002

349 60 13
                                    

- Acorda, Chaewonnie!- Hyejoo pulava alegre em cima da mais velha.

- Hye?! Que horas são?!- dissera em murmúrios arrastados, levando as mãos até os olhos para poder coçar os mesmos.

- Humm...- olhou para o relógio de parede. - Oito e meia!- dissera com um sorriso enorme no rosto, sentando-se no colo da loirinha.

- Como você consegue acordar a essa hora?! Fomos dormir tarde, e você acordou agora, toda animada... Isso é incrível.- dissera, abrindo vagarosamente os olhos.

- É que eu estou ansiosa pra amanhã!- soltou uma risadinha envergonhada, sentindo suas bochechas queimando levemente.

- Mas é só amanhã!- Sentou-se na cama, segurando a cintura da morena.

- Mesmo assim, estou ansiosa!- fizera um biquinho. - Você não está?- perguntara num tom mais desanimado.

- Será que estou..?- perguntou para si mesma, alisando o queixo enquanto cerrava os olhos, não desviando o olhar do rostinho triste de Hyejoo. Hesitou por alguns segundos, vendo um semblante triste dominar o rosto da Son, e quando a mesma estava prestes a se levantar, Chaewon segurou seus pulsos. - Claro que eu estou, bobona!- a expressão de Hyejoo ficou alegre involuntariamente.

Seus olhinhos brilhantes e suas bochechas rosadas fizeram com que o coração da Park se acelerasse já cedo.

Quando menos esperava, sentira os lábios da morena fazendo pressão contra os seus, então apenas fechou os olhos, aproveitando aquele selinho demorado.

Decidira aprofundar o beijo, que de certa forma permanecera calmo e suave.

As mãozinhas de Hyejoo pararam nas bochechas macias da Park, e quando separaram seus rostos, a morena abriu um doce sorriso.

- Quer fazer um bolo?- Chaewon perguntara, sorrindo docemente ao ver a menina em sua frente acenar.

- O que estamos esperando?! Vamos logo!- apressou a loirinha, levantando-se de forma afobada, o que a fez quase cair no chão.

- Cuidado!- dissera, segurando a risadinha.

Depois de levantar, a Park puxou Hyejoo para cozinha.

Como já tinha imaginado, seus tios já não estavam mais em casa, e seus pais já haviam ido trabalhar.

- Se fizermos sujeira, sua mãe vai ficar muito brava...- Hyejoo dissera após ver o quão limpa a cozinha estava.

- Nah, tenho certeza que ela não se importa!- deu de ombros, correndo para os armários para pegar os ingredientes. - Só tem um problema...

- Qual?!- Perguntara, já aflita, se aproximando de Chaewon, para ajudá-la com os ingredientes.

- Eu só sei fazer bolo de chocolate.- riu alto, pegando chocolate em pó e farinha, deixando tudo em cima da pia.

- Eu gosto de bolo de chocolate.- soltou uma risadinha.

As duas organizaram tudo, logo começaram a -tentar- fazer a sobremesa.

Dera um trabalho danado fazer aquela massa. As duas sujaram praticamente a pia toda.

Hyejoo estava cheia de farinha no rosto, e Chaewon se encontrava na mesma situação.

- Você está parecendo um fantasma!- a mais nova começou a rir da loirinha.

- Olha quem fala!- despejava a massa do bolo em uma forma. - Você está pior que eu!- revirou os olhos, porém, acabara por sorrir sapeca ao ter uma brilhante ideia.

Passou o dedo na forma do bolo, ficando com o mesmo melado, e passou na bochecha de Hyejoo, rindo da expressão indignada que a mesma fizera para si.

- Agora você vai ver!- dissera a morena entre dentes cerrados.

- Acho melhor não fazer nada com o bolo, se não, não vai sobrar pra depois.- riu a mais velha, enquanto a mais nova formava uma expressão emburrada. - Nós devíamos tomar um banho logo.- Levou as mãos até a cintura da mais alta, e a puxou para mais perto, grudando seus corpos melados de doce.

Com um sorrisinho de lado, a Park aproximou os lábios das bochechas da Son, sorrindo de ladinho. Deixara um doce selar na parte onde continha "bolo", ainda sorrindo pra mais nova.

- É assim que pretende limpar essa lambuzeira?- recebera um aceno positivo. - Sendo assim...- passou seu dedo em sua própria bochecha, ainda melada, e passou aquela massa na boca.

Chaewon sorriu, já tendo certeza do que Olivia queria.

Juntou brevemente seus lábios aos da mais nova, depois iniciou um beijo de verdade, sentindo a língua da mais nova pedindo passagem para adentrar sua cavidade bucal.

Sem hesitar, a Park cedera espaço e logo, começara a usar sua língua também, deixando o beijo mais intenso.

As mãos de Olivia se fixaram na cintura fina de Chaewon, dando leves apertões alí, o que provocava alguns suspiros pesados entre o beijo.

Park deixou suas mãos deslizarem pelo corpo da Son, até chegar em sua nuca, onde deixara leves arranhões ao sentir Hyejoo apalpando sua bunda.

As duas se separaram brevemente, apenas para poder respirar, mas logo voltaram com os beijos intensos.

- O que acha de terminarmos isso no banho?- A loira perguntara em um tom arrastado, ainda beijando a mais nova.

- Acho uma ótima ideia!- Segurou a mãozinha macia de Chaewon, entrelaçando seus dedos, e a puxou para o banheiro sem seguida.

[...]

Noch zehn tage | Hyewon au!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora