008

552 75 44
                                    

Já passava das dez da noite, e a única coisa que se passava em sua mente era "Hyejoo vai ficar muito brava quando eu chegar em casa."

Por conta de algumas dificuldades com a aula de hoje, precisou ficar até mais tarde na faculdade, junto de um professor e mais algumas pessoas que também não tinham entendido parte da aula.

A loira não via a hora de ir embora, não aguentava mais ficar alí. Sabia que no final, teria de dar um jeito de estudar sozinha.

Não prestava atenção em uma palavra sequer, seu cérebro não permitia isso. Apenas conseguiu entender as palavras que saíram da boca do professor, quando ele disse "Vocês estão dispensados". Nessa hora, Chaewon já estava praticamente saindo correndo daquele lugar.

Ao contrário do que aparenta, a Park sempre fora estudiosa, mas hoje estava literalmente impossível prestar atenção na aula, e ela nem sabia o porquê.

Durante o caminho todo para casa, acabou por se perder em seus pensamentos, já conseguindo imaginar o biquinho que estaria grudado nos lábios de Hyejoo, junto de seu semblante misto de magoada e irritada.

Quando se deu conta, já na sala, local onde seus pais dormiam tranquilamente.

Foi até os dois em passos cuidadosos, evitando o máximo de barulho possível. Deixara um beijinho carinhoso na testa dos progenitores, depois passou para o outro cômodo da casa, vulgo; a cozinha, deixando a porta fechada para não incomodar os mais velhos.

Correu até seu quarto, e ao entrar no mesmo, não pensou duas vezes antes de fechar e trancar sua porta.

Olhou para sua casa, e avistou Olivia, já mudando de forma.

"Tem algo de errado." pensou a loira ao sentir uma aura diferente. Logo, praticamente devorou todo o corpo nu da Son, com os olhos, sem um pingo de vergonha. "Tem algo muito errado" sorriu perversa.

A garota morena logo lhe lançou um olhar, completamente diferente do que Chaewon imaginava que seria. O olhar de Hyejoo era um tanto seduzente, e tinha uma pontinha de necessidade e desespero.

- Aconteceu alguma coisa, Hye?- a loira deixou suas coisas na cadeira, tirou seus tênis e se sentou na borda da cama onde Hyejoo se encontrava deitada, ainda nua.

- N-não, nada.- sorriu nervosa para a mais velha, desviando o olhar para outro lugar que não fosse seu rosto.

- Parece que tem algo te incomodando.- sorriu de cantinho ao ver a Son suspirar frustrada. A morena parecia estar sentindo uma dor muito grande, realmente, tinha algo a incomodando muito. - Aparentemente, alguém está no cio.- comentou, deixando uma risadinha escapar ao ver a garota corar dos pés a cabeça.

- Q-quem se importa?!- revirou os olhos, sentindo seu rosto queimar.

Chaewon ficou encarando a mais nova, por um milésimo de segundos, lembrou-se da primeira vez que Hyejoo havia ficado no cio. A morena estava tão desesperada, que acabara por sendo algo até mesmo engraçado, e se tornou constrangedor quando as duas tentaram fazer algo, poia não tinham experiência com isso, então acabou por ser completamente desajeitado e, da parte de Hyejoo, afobado até demais.

- Não quer ajuda?- não se conteve em soltar uma risada alta quando viu a mais alta ficando mais corada ainda, se é que era possível.

- N-não acho que seja uma boa ideia.- tapou o rosto com as mãos, soltando um suspiro constrangido. Mesmo que estivesse rejeitando, sabia que queria muito, mas ainda sim, estava com vergonha.

- Tudo bem.- dissera compreensiva.

Tirou suas roupas, permanecendo apenas de roupas íntimas, e depois se deitou ao lado da Son, soltando um bocejo.

- Você quer dormir agora?- a loira perguntou em um tom preguiçoso, já fechando os olhos.- Se não se importar, eu vou dormir... Estou cansada.

- Certo, vou dormir também.- dissera incerta, ainda estava se sentindo muito incomodada para dormir.

- Se precisar de alguma coisa, me chame.- dissera em um murmúrio, bem arrastado, enquanto abraçava o corpo, que apesar de ser maior que o seu, ainda era frágil.- Boa noite, Hye.- depositou um beijinho nos lábios da mais nova.

Não foram questão de minutos para Chaewon apagar na cama. Porém, Hyejoo continuava acordada, e seu incômodo crescia cada vez mais.

Tentando ignorar completamente os sentimentos, Son fechou os olhos tentando dormir, mas infelizmente, a tentativa fora falha. Ela ficou com os olhos fechados por mais de vinte minutos e nada!

Se revirou na cama, bufando irritada. Olhou para a loura, a mesma dormia tranquilamente e mantinha um semblante sereno.

Olivia sabia que poderia resolver isso sozinha, mas se caso Chaewon acordasse com algum ruído vindo de si, ficaria completamente constrangida, e tinha certeza de que não iria mais conseguir olhar pra loira por um tempo. E nem ao menos podia sair do quarto, pois era arriscado os pais da Park a vissem, ainda mais em um momento como esse.

Massageou as têmporas, pensando em algo que poderia acabar com tamanho incômodo entre suas pernas, incômodo esse que chegava até mesmo a proporcionar uma dor agonizante.

"Será que ela vai ficar brava se eu acordar?" voltou a fitar a expressão tranquila da mais baixa, pensando seriamente em acordar a mesma. "E se eu estiver incomodando ela?!" engoliu em seco.

Com seus dedos trêmulos deu dois toques suaves sobre o ombro de Chaewon.

- Wonnie...- murmurou manhosa.

Começou a pensar em como explicar o que queria, sem ficar constrangida.

- Sim?- a loira abriu vagarosamente os olhos, surpreendendo Hyejoo pelo fato de ter despertado tão rápido.

- E-eu...

- Precisa de ajuda?- apesar de ter acordado há poucos segundos atrás, já estava sorrindo perversa com as possibilidades da resposta de Hyejoo.

Sem dizer uma palavra sequer, a Son assentiu envergonhada, com um sorriso nervoso no rosto.

- Certo..

[...]

- Obrigada, Chaewonnie.- dissera a mais nova, não contendo um sorrisinho de lado.

- Não precisa agradecer, lobinha. Foi literalmente um prazer ter te deixado satisfeita.- as duas riram.- Vamos dormir? Já são quase quatro da manhã.

- Vamos sim.- lhe deu um selinho nos lábios.

Chaewon se cobriu com um edredom, mas quando foi cobrir a Hye, a mesma negou.

- Você precisa se cobrir! Está frio, e você pode pegar um resfriado se tomar friagem!

- Aish! Mas eu não quero! Não fico doente fácil, não precisa se preocupar comigo.

- Certo.- suspirou, se encolhendo no edredom.- Boa noite, Hye.- lhe deu um beijo calmo e amoroso.

- Boa noite, ChaCha.- abraçou o bolinho em sua frente, com um belo sorriso no rosto.

[...]

Noch zehn tage | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora