007

602 77 14
                                    

Chaewon abriu vagarosamente os olhos, encarou Hyejoo dormindo tranquilamente, ainda com os braços em volta de sim.

Com um suspiro pesado, e com a maior preguiça do mundo, levantou cuidadosamente, para não acordar a mais velha.

Sentiu seu corpo se arrepiar e estremecer por inteiro quando a brisa gelada bateu contra seu corpo. "Eu devia ter fechado a janela!" pensou ao soltar um resmungo. Foi até seu guarda-roupas, colocando peças íntimas no corpo, depois olhou para as roupas, soltando mais um resmungo. Estava com muita preguiça para se trocar, então optou apenas por colocar um moletom, nem se esforçando para subir o zíper do mesmo.

Correu até a janela, deixando as mesmas fechadas, depois foi até Olivia, a mesma continuava a dormir tranquilamente.

Cobriu a mesma com o edredom e lhe deixou um beijinho calmo na bochecha antes de procurar seu celular.

"8:47?!" arregalou os olhos "meus pais já foram trabalhar e eu nem escutei eles levantando." destrancou a porta do quarto, e após abrir a mesma, correu para a cozinha. Tinha o hábito de acordar as cinco da manhã, mas hoje, havia acordado um pouco mais tarde.

Não sabia se fazia café da manhã, ou se preparava um almoço. Não estava afim de fazer nenhum dos dois, mas como tinha que escolher entre um ou outro, optou por fazer um café da manhã, já que era mais fácil.

Começou a procurar algo nos armários, mas algo lhe desconcentrou, um barulho de passos arrastados.

Olhou para traz, encarando o corpo nu de Hyejoo. A menina estava com uma expressão sonolenta e aos olhos de Chaewon, fofinha.

A morena espirrou, depois começou a tossir.

- Não fico doente fácil.- repetiu as palavras ditas pela mais alta, durante a madrugada, com certo tom de ironia.

- Não estou doente!- retrucou.- Bom dia pra você também.- arrancou uma risada da Park.

- Não está doente, só está resfriada.- se aproximou da mais nova, rindo da cara fechada que a mesma.- Eu ia te fazer um café da manhã, mas acho que vou logo fazer uma sopa.- riu, lhe dando um abraço e um beijo na testa.

- Tem algo que eu possa fazer para ajudar?- perguntou, tentando desfazer a cara amarrada.

- Vá colocar uma roupa, e fique sentadinha na cadeira.- apontou uma das cadeiras.

Hyejoo iria contrariar, mas apenas aceitou, suspirando frustrada enquanto ia pro quarto procurar por alguma roupa de Chaewon que servia em si.

A Park se concentrou no que faria, então pegou alguns legumes e carne, já que tais alimentos seriam melhores para Olivia. Se dirigiu para a bancada da cozinha e começou a picar tudo em pedaços relativamente pequenos.

A medida de que ia cortando os alimentos, observava de canto de olho, Hyejoo com cara de tédio na mesa.

- Não fique com essa cara!- dissera a loira após finalizar seu trabalho com a faca, e jogar tudo em uma panela.- Pelo menos a noite foi boa.- riu baixinho, sendo acompanhada de uma risadinha safada por parte da Son.- Acho que a primeira vez tinha sido mais legal...- comentou.

- Aish! Não diga isso! Foi constrangedor!- dissera, já sentindo suas bochechas se esquentando, ganhando certo tom ruborizado.

- Eu achei engraçadinho.- sorriu de lado.

Começou a dar risada sozinha enquanto tinha algumas lembranças, e negou com a cabeça enquanto abaixava o olhar.

- Naquele dia, eu acho que quase perdi o braço.- riu alto enquanto colocava um pouco de sopa em um prato, observando Hyejoo ganhar um tom avermelhado nas bochechas.

Noch zehn tage | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora