobos tivessem pego você?!- gritou sua mãe, desesperada.- Céus! Ainda bem que nada aconteceu a você!- até abraçaria a filha, mas a mesma segurava aquele filhote em mãos, então preferiu manter a distância, ao menos até o momento em que aquele animal estivesse longe daquela casa.
- Então... Eu posso ficar com ela?!- perguntou.- Ela não pode ficar naquela floresta... Ela vai morrer se ficar lá! Eu tenho certeza do que estou falando!- afirmou.
- Não sei se é uma boa ideia, Chae... Ela pode ser fofinha, mas pode se tornar uma ameaça para nós quando ela crescer.- sua progenitora dissera.
- Veterinários podem vacinar lobos como se fossem cães?- o homem perguntou para si mesmo em voz alta. Acabara por rir com a própria pergunta, mas ao encarar o semblante sério, tanto da mulher, quanto da filha, voltou a ficar sério também.- Me desculpem.- murmurou, soltando um risinho enquanto encolhia os ombros.
- Vocês vão me deixar ficar com ela? Por favor!- fizera um biquinho.- Vocês sabem que eu cuido sem problema algum. Não acham que dezesseis anos não é o suficiente para poder ter um animalzinho?!
- Você não acha que seria mais fácil adotar algo como um gato? Ou talvez... um coelho? Não pode ser?- o mais velho
- Não!- bufou irritada.- Eu quero essa lobinha pra mim! Se vocês não deixarem, eu vou... Hum... Fugir de casa! É, eu vou!- praguejou feito criança, soltando uma risadinha baixa.
Seus pais se entreolharam e acabaram soltando uma risadinha fraca.
- Certo, você venceu! Mas se ela fizer algo para nós, quero que fique ciente de que devolveremos ela para a floresta.- dissera seu pai.
- Obaaaaaaa! Obrigada, papai! Obrigada, obrigada, obrigada!- pulava eufórica com o bichinho em mãos.
Sua mãe encarava seu pai, incrédula com a resposta do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noch zehn tage | Hyewon au!¡
Fanfiction- Mamãe! Eu encontrei um filhote de lobo!- Chaewon exclamou assim que entrou em sua casa, com um lobinho em mãos.- É uma menina!- "Acho que não é importante detalhar que ela está machucada." pensou. - Você está louca de trazer essa coisa pra dentro...