Ps: O capítulo a seguir não foi revisado, devido a falta de tempo. Boa leitura!
🥀
Mais um belo dia se formava em Busan. O sol brilhava timidamente, com a companhia de uma neblina leve, dando um sinal de que o dia não seria tão quente, como os anteriores.
E, o Park já havia percebido isso, portanto, vestiu uma calça jeans preta com rasgos nas coxas e joelhos, juntamente com uma blusa preta transparente por dentro da calça, e um vans branco, com um arco-íris para descontrair.
Usou o seu melhor perfume, e ajeitou seus belos fios platinados.
Desceu as escadas, indo até a cozinha, onde Taehyung se encontrava, tomando o seu café, feito pelo mesmo.
- Arrasou, viado!
Taehyung disse, e soltou uma pequena risada ao ver o menor lhe mostrar o dedo do meio.
- Falou o hétero! - Revidou, revirando os olhos.
- Não me xinga, caralho. Eu gosto de pau, mesmo.
Deu de ombros, enquanto levava a xícara aos lábios bem desenhados, tomando mais um gole de seu café.
- Onde foi que eu errei, meu Deus? - Jimin murmurou.
- Não culpa Deus, ele tá lá de boas enquanto a gente faz merda!
Jimin bateu no rosto com a mão, como se tivesse feito a pior coisa do mundo, e estivesse se repreendendo por isso.
Park pegou seu casaco de efeito holográfico, que ganhou como cortesia de seu chefe, baseada na nova coleção da Supreme.
- Tá, tá. Vou trabalhar, porque não mereço ficar ouvindo besteiras!
Saiu de casa, começando a caminhar até o ponto de ônibus mais próximo. Viu uma garota de cabelos de fogo, com fones brancos em que - provavelmente - tocava uma música animada, já que a mesma fazia uma dancinha legal.
Jimin riu da dança que a garota fazia. Ouviu algum barulho no fim da rua, logo percebendo que era o grande e barulhento automóvel.
Assim que o ônibus parou, a garota se apressou, e entrou dentro do mesmo rapidamente, Jimin rolou os olhos e entrou, vendo um lugar vago ao lado da Garota-Dos-Cabelos-De-Fogo.
- Eu sei que tu quer sentar aqui, então anda logo!
A moça disse, não de forma arrogante, mas de forma engraçada. Park ouviu, e acomodou-se na cadeira acolchoada, meio dura.
- Lalisa Manoban, e você é? - Ela indagou, assustando Jimin.
- Park Jimin, é um prazer. - Exibiu o seu belo sorriso.
- P de passivo, tem cara mesmo! - Ela disse alto, atraindo alguns olhares.
Jimin abaixou a cabeça, envergonhado, e com as bochechas em tom avermelhado, afinal, não é todo dia que ele pode falar disso com um estranho.
Ele só tem esse tipo de conversa com Yoongi, e Taehyung, seus amigos mais próximos, e bossais.
- Como sabe que eu sou gay? - Questionou, surpreso.
- Eu sou lésbica, então, eu reconheço um viado quando vejo um. - Ela deu de ombros, novamente, falando alto demais.
Jimin pôde ouvir alguns burburinhos como "Ele é gay e ela lésbica?", "Que absurdo falar disse em público!", "Esses pecadores deveriam ser expulsos da Coréia!".
- Porque faz questão de falar alto? - Jimin, perguntou, ainda ouvindo algumas pessoas reclamarem.
- Porque quero que as pessoas saibam que sou, e não tenho vergonha disso. - Deu de ombros.
- Já te adorei, passa o número!
Lisa riu, e fez um high five meio bagunçado com Jimin. Trocaram os respectivos números, já não ouvindo mais nenhuma crítica de outras pessoas.
- Pra onde cê vai vestido assim? Ver o boy? - A mais nova perguntou, animada.
- Só trabalhar, infelizmente. - Jimin disse, fazendo beicinho.
- Tá me achando com cara de burra? Desembucha, ninguém se arruma assim pra trabalhar! - Falou, gesticulando com as mãos.
- Meu chefe é um puta gostoso, que me provoca, mas sempre que tá rolando um clima, ele estraga tudo, então vou entrar na brincadeira, e veremos que vai enlouquecer primeiro! - Explicou.
- Eita, porra, tu é fogo! - Lisa disse, batendo palminhas.
Escutaram o toque do celular de Lisa, a mesma vasculhou a bolsa, logo puxando o objeto para fora, exibindo o nome Amor 💕 brilhando na tela.
Assim que Lisa atendeu, pôde ser vista a bela moça com alguns fios de seu cabelo bagunçados, e olheiras quase imperceptíveis.
- Oi, amor! - Lisa, falou nervosa.
- Oi amor, porra nenhuma, Lalisa! Onde a madame tá? - Ela perguntou, estava brava.
- Oush, eu tô voltando pra casa! - Ela disse, óbvia.
- Já era pra você ter chegado, e quem é esse do seu lado? - Ela perguntou.
Ela deu uma olhadinha na janela, e arregalou os olhos, se levantando rapidamente, e saindo sem se despedir.
- Moço, pelo amor de Deus, para, eu passei do ponto! - Ela gritava para o motorista, enquanto corria pelo veículo.
Jimin teve um ataque de riso.
Ele e Lisa, com certeza, seriam bons amigos!
🥀
Notes of the Lua:
Hello, my Wings!BOY WITH LUVVVVV
OE
gente, obrigada pelas mais de cem views, vcs são fodas mas vamo deixar os like aí né, por favor
Pois é
Capítulo sem sal pra um caralho, mas sei la
Eu tive que dividir ele pq tava grande, a outra parte é mais legal eu juro
Gostaram da Lisa? Ela é meu denguinho
É isto
🥀 Deixe sua estrelinha, e se quiser, um comentário.
💕 XOXO, Lua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eucatastrophe! [hiatus]
FanfictionO jovem Park Jimin consegue um emprego na tão conhecida Supreme, e passa a trabalhar como o modelo de Jeon Jungkook, o CEO arrogante que está o enlouquecendo até que algo ruim acontece, Jimin se arrepende e está prestes a se demitir, mas Jeon pode s...