A senhora Park se encontrava de frente para a porta do quarto da filha, que sempre estava trancada.
Suspirou, tentando pensar em pelo menos um porquê da garota sempre se trancar no quarto, mas nada vinha a sua mente.
Um pouco relutante, deu três toques calmos na enorme porta de madeira, recebendo um "Só um minuto" como resposta.
Batera nervosamente o pé esquerdo no chão, repetidas vezes. Brincou com os dedos das mãos, engolindo em seco ao ouvir os barulhos da Tranca.
Chaewon fora revelada, com o mesmo sorrisinho nervoso de sempre.
A mais velha hesitou um por um tempo. Olhou dentro do quarto da mais nova, avistando que o mesmo estava perfeitamente organizado, e em cima da cama, Olivia estava deitada, a encarando.
- Eu... Queria perguntar se você não estava afim de dar uma volta?- dissera, soltando um suspiro aliviado por conseguir pronunciar tais palavras sem transparecer estar nervosa.
- Eu?!- a loira apontou para si mesma, com um olhar um tanto surpreso.- Claro!- sorriu largo para a progenitora.- Olivia pode ir junto?- sorriu esperançosa.
A senhora Park soltou um suspiro pesado, já imaginando que a mais nova lhe perguntaria isso.
- Pode.- dissera contragosto.
- Obrigada!- sorriu satisfeita, dando um abraço apertado na mais velha.- Vamos, Oli!- fizera um gesto com a mão, para que a lobinha a seguisse.- Mãe... Onde vamos?- perguntara curiosa. Dependendo do lugar que iriam, não poderia levar a lobinha por questões de segurança, e apenas isso já a fez pensar seriamente em deixar a Son em casa.
- Não sei.- deu de ombros.- Eu apenas queria dar uma volta com você... Faz tempo que nós duas não saímos juntas.- admitiu.- Se quiser, podemos apenas andar pelo bairro... Aqui, praticamente todos já sabem que você tem um lobo de estimação.- riu baixinho.- Então acho que já estão mais acostumados.
- Sim...- sorriu "Só espero que eles não venham comentar nada sobre o noticiário de ontem." e novamente, seu sorriso havia se tornado nervoso.
- Bom... Vamos indo?- segurou carinhosamente a mão da filha, sentindo a pele macia da garota contra a sua.
Fazia um bom tempo que ela não saía com a loirinha, afinal sempre estava trabalhando, e quando não estava, estava saindo com o pai da baixinha. Mas nunca deixava de conversar sempre com a filha, sempre que tinha tempo, as duas conversavam abertamente sobre qualquer assunto que viesse a mente.
- Vamos!- respondeu a baixinha, sorrindo.
Saíram pela porta da frente, já dando de cara com o jardim frontal da casa. Andando em passos calmos, atravessaram o gramado e começaram finalmente a andar nas calçadas.
A tarde ensolarada fizera com que em menos de cinco minutos as duas já estivessem suando e Hyejoo ofegante pelo. Mas isso não impediu as três de continuarem a andar tranquilamente.
Estaria tudo perfeitamente calmo se não fosse pelo pequeno imprevisto que acabara de acontecer.
Um rapaz havia puxado o braço da loirinha, o que assustou ambas no local.
Pra falta de sorte de Chaewon, não havia absolutamente sinal de uma pessoa sequer na rua, a não ser sua mãe.
O coração da baixinha palpitava desesperadamente. Era indescritível o quão desesperada estava. Seu olhar se direcionou a Olivia, logo pressionou os próprios lábios, sentindo algumas lágrimas de puro desespero e nervosismo se acumulando no canto dos seus olhos puxados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noch zehn tage | Hyewon au!¡
Fanfiction- Mamãe! Eu encontrei um filhote de lobo!- Chaewon exclamou assim que entrou em sua casa, com um lobinho em mãos.- É uma menina!- "Acho que não é importante detalhar que ela está machucada." pensou. - Você está louca de trazer essa coisa pra dentro...