004

370 61 15
                                    

- Chaewon! Pode abrir a porta por favor?!- perguntara a senhora Park, num tom parcialmente desesperado, o que fez a loira se assustar.

Não fora nem preciso pedir para que Hyejoo se transformasse em lobo, a mesma já havia feito isso.

- A polícia está em casa.- dissera a mulher mais velha. Seu corpo estava tenso, seus dedos mexiam impacientemente na blusa que usava, e o seu semblante era capaz de deixar qualquer pessoa preocupada.

- O que?!- indagou, arregalando os olhos. Já sentia certo nervosismo invadindo seu corpo.

Seus dedos começaram automaticamente a tremer de nervoso, e em questão de segundos, começou a suar frio.

- Lembra daquele ladrão de ontem? Ele realmente chamou a polícia, e com todas as informações que ele deu, os policiais perguntaram provavelmente pra vizinhança toda se eles já haviam visto um lobo andando com uma garota, e obviamente os vizinhos responderam.- dizia desesperadamente.- Agora eles estão na porta de casa, e querem investigar.

Estavam mesmo sem saída? O que aconteceria com Hyejoo agora?! Chaewon precisava pensar em alguma coisa rápido. Tinha ótimos planos de última hora, e agora que precisava, não estava fazendo nem força para pensar em algo, afinal, sabia que seus planos surgiam em sua mente de uma forma natural, sem forçar nada.

- Certo...- suspirou frustrada. Não fora questão de cinco segundos para uma ideia vir em sua cabeça.- Mãe, me dê apenas alguns minutos, tente enrolar os policiais, por favor!- pedira, querendo sorrir antecipadamente por ter uma ideia genial em sua mente.

No final das contas, aquela arma que havia guardado ia realmente servir para alguma coisa.

- M-mas eu- antes mesmo de terminar sua frase, a loirinha a interrompeu.

- Por favor! Por mim e pela Olivia, mãe.- fizera um biquinho, olhando no fundo dos olhos da mais velha.

- Tudo bem, vou tentar.- soltou um breve suspiro e foi em disparada para a porta. Precisava dar um jeito de enrolar aqueles dois brutamontes agora.

- Hyejoo!- chamou pela lobinha, vendo a mesma vir até si.- Rápido, se transforme em humana!- como sempre, não fora preciso repetir um vez sequer.

Em um piscar de olhos, Hyejoo já estava, nua como sempre, de pé em sua frente.

- Vamos, se troque!- apressou a lobinha, sentindo seu coração palpitar de nervoso, ansiedade e mais uma mistura de outros sentimentos.- Pegue qualquer coisa, e não se esqueça de colocar uma touca e esconder sua cauda, eu já volto!- saiu correndo de seu quarto, indo até a porta.

- Senhora, já dissemos que apenas vamos revistar sua casa, apenas para ter certeza de que a senhora não mantém um animal selvagem aí.

- Animal selvagem?- a loirinha apareceu na porta, forçando uma risada que fora bem convincente.- Não tem anda selvagem aqui em casa... A não ser que vocês deixem minha mãe irritada.- sussurrou, soltando uma gargalhada.

- Bom, se não tem nada... Acho que não se importa em deixar nós dois revistar a casa, sim?

- Claro, podem entrar. Se importa se eu acompanhar vocês?

- Fique a vontade.- deu de ombros.

No momento em que o olhar da loirinha se cruzou com o olhar de sua mãe, a baixinha pôde perceber o quão desesperador era o semblante de sua progenitora, e sussurrou um "Não se preocupe."

Os dois adentraram a casa, sendo acompanhados por Chaewon atrás, e um pouco mais atrás, caminhava sua mãe, que brincava nervosamente com seus dedos.

Noch zehn tage | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora