003

420 59 40
                                    

- Chaewon, se arrume, e eu sugiro que você esconda as orelhas da Hye.- dissera seu pai após aparecer na entrada do quarto, que já não ficava mais trancada, da Park.

Apesar de terem descoberto a forma humana de Olivia ontem, os pais de Chaewon estavam sendo totalmente compreensíveis, agindo como se já conhecessem a lobinha há muito tempo, de fato, já conheciam, porém de foma diferente.

A loirinha, que estava sentada no colo de Hyejoo na cama, se levantou quase de imediato, sentindo suas bochechas ganhando um tom ruborizado.

- P-por que?- observou o mais velho soprando uma risadinha, sorrindo logo em seguida.

- Seus tios vão vir aqui.- respondeu.- Vão chegar por volta das sete da noite.

"Será que foi por isso que ele não foi trabalhar hoje?!" Perguntou para si mesma. Já estavam praticamente no meio da tarde, e seu pai não havia ido para o serviço ainda, então provavelmente, a resposta de sua pergunta era "sim, foi por isso."

- Pai...- chamou a Park, com certa manha no tom de voz. Seus tios viriam em casa, em um horário noturno. Isso não era coisa boa, pelo menos para Chaewon. - Você sabe que eu não gosto quando vocês bebem...- dissera, com um biquinho desapontado no rosto.

Sempre que seus tios vinham, apenas iam embora no mínimo as duas e meia da manhã, e sempre tinha de aguentar seus pais bêbados. Passava a criar certa raiva pelas pessoas quando elas estavam sob efeito de álcool, e isso não mudava quando se tratavam de seus pais.

Era engraçado? Claro. Quem não acharia engraçado ver quatro pessoas rindo do nada e falando coisas emboladas sem o menor sentido?! A resposta para essa pergunta seria; Chaewon.

- Eu quase nunca fico bêbado!- dissera em sua defesa, arqueando as sobrancelhas.

- Quase nunca?! Você quase nunca fica sóbrio.- corrigiu o mais velho, mas antes de deixar o mesmo protestar, dissera: - Ah, mas tudo bem. Não tem problema.- deu de ombros, revirando os olhos mentalmente. "Tem problema sim."

Mais um dos enormes problemas para a loirinha, era que a partir do momento em que ela se estressava com seus pais bêbados, os dois pareciam querer irritar mais, o que fazia a pequena chorar de frustração e raiva, com um leve toque de tristeza, afinal odiava ver os pais naquela situação.

Ao mesmo tempo que queria que eles parassem com bebidas alcoólicas, também não queria, porque eles aparentavam estar se divertindo.

- Eu e sua mãe vamos começar a preparar o jantar logo, você vem conosco?- sorriu após alguns segundos de silêncio.

- Claro, já estou indo...- suspirou derrotada, passando as mãos no rosto.

- Você vem também, Olivia!- dissera o mais velho, sorrindo docemente para a garota, que permanecia quieta ouvindo a conversa dos dois.

- Certo!- retribuiu gentilmente o sorriso.

O rapaz se retirou dalí, deixando a porta fechada ao sair, já tendo em mente que a filha gostava de privacidade, por isso preferia deixar a porta fechada.

- Você não me pareceu muito feliz com a ideia dos seus tios virem pra cá...- dissera a Son, acariciando os cabelos claros da mais velha, que estava sentada agora ao seu lado.

- É porque eles sempre exageram na bebida... Você lembra da vez em que eles vieram, e tiveram que passar a noite aqui, por não terem condições de dirigir e ir embora?!- deitou a cabeça no ombro da morena, fechando vagarosamente os olhos enquanto deixava um breve suspiro abandonar seus belos lábios.

- Lembro...- tivera algumas memórias vagas daquela noite. Já fazia um bom tempo que havia acontecido. A partir de que lembrara ter encontrado Chaewon encolhida na cama, chorando baixinho, sentiu seu coração se apertar, logo, tratou de dar um beijinho no topo da cabeça da loira. - Não quero que fique triste se algo do gênero acontecer novamente...- sussurrou, descendo a mão, que estava afagando os cabelos loirinhos, até o rosto da garota.

Noch zehn tage | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora