006

604 64 65
                                    

- Bom dia, Hye.- dissera preguiçosamente após abrir seus olhos.

- Bom dia, ChaCha!- respondeu animada, e lhe deu um monte de selinhos nos lábios, com um belo sorriso estampado no rosto.

Chaewon continuou a fitar o rostinho inchado da Son acabou por sorrir de lado ao ver -e sentir- o quão animada ela estava, parecia que a qualquer momento, a morena podia sair pulando por aí, gritando e rindo feito louca.

- Posso saber por que tanta euforia já cedo?- perguntou confusa, sentindo seus lábios se curvarem em um belo sorriso. Era impossível não sorrir quando Hyejoo estava ao seu lado.

- Por que hoje é domingo!- deixou seu sorriso se alargar.- Domingo é um dia tão perfeito! Porque você não vai pra faculdade, e por mais que seja um dia em que muitos tem folga no serviço, seus pais tem que trabalhar!- se sentou na cama.- Não que isso seja bom, eu quis dizer que eu tenho mais tempo pra ficar assim, sabe?

- Sim, sim.- deixara um sorriso compreensível desabrochar dos seus lábios, os mesmos estavam um tanto inchados por ter acordado agora.- Apesar de você amar ficar na forma humana, eu queria fazer algo diferente hoje.- fitou a expressão curiosa de Hyejoo.- Vem comigo, eu vou te explicar logo!- dissera e se preparou psicologicamente para levantar da cama.

Sabia que a Son rejeitaria sua proposta, então apenas se levantou. Ajeitou seu pijama que consistia em um verde pastel, com diversas bolinhas num tom verde mais escuro. Fizera com que a morena se levantasse, e segurando sua mão, levou-a até o banheiro.

Se olhou no espelho por alguns breves segundos, arrumando o cabelo um tanto bagunçado. Mas logo, sua atenção fora dirigida a Olivia, que a encarava confusa com toda aquela situação.

Sem um aviso prévio, e sem dizer uma palavra sequer, a Park levou suas mãos até a barra do pijama que Hyejoo usava, a mesma a encarou confusa.

- Antes, eu preciso fazer algo.- dissera para si mesma em um murmúrio.

Son ficou um pouco mais confusa, e parcialmente assustada quando a mais velha fechou a porta, e fez questão de trancar e segurar a chave consigo.

- Não precisa ter medo, é só pra garantir que você não vai tentar fugir.- riu, voltando a tirar as roupas da mais alta.

A mente de Hyejoo começou a ligar tudo o que estava acontecendo, apenas no momento em que teve seu corpo sendo arrastado para a banheira. "Vou tomar banho? É só isso?"

- Hyejoo, quero que você vire um lobo!-pediu. Não fizera nem questão de ficar surpresa ao fitar a expressão indignada da mais nova.

- Como assim?!- indagou, com os olhos arregalados.- Você sabe que eu não gosto de molhar meus pelos...- fez um bico emburrado.

De repente, a ideia de se transformar em lobo e sair fugindo pela casa, não aparentava ser tão ruim. Mas quando seu olhar fora direcionado para a mãozinha de Chaewon, a mão que segurava a chave da porta, lembrou que a mesma estava trancada.

Não teria escapatória a não ser ceder o que a mais baixa queria.

- Mas eu só quero deixar eles macios! Vamos, prometo que não vai demorar!- dissera enquanto ia em passos rápidos até a banheira.

Abriu um dos registros, deixando com que uma água consideravelmente morna começasse a encher a banheira aos poucos.

- Você vai entrar na banheira também?- perguntou, com um olhar indescritível. Estava brava, indignada, surpresa e frustrada.

- Não, apenas vou te dar um banho rápido!- dissera, mas na verdade suas intensões não eram um banho rápido, e sim algo mais demorado e calmo. Iria sim demorar, e iria deixar, toda a pelagem da lobinha, macia.

Noch zehn tage | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora