O7: rain

529 43 0
                                    

🥀

Jimin chegou a empresa preocupado com a bronca que iria levar por seu atraso de meia-hora, e com as roupas um pouco úmidas devido a garoa que o mesmo enfrentou, nada muito grave.

Logo ao chegar no camarim dos modelos, ouviu Hoseok reclamar de algo, com papéis nas mãos.

- Aquele bucetão acha mesmo que eu sou secretário dele! Pode isso? - Reclamava pra Yuta, que apenas mexia no seu celular sem dar importância.

- Bom dia. - Jimin disse, entrando, e se sentando ao lado de Yuta.

- Só se for 'pra você! - Hoseok resmungou.

- O que deu nele? - Jimin perguntou para Yuta, entre sussurros.

- Jungkook mandou ele entregar uma papelada aí 'pra um investidor, aí o ruivinho ficou todo putinho. - Yuta disse baixinho, revirando os olhos.

Antes que o platinado pudesse falar algo, um barulho alto ecoou pela sala espaçosa, o toque do telefone fixo.

Mas, somente três pessoas poderiam ligar para o telefone do camarim, sendo elas: Jungkook, a lanchonete, e a recepção que ficava no hall de entrada.

- Hoseok, atende o telefone! - Yuta pediu, gesticulando em direção ao aparelho.

O moreno resmungou e foi rumo ao telefone, que tocava sem parar. Arregalou os olhos, e virou para os garotos, dizendo:

- É o chefe! E agora? - Perguntou, nervoso.

- Atende, ué! - O japonês resmungou.

- Aish, seus medrosos, eu atendo!

Jimin levantou, indo até o telefone, e ao atendê-lo, levou três broncas pelo atraso, e ainda foi convocado a sala de seu chefe.

Seguiu até o escritório, já se preparando psicologicamente para oque viria a seguir, suspirou e olhou para sua condição fisicamente.

A blusa transparente, ficou mais ainda por causa da água, deixando o seu peitoral definido á mostra, e a calça bem colada as suas coxas.

É, não estava nada aceitável, mas sabia que aquilo levaria o mais velho a loucura.

Entrou na sala, com um sorrisinho provocativo nos lábios, viu o maior sentar-se de forma desleixada na sua cadeira, com as pernas abertas e uma de suas mãos puxando os seus cabelos negros para trás.

E, só Deus sabe como Jimin queria sentar em seu colo.

Também cavalgar, e deixar suas marcas naquelas belas pernas torneadas.

- Jimin? - Jeon, chamou.

- Ah, perdão! - Pediu, abaixando a cabeça com as bochechas rubras.

- Porque está com tanta vergonha, boneca? Estava tendo pensamentos impuros, comigo? - Perguntou, exibido.

Park apenas revirou os olhos, quem seria ele para discordar que Jeon era a perfeição em pessoa?

- Em que posso ajudar? - O mais novo perguntou.

- Porque se atrasou tanto? Sabe que eu não tolero atrasos, sim? - Perguntou, mas soou como uma afirmação.

eucatastrophe! [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora