O1: angel

1.3K 90 4
                                    

- Então você é o novo modelo! Qual seu nome, meu anjo?

Jimin, quase que automaticamente, sentiu as famosas borboletas no estômago. Por que Jeon Jungkook havia lhe chamado de anjo.

E além disso, era um puta gostoso de terno, olhos amendoados, lábios carnudos e rosados, com uma voz rouca de enlouquecer.

- Park Jimin, é um prazer conhecê-lo!

E realmente era, o moreno dominava a segunda maior indústria de moda, a tão sonhada Supreme.

Jimin havia pensado em um chefe mais alegre, e mais sorridente. Jeongguk parecia o contrário disso, intimidador, calado, misterioso.

E, Jimin estava disposto a descobrir toda a verdade por trás desse mistério!

- Bem, Park, temos outros modelos que irão lhe ajudar a se adaptar, sendo um deles, Jung Hoseok.

Jeon se sentou em sua cadeira giratória bonita, e Jimin observava cada mínimo movimento do moreno, como se aquilo fosse uma droga, o seu vício.

Seu sobrenome pareceu tão divino ao sair da boca do outro, como se ele estivesse proferindo palavras sagradas, mas na verdade era só seu sobrenome.

- Jung Hoseok? Meu Deus, ele é um ícone da moda! - Jimin, disse exalando animação em sua voz.

- Graças a mim! - Corrigiu, com arrogância na voz.

Jimin revirou os olhos, se fosse qualquer outra pessoa, revidaria a resposta, mas não fez isso, porque era Jeon Jungkook, seu ídolo e agora, seu chefe.

- Certo, bem, onde eu deveria ficar? - Indagou.

Jimin visualizou o homem, abrir uma gaveta de sua mesa, e levantar com três folhas na mão, ficando em frente à mesa branca, e se apoiando na mesma, dobrando minimamente as pernas.

- Primeiro, vamos terminar o seu contrato. - Falou, como se fosse óbvio. - Quantos anos pretende trabalhar nesta empresa?

- Eu não sei... alguns anos, talvez. - Respondeu duvidoso.

Jeongguk rolou os olhos, com uma expressão de tédio em sua face, e se pronunciou:

- Bem, colocarei que você está em período de experimentação, quando tiver certeza do tempo em que pretende ficar, me diga. - Escreveu algo, no papel.

Jimin assentiu, e baixou sua cabeça, olhando para os seus pezinhos calçados com o seu mais novo tênis da Gucci, recém lançado.

- Evite usar roupas de outras marcas aqui, a imprensa é... cansativa! - Explicou. - Você prefere ser modelo fotográfico ou de passarela?

- Passarela, por favor, meio que já tenho experiência. - Falou baixinho.

- Já trabalhou com isso, huh? - Perguntou desviando o olhar dos papéis, até Jimin.

- Algo parecido, meu primo é dono da Channel, então já desfilei uma vez para ele. - Esclareceu.

- Você é primo de Min Yoongi? - Jimin assentiu. - Prefiro respostas verbais, Park.

- Sim, senhor! - Deu ênfase na última palavra, e encarou Jeon usando o seu olhar encantador.

Jurou que viu Jeon soltar um pequeno sorrisinho ladino sem mostrar os seus dentinhos de coelho. Mas, esse sorriso foi quebrado, e substituído por um pigarreio do maior.

- Venha, irei lhe mostrar onde você vai passar na maior parte do seu dia na empresa.

Jeon passou por Jimin, exalando o seu forte perfume masculino, Jimin suspirou e fechou os olhos ao sentir a fragrância, mas foi despertado de seus pensamentos por Jungkook o chamando.

eucatastrophe! [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora