Jeon estava sentado na sua habitual cadeira em seu escritório, lendo e relendo papéis.
Desde a noite anterior, o moreno não consegue tirar da cabeça, que empurrou Jimin, e que o culpado por aquele corte, foi ele mesmo, com o seu temperamento impossível.
O maior escutou batidinhas na porta, e logo depois, a mesma foi aberta, revelando um Jimin com roupas estilosas encharcadas de água, cabelos úmidos, e lábios rosados, que tremiam de frio.
- Bom dia, senhor!
Havia chamado Jimin, pouco tempo depois que o mesmo chegou, não dando tempo para que o menor se secasse, e trocasse de roupa.
- Bom dia, anjo.
Jeongguk respondeu, e o Park ficou extremamente confuso, e ao mesmo tempo, alegre.
Em um dia, Jungkook o empurra, e está com raiva até dos ventos que passam. No outro dia, está rindo, e lhe chamando de anjo.
Naquele momento, Jimin descobriu que anjo a partir de agora, é o seu apelido preferido.
- Anjo, você tem uma sessão de fotos hoje, serão as suas fotos de debut, se assim podemos dizer.
Jeon sorriu, e Jimin observou os seus dentinhos de coelho ressurgirem depois de muito tempo.
Jungkook, levantou de sua cadeira, e foi até o banheiro, logo voltando com um terno preto, e bem passado sobre suas mãos.
Tirou o blazer, logo depois começando a desabotoar os botões da sua camisa, ao estar totalmente aberta, dando a visão de seu peitoral definido, e branquinho.
Foi ali. Jimin, sentiu o ar faltar, e sua boca se abrir, como as pessoas costumam dizer, Jimin estava babando por Jeon Jungkook, literalmente!
- Cuidado para não babar, boneca!
Jeon disse, e naquele momento, parecia que sua voz tinha agravado dois tons a mais, como se tivesse acabado que acordar, e aquilo, foi a última gota.
Jeongguk havia acabado com a sanidade de Jimin.
Ao interpretar as palavras do maior, Jimin baixou a cabeça, estava corado, e extremamente excitado.
- E-eu trouxe alguns papéis, me mandaram trazer.
Jimin olhou para Jungkook que sorriu, assentindo, se aproximando com o objeto de couro preto, ou cinto, em suas mãos.
E caralho, ele estava extremamente sexy daquele jeito.
Ao sentir a fragrância do perfume masculino do maior invadir suas narinas, Jimin se distraiu, e as folhas foram ao chão.
Park se agachou, para pegá-las, Jeon se abaixou, ainda com o objeto em mãos, viu o maior levantar o objeto em suas mãos, Jimin fechou os olhos esperando o que viria, mas apenas escutou a voz de JungKook.
- Porque você fica com tanto medo? Eu não vou te machucar, boneca, apenas se você quiser!
Sussurrou próximo ao ouvido do Park, fazendo o menor conter um gemido, mordendo o lábio inferior, assentiu.
- Sim, senhor! - O moreno corrigiu, vendo o menor gemer baixinho.
Jimin iria assentir novamente, mas Jeon sempre deixava claro que preferia respostas verbais, e além disso, não era qualquer resposta, era Sim, senhor!
- Sim, s-senhor.
Jeon havia deixado Jimin com uma puta ereção e havia visto, mas o trabalho já estava feito, provocar Park Jimin, agora seria seu hobby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eucatastrophe! [hiatus]
FanfictionO jovem Park Jimin consegue um emprego na tão conhecida Supreme, e passa a trabalhar como o modelo de Jeon Jungkook, o CEO arrogante que está o enlouquecendo até que algo ruim acontece, Jimin se arrepende e está prestes a se demitir, mas Jeon pode s...